sábado, 11 de fevereiro de 2012

9º capítulo de Loukura Teen !

Capitulo 009 : A Festa da Republica , PARTE 2

No quarto 12 da republica...
Kyara e Murilo depois de serem trancados por o tal de loukura teen estavam loucos batendo na porta para alguém os tirar de la! Mais ninguem ouviu, afinal o som da festa estava muito alto!
Kyara:_ Socorroooooooooo!Algueeemmmmm(Gritando e batendo forte na porta )
Murilo:_ Calma!
Kyara: Calma? Seu imbecil, eu to trancado com um otario e ainda por uma pessoa que eu não sei quem e !
Murilo:_ Otario? Eu que to trancado com uma patricinha fútil!
Kyara:_ Cala boca e não me enche ok ?
Murilo:_ liga pra alguém ai!
Kyara liga pra todas amigas, mais pelo barulho e a festa nenhuma atende!
Kyara:_ eu já liguei pra todas meninas mais elas não atendem
Murilo faz o mesmo e também não atendem!
Kyara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( esmurra a porta)
Murilo:_ para com esses gritos chatos sua patricinha!
Kyara:_ Me poupe seu da roça!
Murilo:_ que mania idiota de chamar os outros de da roça!
Kyara:_ eu só chamo quem realmente, igual você!
Murilo:_ Patricinha mimada!
Kyara:_ seu viadooo! Cala boca!
Murilo se irrita com Kyara!
Murilo:_ Cala boca sua piriguete, quer que eu te mostre quem e viado aqui?
Kyara:_ ( Da uma gargalhada ) Não precisa, ta na cara que você e viado!
Murilo acaba se irritando com Kyara!
Murilo pega o braço de Kyara e encosta o seu rosto no dela!
Kyara:_ oque isso ? me solta!
Murilo:_ você já ficou comigo pra saber se sou viado?
Kyara:_ Nunca ficaria com alguém como você!
Murilo:_Como eu?
Kyara fica nervosa e tensa!
Kyara:_ Alguém tão lindo(sussurra baixinho)
Murilo:_ o que?
Kyara:_ nada nada! Me solta seu viado!
Murilo:_ Eu vou te mostrar o viado agora sua patricinha!
Kyara:_ O que?
Murilo então da um Beijo e agarra Kyara!
Kyara:_ O que foi isso?
Murilo:_ Um Beijo!
Murilo então Beija Kyara novamente!

No quarto 11 da Republica...
Enquanto kyara e Murilo estavam trancados no quarto 12 por loukura teen , no quarto 11 também  Barbara e Guilherme foram trancados!
Eles já haviam tentado chamar alguém , ligar, mais com a festa de nada adiantou!
Barbara:_ Ai meu Deus , quem será esse ou essa loukura teen ?
Guilherme:_ o que eu mais queria saber! Ou melhor, porque tranca sempre a gente e como disse na carta o Murilo e a Kyara!
Barbara:_ verdade... sempre nos quatro, só não entendi porque não foi igual no refeitório aquela vez... ( Capitulo 003)
Guilherme:_ Como?
Barbara:_ trancou no quatro juntos, dessa vez só nos dois e eles dois!
Guilherme:_verdade, talvez ele ou ela queira que aconteça alguma coisa!
Barbara:_ Alguma coisa?
Guilherme:_ e , sei la, ficar!
Barbara fica nervosa com o que Guilherme disse!
Barbara:_ mais, e , e que , a Kyara nunca ficaria com o Murilo , ela odeia ele!
Guilherme:_ Será ? o Murilo também só vive falando mal dela, mais pra min isso e paixão!
Barbara:_ Serio? A kyara também as vezes da impressão de que gosta dele!
Guilherme:_ o ódio pode ser amor!
Barbara:_ mais e nos dois, porque ? eu não , não , gosto de você! Você e meu amigo!
Guilherme fica nervoso!
Guilherme:_ eu , também, e não , não gosto de você! Só como amiga também!
Então barbara senta na cama com um clima que começa a aparecer
Guilherme fica nervoso e olha para ela!
Barbara também olha pra Guilherme!
Guilherme:_ Então a gente e amigo nê?
Barbara:_ Muito amigo!
Barbara levanta e encosta perto de Guilherme!
Barbara:_ Melhores amigos?
Guilherme encosta seu rosto perto do rosto de Barbara!
Guilherme:_ Amigos inseparáveis!
Barbara fica nervosa e gagueja!
Barbara:_ a gente , nunca, fifi fi caria nê ?
Guilherme:_ Nunca!
Guilherme então pega Barbara pela cintura !
Barbara se assusta!
Barbara:_ Guilherme?
Guilherme:_ Barbara?
Então eles se beijam!
Eles param e ela olha para ele e ele para ela!
Barbara:_ Mais não somos amigos?
Guilherme:_ Muito amigos...
Então eles se beijam de novo!

No Bar da Festa...
No capitulo anterior Depois de ficarem magoados por Kyara e Murilo não dar a mínima pra eles , Lorena e Vitor bebem ate ficar bêbados e acabam ficando!
Lorena para de beijar Vitor!
Lorena:_ Mais.. porque ?
Vitor:_  que foi gata, não gostou ?
Lorena:_ gostei , mais e que a gente bebeu por isso ficamos!
Vitor:_ eu te acho linda!
Lorena:_ Serio?
Vitor:_ Na moral! Maior gata!
Lorena gosta do elogio!
Vitor olha pro meio da balada e não vê Kyara nem Murilo!
Lorena também olha!
Vitor:_ Cade eles?
Lorena:_ Não sei...!
Então os dois levantam do bar e vão os dois tontos , quase caindo procurando Kyara e Murilo!
Lorena:_ Cade aquela putaaaaa!
Vitor:_ Se não gosta dela?
Lorena bêbada acaba falando a verdade!
Lorena:_ela  e uma idiota , todos amam ela, que toaria ,porque não eu ?
Vitor:_ E aquele Murilo, só veio pra me atrapalhar, pra que fui convidar ele pra vir estudar aqui?
Lorena:_ Ei , olha vamos entra naquele quarto!
Os dois entram num quarto bêbados!
Vitor:_ Gata, vamos esquecer esses dois e pensar em nos!
Vitor e Lorena não sabiam muito bem o que faziam pois estavam totalmente bêbados!
Vitor começa a tirar a blusa querendo transar com Lorena!
Lorena:_ ei , não vou fazer isso não!
Vitor:_ vamos vinga ! ou vai ficar chorando pelo cara que não te quer!
Ao falar isso Lorena puxa vitor para cama e começam a se beijar!
Vitor:_ Tu e virgem?
Lorena:_ Sou !
Vitor:_ Então daqui a poco não vai ser mais...
Vitor tira a roupa de Lorena... e acabam transando bêbados , quase nem sabendo o que faziam!

No quarto de Sônia na Republica...
Depois de Sônia ser humilhada no capitulo anterior por Nayara e Kaio na frente de todos na festa, ela vai pro seu quarto , e deita na cama e chora sem parar...
Sônia:_ Eu quero morreeeeeeeeeeeeeeeeeeer!
Sônia estava deitada na cama , chorando de costas pra porta!
De repente uma pessoa entra no seu quarto... Loukura Teen!
Quando loukura teen vai pegar em Sônia...
 alguém bate na porta
Então loukura teen corre e se esconde dentro do guarda roupa!
Sônia nem percebe loukura teen pois estava chorando e com os olhos inchados!
Então sônia manda entrar quem bateu na porta!
Sônia:_ entra!
Monyk então entra também chorando pelo que aconteceu com ela também!
Monyk:_ Sônia? Você também ta chorando?  O que houve?
Sônia:_ O kaio e a Nayara derramaram comida em min, sucos, me empurraram na mesa de doces em cima do bolo na frente de todos!
Monyk:_ que idiotas!
Sônia:_ e você o que aconteceu?
Monyk:_ eu fiquei com o Felipe você sabe nê ?
Sônia:_ sei , e ai ?
Monyk:_ eu sai por 1 minuto e quando voltei ele tava ficando com a Daniela!
Sônia:_ Minha irmã ?
Monyk:_ e!
Sônia:_ Mais ela tem namorado!
Monyk:_ Pois e, e os dois ainda ficaram, o namorado dela o matheus também viu tudo!
Sônia:_ Coitado! Mais não fica assim,  o felipe e um idiota e a daniela também!
Monyk:_ o que mais me machuca que ele disse que gostava de min e minutos depois tava com outro!
Sônia:_ que festa orrivel, eu quero morrer! Morrer!
Monyk:_ Não fala isso! Ei eu vou embora , vou procurar a Gabriela e chamar pra gente ir!
Sônia:_ ok amiga , melhora ok ? ate depois!
Monyk sai do quarto, então Sônia volta a chorar e coloca seu cobertor em cima dela e chora sem parar.... quando de repente!
Loukura Teen que estava no armário sai e coloca a mão no ombro de Sônia e ela tira o cobertor que estava coberta!
Sônia:_ Você?
Então Sônia se assusta e começa a gritar!
Sônia:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

No quarto de Matheus...
No capitulo anterior Daniela que namorava com Matheus ficou com Felipe que tinha ficado com Monyk ! Monyk e Matheus viram tudo!
Monyk saiu do quarto de Sônia para procurar Gabriela para irem em bora!
Quando ela vê Matheus chorando no quarto! Ela entra!
Monyk:_ Matheus ? você esta bem?
Matheus:_ oi ? estou ( tenta limpar as lágrimas )
Monyk:_ Não fique assim , A Daniela e uma idiota.
Matheus:_ Mais eu amo ela!
Monyk:_ Mesmo ela te tratando como um empregado e te traindo?
Matheus:_ Sim! Ela e minha vida!
Monyk:_ Que tenso!
Matheus:_ e você ? porque chorou quando viu ela com o felipe? Ama ele?
Monyk:_ eu tinha ficado com ele minutos antes e ele disse que gostava de min!
Matheus:_ ele e assim, gosta de pegar todas!
Monyk:_ eu percebi!
Matheus:_ ele era meu amigo ! me ajudava e me traiu!
Monyk:_ Não fica assim ta bom? Tenho que ir mais conta comigo o que precisar!
Monyk então sai do quarto para procurar Gabriela para irem em bora!

Na porta da republica...
No Capitulo anterior Gabriela ouviu romulo no telefone querendo drogas , então tentou impedir ele diz ir comprar mais não conseguiu, então seguiu ele...
Romulo esperava o vendedor de drogas na porta da Republica , ele não sabia que Gabriela estava espiando ele!
Então o vendedor de drogas chega, eles conversam e Romulo recebe um pacote!
Gabriela se assusta e então resolve tentar ajudar Romulo!
Gabriela:_ por favor sai dessa! (Diz gabriela aparecendo na frente de Romulo)
Romulo se assusta ao ver Gabriela!
Romulo tenta disfarçar para ela não descobrir!
Romulo:_ o que ? do que ta  falando?
Gabriela:_ desse pacote de droga que ta na sua mão!
Romulo:_ isso ? a , isso e ... e ...  pra um amigo!
Gabriela:_ Desculpa mais eu já ouvi sem querer duas vezes você conversando com esse cara, eu sei Romulo! Você usa drogas!
O cara das drogas sai
Romulo percebe que não tem como mentir e acaba falando!
Romulo:_ E verdade , mais por favor não conta pra ninguém , por favor!
Gabriela:_ Eu não vou contar, mais você tem que sair dessa!
Romulo_ eu já tentei, você não entende  ,e impossível , eu tentei, tentei!
Romulo fica tenso!
Gabriela coloca a mão no seu Rosto!
Gabriela:_ Nada e impossível! Eu quero te ajudar! Deixa? Juntos vamos conseguir!
Romulo olha paras drogas e olha para Gabriela
Romulo começa a chorar!
Romulo:_ Então me ajuda?
Gabriela:_ Claro! Você vai ver, vai sair dessa!
Romulo encosta seu rosto perto do de Gabriela e quando vão se beijar...
Monyk chega!
Monyk:_ Gabi? Vamos embora?
Gabriela:_ O que aconteceu?
Monyk:_ umas coisas ai...!
Felipe chega correndo!
Felipe:_ Monyk , desculpa por favor, foi sem querer!
Monyk:_ sem querer? Por favor nê ?
Monyk sai chorando !
Gabriela não entende nada e fala com Romulo!
Gabriela:_ eu vou te ajudar, mais agora tenho que ir!
Gabriela sai correndo atrás de Monyk então elas duas vão para casa!
Romulo:_ o que você fez?
Felipe:_ umas coisa ai!
Então Romulo e Felipe voltam para Festa!

Na festa novamente...
Depois de terem entrado numa boate gay pensando que era a festa finalmente Naty e Paty chegam a festa da republica!
Quando elas avistam uma turma de garotos sozinhos já pensam em ficar com eles, então ela saem correndo pela festa quando de repente elas batem de frente com Bete!
Bete:_ o que e isso?
Naty:_ perdão querida!
Paty:_ não te vimos!
Naty e Paty não reconhecem Bete por conta da peruca!
Bete:_ suas ratas sonsas!
Naty:_ você e nova na cidade? Prazer sou naty!
Paty:_ que visual mais , loco não ?
Bete:_ Suas burras , sou eu! Bete
Naty:_ aaaaaaaaaaah! Beteeeeee!
Paty:_ Beteeeeeeeeeeeeeee!
Paty e Naty:_ Qual Bete?
Então Bete tira a peruca e elas a reconhecem , elas começa a discutir qual pegava mais alunos, então resolvem fazer uma aposta para ver qual das três pegava mais garotos na festa!
Elas começaram a sair beijando todos os meninos da festa, elas começavam a agarrar qualquer um , e ate os que já estavam com outros garotas, assim começando um confusão na festa!
Os garotos estavam loucos por serem beijador por elas!
E as garotas por terem roubado seus namorados!
Elas ainda sim continuavam beijando todos!
Então todos começaram a ir em bora da festa!
Felipe e Romulo que fizeram a festa ficaram furiosos!
Felipe:_ aaaaaaaaa,  o que vocês fizeram ?
Romulo:_ Tão todo mundo indo embora!
Daniela chega perto deles!
Daniela:_ Vô o que você fez?
Bete:_ peguei geral netinha!
Naty e Paty saem com felipe e Romulo pra fora
Daniela cansada vai no balcão e pega uma bebida na bebida coloca um sonífero e entrega para Bete
Daniela:_ Toma vô ,com isso vai pegar mais ainda!
Bete desmaia no chão por conta do sonífero!
Romulo e Felipe falam para Naty e Paty que a festa acabou assim , elas acabam indo embora sem entender nada!
Naty:_ que pena, tava tão boa!
Paty:_ pelo menos pegamos geral!
Naty e Paty vão embora!
Romulo e Felipe voltam pra dentro e vêem Bete no chão!
Felipe:_ o que você fez?
Daniela:_ dei um sonífero pra ela , assim ela quieta! Levem ela pro quarto dela!
Romulo e Felipe pegam Bete e a levam pro quarto !

No canto da festa...
Como viram no capitulo anterior depois de Kaio e Nayara humilharem Sônia, Kaio mostra a Nayara o vídeo que havia gravado dela falando mal de todos ,ate de suas próprias amigas  , então ele ameaça contar pra todos se Nayara não ficar com ele
Nayara:_ você ta loco? Nunca vou ficar com você!
Kaio:_ Isso e o vídeo ,e com ele você esta nas minhas mãos!
Nayara:_ o que ? como assim garoto?
Kaio:_ Se você não ficar comigo , eu vou mostrar esse vídeo pra todo mundo!
Nayara fica surpreendida com o que Kaio falou!
Nayara:_ o que ? ? an? Se ta loco ? nuncaaaa!
Kaio:_ então todos vão saber quem você, principalmente suas amiguinhas!
Nayara pensa bem e fica com medo!
Nayara:_ Não, não, espera!
Kaio_ e ficar comigo ou todos saberão!
Nayara não acha outra saída!
Kaio logo pega Nayara e lhe da um Beijo!
Daniela chega e vê
Daniela:_ Amiga? Você ficando com ele?
Nayara morre de vergonha!
Nayara:_ ele me beijou sem eu querer!
Kaio da uma risada!
Nayara:_ Tenho que ir embora!
Nayara sai da festa  com vergonha da Daniela e raiva de Kaio
Kaio também vai embora da Festa!
Daniela:_ Que louco isso!
Felipe e Romulo chegam!
Felipe:_ A festa acabou!
Romulo:_ tava muito boa!
Daniela:_ Eu amei, nê felipe?
Romulo:_ então vocês ficaram?
Daniela:_ Sim ,agora vou dormir!
Romulo:_ Acho que todos já saíram nê?
Felipe:_ Acho que sim , já fechei tudo!
Romulo , Daniela e Felipe vão dormir, pois os três moram na republica!
Eles não sabiam que Kyara estava trancada com Murilo ,
 Guilherme com Barbara e
 Lorena e Vitor em outro quarto estavam!!!

Logo em seguida...
Isabella que não foi na festa e mora na republica , percebe que a festa tinha acabado e sai para ver como estava tudo, viu o salão da festa vazio e normal!
Quando estava indo pro seu quarto passou pelo quarto de Sônia e viu aberto e com a luz acesas!
Resolveu ver se sônia ainda estava acordada!
Então ela empurra a porta...
Isabella:_ Sônia?
Quando ela entra vê a cama toda cheia de sangue! Uma extranha fumça,  Ve o cobertor de Sônia rasgado , seu oculos no chao quebrado e todos os moveis do quarto no chão e destruidos!
Vê muito sangue mais Sônia não estava la!
Isabella:_ Ai meu deus! Oque aconteçeu ?
Isabella:_ Socorro!

CONTINUA.... 
Quem vocês acham que e Loukura Teen? vejam a foto! Comentem!
 
Essa web novela é oficial do blog Loukura Teen  e escrita por @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário