sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2º capítulo de Loukura Teen !

Capitulo 002 – Voce Já Sabe

No Colégio...

No capitulo anterior Depois de Júlia pedir para Kyara levar 5 copos de café para sala dos professores pois não podia levar e bete não se encontrava , Kyara obrigada saiu com raiva e correndo para ninguém a ver pelos corredores do Colégio e bate de frente com Murilo , assim derramando todo o café em cima do seu vestido.
Kyara:_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Idiota , Imbecil , Retardado , Demente , não olha por onde anda ! Meu vestido esta acabado!
Kyara diz tudo isso sem olhar para o rosto de Murilo se preocupando apenas com seu vestido , quando finalmente ele fala, ela olha para ele. 
Murilo:_ Desculpa por favor , mais Pera ai , Garota , você que veio correndo que nem uma louca e não olhou para nada, parecendo que  estava fugindo de Alguém! E so um vestido , E só lavar!
Kyara olha para ele com um olhar de ódio mais ao mesmo tempo com um olhar confuso , achando ele muito bonito , Murilo também o mesmo achando Kyara uma patricinha fútil , mais muito linda!
Kyara:_ E só um vestido ? E só lavar? Você ta louco ? Vou cantar daqui a pouco não vai dar Tempo ,ai meu pai , o que eu faço!
Murilo:_ Você Canta? Quer que eu te ajude a limpar?
Kyara irritada sai para o banheiro e o ignora o deixando sozinho! 
Murilo:_ Ei, espera me informa onde e a sala 1....! Nossa que Ignorante!
Murilo começa a andar pelos corredores a procura da sala 1 onde iria estudar . De longe avista Bete , fica meio confuso por ver uma mulher com um cabelo azul e decide pedir ajuda a ela já que e a única no pátio. Então chega perto e a toca no ombro . Ela louca pensa outra coisa. 
Murilo:_ Oi , desculpa pode me ajudar a achar a sala 1? 
Bete:_ hum ,Que mãos você tem ! Posso te ajudar em tudo Garotão!      
Murilo:_ Como?
Bete:_Você Já sabe querido ! Perdido no Colégio ? sou uma otima guia, tem um quartinho nos fundos da secretaria...!
Murilo:_ La e a sala 1 ?
Bete:_ ow garotinho, quer fazer em uma mesa ? em plena sala de aula? Safadinho! Depois da aula entao pode ser? Você Já sabe , só nos dois !
Murilo:_ Ô ,não, não senhora, não e isso, sou um aluno novo e não sei onde fica a sala 1.
Bete Constrangida percebe que pensou besteira!
Bete:_ A sim querido, eu estava brincando te levo ate a sala 1;
Os dois se dirigem a sala 1 e bete mesmo depois de ter entendi mal ainda da em cima dele!
Bete:_ aquela porta ali fica a sala 1, agora Você Já sabe não e ?
Murilo:_ Obrigado Dona...
Bete:_ Dona não querido, só Bete , sou jovem ainda!
Murilo:_ Pera ai então e a dona da Republica da Bete?
Bete:_ Sim, porque ?
Murilo:_ Sou Murilo ,falei com a senhora semana passada e reservei um lugar na Republica, iria la hoje depois da aula!
Bete:_ oooooo, sim ,muito bom, um prazer Murilo. Sou inspetora aqui do Colégio também
Murilo:_ Legal, agora vou pra sala , já estou muito atrasado
Bete:_ Ate mais queridinho , Que bundinha você tem!
Murilo:_ Oque ?
Bete:_ Nada , nada! Vai querido ,estudar

Na sala de Aula...

 

Murilo, chega ate a porta da sala e abre, o professor de historia Toni já havia começado a dar a aula pois o sinal para o segundo horário já havia Batido .
Murilo:_ Professor ?
Toni:_Sim?
Murilo:_ Desculpa, sou novo na escola , não pude chegar a tempo!
Quando fala isso todos da sala olham para Murilo , as meninas começam a cochichar entre elas e logo Vítor avista seu amigo Murilo !
Toni:_ Sim , Claro , Entre !
Toni Sai da sala para buscar o livro para Murilo enquanto Murilo se Dirige aonde Vítor e seus amigos estão sentados !
Vítor:_ Murilãaao! Cara pensei que não vinha
Murilo:_ Claro que não , o Avião atrasou!
Vítor:_  Galera esse e o Murilo , de quem eu falei ,ta aqui pra pegar todas!
Romulo:_ Bem vindo cara , pronto pra encara logo de primeira uma festa ? Muita gatinha ! Curte ?
Murilo: _ Claro!
Vítor apresenta cada um dos meninos a Murilo ! As meninas na frente não param de cochichar , ficam só olhando para Murilo , todas achando ele lindo! Então Lorena muito afim de Murilo resolve falar.
Lorena:_ Hey Vítor , não vai apresentar o amigo pra gente aqui ?
Vítor:_ Claro Lorena , chama as meninas e vem aqui .
Lorena , Nayara , Daniela e Barbara levantam e vão ate onde estão os meninos la , Vítor apresenta Murilo para cada menina e apresenta ele para elas, Também já conversam com as meninas da festa que já adoram a ideia e dizem sim . De repente entra Kyara na sala com o vestido manchado , e logo vê um tumulto no fundo e vê suas amigas la , e pergunta
Kyara:_ O que ta acontecendo ?
Todos viram para frente e quando virão , Kyara avista Murilo e logo lembra do que ele acidentalmente a calsou!
Kyara:_ O que esse Retardado ta fazendo aqui na minha sala ?
Murilo:_ Sua Sala ? ( Fala isso Levantando da Cadeira)
Kyara:_ Minha sala ! ou não sabe que minha mãe e dona disso aqui!
Lorena:_ Nossa, porque ta brava com ele Kyara?
Barbara :_O que isso no seu vestido?
Kyara:_ Esse burro , derramou café no meu vestido!
Romulo:_ Ta ficando quente o negosso! Irraaa!
Daniela:_ porque fez isso com ela?
Murilo:_ Hey, Você já sabe que não tenho culpa nê ? Ela que tava correndo como uma louca e acabamos batendo , não tive culpa !
Vitor:_ Opa , Vamos Calmando aqui ne ?
Guilherme:_ Isso num vai prestar!
Matheus:_ Não vamos brigar galera!
Daniela:_ Cala Boca Matheus , Queta o facho , o treem ta bom!
Matheus:_ Desculpa amor L
Kaio vendo tudo isso espera que Kyara brigue para ir contar para mãe!
Kaio:_ Bate nele Kyara!
Kyara:_ Pra voce ir la fofocar ? Se enxerga Kaio!
Logo o professor Toni chega na sala e pega todos em pé !
Toni:_O que ta havendo aqui ? 
Kaio:_ Eles tão marcando festa e a Kyara quase bateu no aluno novo!
Toni:_ oque ? Kyara!
Kyara:_ Não , e Mentira dele , não ia bater em ninguem!
Toni:_ Ta bom , agora senta , vou começar a explicar!
Kyara :_ (Sussurra para Kaio ) Voce me paga , Idiota!
Toni começa a explicar a materia sobre a Guerra Mundial , enquanto isso os meninos conversam no fundo!
Murilo:_ Que Doida, como ela chama?
Vitor:_ Kyara!
Murilo:_ Nome bonito!
Vitor:_ Que nem ela ne ? Eu ainda pego essa ai!
Murilo fica meio enciumado quando ele diz isso!
Romulo:_ Falando nisso ,i a festa onde e quando ?
Vitor:_ la em casa meu pai vai encher o saco !
Felipe:_ Na Republica ? A Bete e doidona e adora festa ,a gente joga um charme nela e pronto!
Murilo:_ Ela e louca, deu em cima de min quando eu cheguei!
Guilherme:_ Ela da em cima de todos caras do Colegio!
Romulo:_ Então na republica Sabado , eu cuido das bebidas!
Vitor:_ Cuido de chamar a Mulherada!
Toni ouvindo tudo que os garotos falavam encosta nos meninos sem perceberem e logo vai dizendo
Toni:_Meninos,sei que a festa é otima todos tão com hormonios a flor da pele mas... no momento a Segunda Guerra Mundial é mais importante
Romulo:_ Foi mal professor !
Kyara irritada com Murilo fica quieta sem falar nada com suas amigas!
Nayara:_ Hey Ky , Os meninos chamarão a gente pra uma festa na Republica da Bete
Daniela:_ No Sabado , Vamos ne ? To louca pra pegar uns gatinhos!
Barbara:_An ? mais voce já tem o Matheus Dani!
Daniela:_ Hey , Um so pra min e poco sem fala que ele e sonso e nem percebe! Uso ele pra fazer minhas tarefas e trabalhos ou voce acha que to com ele porque ?
Barbara:_ Ai como voce e Bandida!
Daniela:_ Voce Já sabe que eu sou ne ! Adoooro!
Nayara:_ Não vai falar nada kyara ? que foi ? voce vai ne ?
Kyara:_ Eu to com um ódio desse Novato , Murilo aii que idiota, meu vestido , nem deu tempo de ir la em casa me trocar , ou melhor , minha mãe não deixou , so porque e diretora!aaaa!
Lorena:_ Pois eu gostei daquele Murilo! Ai que Gatinho ! Ô la na minha cama!
Kyara:_ Pois pega ele pra voce e faça bom proveito( Diz Kyara toda enciumada )
No fundo da sala ...
Gabriela , Monyk e Sônia conversam já muito amigas , e recebem um papel de Kaio mandado pelos meninos sendo convidadas para a festa! No inicio acham estranho, mais ficam felizes por acharem que os meninos queiram se introzar! Então elas aceitam ir na festa , mais não sabiam que Kyara e as Amigas iam!
Gabriela:_ Vamos sim !
Monyk:_ Que legal os meninos, querendo fazer amizade com  a gente!
Sônia:_ Só não gosto daquele Kaio !
Monyk:_ esquece ele , o que importa e a gente ser amiga dos meninos!
Gabriela:_ E Mesmo , i gente , vai bater o sinal , temos que ir pro pátio as Diretoras vão falar ne ? Julia e Clara!
Toni:_ Ate a próxima Aula Galera!
O Sinal Bate e os alunos se Dirigem ao Patio para ouvirem o que falariam as Diretoras Julia e Clara , enquanto Kyara , Lorena e Barbara se preparavam para cantar depois delas falarem!
La fora no Patil...
Enquando Julia e Clara preparavam tudo para falar pediu Bete que subisse no Palco para anunciar que teria um show depois delas falarem para os alunos ficarem animados! Bete subiu no Palco para falar e Paty e Naty subirão também para ajuda la ,acabando em uma confusão!
Bete:_ Atenção , tão me ouvindo jovens? Não percam hoje depois que as Duas diretoras gémeas falarem teremos um show aqui!
Todos os alunos gritam comemorando! Naty e Paty vendo que Bete fez sucesso resolvem falar e Tomão o microfone da mão dela!
Paty:_ Gente, da um grito quem quer o show logo !
Todos Gritam 
Naty:_ Me da o microfone , agora sou eu ! Galera Da um Grito quem me acha Linda!
Todos Gritam ainda achando engraçado!
Paty:_ Agora quem me acha linda tambem da um grito!
Todos Gritam morrendo de rir pela loukura das loucas Paty e Naty
Bete:_ Galera , Da um Grito quem me acha gostosa!
Todos os alunos calam a boca!
Bete:_ Seu moleques...
Naty:_ Gente me sigam no twitter , sigo de volta!
Paty:_ Não sigam ela , me sigam , eu listo e indico
Bete:_ Não Não , quem me seguir eu recomendo 30 vezes
La em baixo os outros professoras morriam de rir das três!
Gustavo:_ Como são loucas!
Toni:_ Voce ainda não viu nada!
Isabella:_ Posso Imaginar
Hugo:_ Ano passado elas começaram a fazer estripitiz no Dia do estudando!
Julia e Clara saindo da sala vêem a bagunça que as três estão fazendo! E correm para tirar elas de cima do Palco!
Julia:_ Hey , chega! Vão as tres la para baixo!
Clara:_ Desculpem por elas, Voces Já Sabem como elas  são!
Todos riem! E Naty , Bete e Paty não entendem porque ela disse isso!
Julia:_ Esse Ano , Voces já sabem , serão um ano com muita diversão , atividades , aventuras e muito mais , mais tambem , muito estudo!
Clara:_ Por isso , resolvemos não falar muito , pois sabemos que isso e chato , então so devem saber ou melhor sei que voces já sabem , um ano muito lindo esta por vir
Julia:_ E nos esperamos que todos possam aprender mais e mais !
Clara:_ E Para começar com chave de ouro! Alem dum show , o resto do dia livre pra todos!
Julia:_ Três Gatas Cantando!  
Todos Do Colegio se perguntando que garotas seriam!               
Clara:_ Cantando uma musica que elas mesmas comporão!
Clara e Julia:_ Voces Já Sabem ou melhor Vos Ya Sabes!
Elas saem do palco e a cortina se abre , o baterista começa a tocar uma batida forte e uma musica estilo dance começa a tocar! De Repente de uma fumaça surge Kyara , Lorena e Barbara que logo começam a Cantar!
                             Vejam o video das Três Cantando...

Todos começam a Gritar e dançar !
Murilo:_ Como elas Cantam e Dançam bem!
Daniela:_ Vaaaaai amigas!
Sônia:_ Elas são boas!
Vos Ya sabeeeeeeeeeeeeeeeees! A ultima frase da musica onde as meninas terminam e todos aplaudem!
Depois de Cantarem algumas musicas já conhecidas , e de muita animação a maioria vai embora para sua casa , já que a tarde era livre . Apenas Os Meninos e As patricinhas ficam para combinar da festa , e alguns professores para resolver alguns assuntos, pois o Colegio so fechava as 22:00 hrs.
Depois de ter combinado tudo , estavam conversando ate Bete chegar.
Bete:_ Hey , vamos todos indo embora, já vou fechar a escola!
Kyara:_ aaah , so vou la pegar meu oculos no Refeitório esqueci la , vem comigo Barbara?
Barbara:_ Ta bom , vamos!
Bete e os outros menino estão esperando Kyara e Barbara para sairem quando percebem que Guilherme não estava la!
Romulo:_ Cade o Guilherme?
Felipe:_ E mesmo, ele foi pra cantina uns 15 minutos atras pra comer! Eu To ate com o Celular dele!
Murilo:_ Vou la chamar ele ,e mando Kyara e Barbara andarem mais rápido!
No Refeitório...
No Refeitório estava Guilherme lendo e comendo ! Quando chega Kyara e Barbara e levam um susto!
Kyara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Guilherme:_ O que foi?
Kyara:_ Que susto Guilherme , o que faz aquí essa hora? Todo mundo ta indo em bora!
Guilherme:_ Nossa, já são 22:00! Fiquei lendo nem vi a hora passar!
Barbara:_lendo ? nossa! Eu ficaria no twitter ! Vamo logo sair daqui ?
Murilo entra na sala chamando eles para irem em bora quando de repente bate a porta do Refeitório ! Eles não entendem nada, correm para porta e tentam abrir mais vêem que estava trancada, só ouvem passos de salto  e começam a gritar para ajuda los.
No portão da Escola...


















Enquanto isso la fora, os outros meninos já tinham ido em bora e deixaram  Bete sozinha e extressada com a demora dos meninos que foram no Refeitório,  E logo Chega Paty , Naty , Sonia , Matheus e Isabella de dentro da escola
Paty:_ Vamos fechando?
Bete:_ Voces estavão ai dentro ? já iam ficar trancadas! Como não vi todos voces ?
Naty:_ eu e a paty tava no banheiro trocando a maquiagem!
Isabella:_ Eu tava indicando uns livros pra sônia e pro Matheus na biblioteca
Sônia:_ E depois eu so fui caçar a Monyk e a Gabriela mais não as achei!
Matheus:_ Eu , tava usando a internet do laboratório!
Bete:_ Muito estranho cada um em um lugar fazendo algo ! Mais esperem Tenho que esperar 4 alunos que ainda estão ai !
Naty:_ não vimos nenhum! Alem da sônia e do Matheus
Isabella:_ Verdade
Bete:_ como não , foram no refeitório
Paty:_ E Cade eles ?
Bete:_ Faz mais de 40 minutos! E ate agora nada!
Naty:_  sera que já não forão ? vai la olhar la dentro Bete
Bete:_ Ah , daqui eu ir la, já devem ter saído e eu não vi , vou fechar quero ir pra casa logo!
Paty:_ Que preguiçosa !
Bete:_ então vai voce!
Paty:_ voce que e a inspetora!
Bete:_ Ah ,eles devem ter ido , eu fui no banheiro rápido e voltei , ai eles devem ter passado e já ido em bora não e ?
Paty:_ Deve ser , vamos logo
Naty:_ Tenho que assistir Tela Quente
Bete:_ OQUE ?
Bete tranca a escola e sai com os outros não sabendo que Kyara , Barbara , Murilo e Guiilherme estavam trancados la dentro do Refeitório.
Novamente no Refeitório...
Kyara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , Algueeeeeeeeeeeeeeeeeem!
Barbara:_ Agora estamos trancados aqui !
Kyara:_ Vamo liga pra alguém!
Barbara:_ Mais a gente deixo o celular la sala das nossas mães pra fazê o show! aaaaaaaaah
Kyara :_ algum de vocês tem meninos?
Murilo:_ Eu tenho ..... aah não ta sem carga!
Guilherme:_ o meu ta com o felipe!
Kyara:_ O Fato e que a gente ta trancando aqui e pelo jeito a Bete já fechou a escola e não temos como avisar ninguém!
Barbara :_ Isso significa que ?                                                                                    
Kyara:_ Vamos ter que passar a noite nos 4 aqui !
Barbara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
CONTINUA .... no próximo Capitulo!
 
Essa web novela é oficial do blog " Loukura Teen "   e escrita por @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário