sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

8º capítulo de Loukura Teen !

Capitulo 008 - A festa Da Republica PARTE 1 -


No salão da festa na  Republica...
Como viram no capitulo anterior Kyara , Barbara , Lorena e Nayara depois de fugirem de casa e irem para festa escondidas com a ajuda de Daniela e os meninos da Republica, chegam  a festa...
Elas começa a descer as escadas da Republica e todos não paravam de olhar para elas.
De baixo olhavam elas Vitor e Kaio.
Kaio percebe sua irmã Kyara que estava de castigo...
Vitor:_ Nossa, meu Deus, que Deusas...
Kaio:_ A Kyara ? ela ta de castigo ! como ela veio?
Vitor:_ ei kaio, você não vai estragar a festa não e ?
Kaio:_ Mais meu pai tem que saber!
Vitor:_ mosso, a nayara também ta de castigo, nosso pai deu a maior bronca nela!
Kaio:_ então vamos falar com eles...
Vitor:_ Na verdade as quatro estão de castigo, não vamos estragar a festa nê ?
Kaio:_ mais...
Vitor:_ se fazer isso , ninguém vai gostar de você!
Kaio:_ Ta bom, não falo!
Vitor:_ isso mesmo, vamos la falar com elas!
As meninas começam a dançar bem sensuais, e os meninos ficaram babando! Chamando assim a atenção de todos e todas da festa...
Kyara:_ Muita gente...!
Daniela:_ Praticamente o Colégio inteiro!
Lorena:_ Viram como todos olharam pra gente?
Kyara:_ mais também , Quem São as Mais Poderosas?
TODAS:_ As Top Teen’s! Uhú !
Lorena:_ Gostei, a gente podia criar na escola , As Top Teen’s  nos 5!
Nayara:_ verdade , seriamos tipo um grupo onde todos meninos morreriam por nos!
Daniela:_ E as meninas nos seguissem como Deusas!
Kyara:_ Amei , mais a gente vê isso na escola!
Barbara:_ to com medo de nossos pais descobrirem
Nayara:_ Cala boca Babi, ninguém vai descobrir!
Vitor e Kaio chegam...
Vitor:_ Nossa, vocês tão muito lindas! Principalmente você Kyara! ( Vitor pisca pra ela )
Kyara não da a mínima pra vitor!
Kyara:_ E, eu sei!
Kaio:_ irmanzinha, você aqui nê?
Kyara:_ que bom não e ? você não ouse estragar a festa!
Kaio:_ pode deixar, mais fica me devendo uma!

No canto na festa...
Enquanto todos dançavam Bete chega na festa !
Ela havia colocado uma peruca bem louca achando que estaria sendo popular com os alunos , mais na verdade estava muito sem noção! Todos não paravam de olhar !
Já chega dando em cima de alguns garotos...
Bete avista um garoto no canto...
Bete:_ Oi gatinho, curte o que?
Garoto:_ Velha e que não nê!
Bete:_ Seu pivete, rala daqui vai! Não sabe o que e mulher!
O Garoto sai...
De repente chega um menino procurando o banheiro...
Menino:_ O Tia, sabe me dizer onde fica o banheiro , to apertado pá caralho! Bebi demais!
Bete ja imagina outra coisa!
Bete:_ safadinho.... eu te levo no banheiro!
Bete vai ate no banheiro com o menino! Então percebe que estava bebado e aproveita... Tranca ele no banheiro com ela ...
Menino:_ Tia o que ta fazendo? Eu nem curto tias ok?
Bete:_ eu te mostro o que e bom querido !
Bete agarra o menino e da um beijo nele!
O menino tenta fugir e abre a porta mais Bete puxa ele e o beija!
La fora a namorada do menino o procurava e abriu a porta do banheiro e viu!
Namorada:_ Amor ? o que faz com essa velha?
Bete olha pra trás!
Bete:_ Velha ? sua rataaaaa!
Bete então começa a pegar a namorada pelos cabelos e puxa para enfiar no vaso!
Assim Isabella vê a cena e corre para impedir Bete!
Isabella:_ Meu Deus! Bete ! Não faça isso!
Isabella então pede desculpa ao menino e a namorada que saem loucos dali , enquanto ela conversa com bete !
Isabella;_ Que loca, como faz isso? enfiar a cabeça da menina no vaso ?
Bete:_ ho ho ho , aquele cabelo merecia
Isabella;_ Mais cuidado Bete,!
Bete sai a procura de mais jovens... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Isabella:_ Ai meus Deus, essa festa vai ser uma loucura!

Na pista de dança...
Todos estavam dançando , Romulo então tentava ficar com alguma menina... em seguida esbarra em Lorena,  que para de dançar e fica muito irritada:
Lorena: _Ah, seu idiota, viu o que fez?
Rômulo:_Desculpa gataa, a culpa é do destino que insiste em me aproximar de você!
Lorena:_Ah, é?
Rômulo:_Claro, amor!
Lorena:_Sabe o que eu acho?
Rômulo: _Falaa, princesa!
Lorena:_Que se foi o destino, então me jogaram PRAGA, filhote de cruz-credo!
Rômulo:_Não fala assim...
Lorena:_Ah, sai pra lá! Vê se eu quero alguma coisa com um ogro como você, mamute, homem das cavernas!
Lorena sai para dançar longe dele...
Romulo então recebe uma ligação do cara que ele compra droga e vai la fora para, Gabriela estava perto dele e ouviu ele conversando , mesmo com o barulho da festa, ela já estava desconfiada dele , então resolve impedi lo de ir...
Romulo estava indo quando...
Gabriela:_ oi romulo!
Romulo:_ Oi, e , espera rapidinho, eu vou no , no .... banheiro e volto!
Gabriela:_ mais...!
Romulo sai sem esperar ela falar!
Gabriela então vai atrás dele para ver ...

Enquanto isso  , Havia uma Boate GLS(Boate Gay )perto Da Republica...
Naty e Paty não sabiam onde era a Republica e quando estavam casando , viram a Boate e pensaram que la era a festa dos meninos....
Naty:_ Nossa que povo mais estranho!
Paty:_ E mesmo, ate agora não vi nenhum da escola!
Então elas vem , homens se beijando, mulheres se beijando e não entendem!
Naty:_ que povo moderno nê ?
Paty:_ que louco não ? vamos casar nossas filhas!
De longe elas avistaram duas meninas que se pareciam muito com suas filhas gabriela e monyk!
Paty:_ achei elas, olha la ( apontou para as garotas que pareciam )
Quando elas chegaram perto viram que estavam se beijando com outras garotas!
Pensaram que suas filhas estavam sendo assediadas mais não era suas filhas!
Paty:_ o que ta acontecendo aqui?
Naty:_ Que polca vergonha e essa?
Mulher:_ oque ?
Mesmo vendo as duas de perto , Paty e Naty ainda achavam que eram suas filhas!
Naty:_ vocês tão beijando nossas filhas ! suas vacas!
Mulher:_ Ta doida ?
Naty meteu a bolsa na mulher!
Mulher:_ aiiiiiiiii ! que isso ?
Paty:_ sua ordinária, larga minha filha!
Paty da um tapa na outra!
Então elas duas começam a bater nas mulheres e começam a criar uma confusão na Boate!
Elas sobem no palco e começam a falar!
Naty:_ Suas idiotas , o Colégio vai saber que vocês tão ficando homens com homens , mulheres com mulheres!
Ninguem entende nada!
Paty:_ Bando de anormais, seus ets, vão todos pra roça ok ?
Então todos começam a ficar com raiva e pegam as duas e começam a botar pra fora!
Paty:_ Que isso ? tão loucos?
Naty:_ Somos suas professoras!
Uma mulher começa a dar em cima delas!
Mulher:_ Oi gatonas!
Então as duas saem correndo e param na porta da Boate e olham pra cima e percebem!
Paty:_ Ai meu Deus, a gente tava numa Boate!
Então elas saem expulsas de la pelos seguranças e vão a procura da festa na Republica!

Enquanto isso na festa da Republica...
Daniela dançava ate o chão, seu namorado Matheus chega...
Matheus:_ oi amor , você ta linda!
Daniela;_ Como sempre nê seu besta!
Matheus:_ Vamos dançar?
Daniela:_ já to dançando!
Matheus:_ mais juntos!
Daniela para de dançar  e olha pra matheus!
Daniela:_ Eu dançar com você ? hhahaha! Vai buscar algo pra min!
Matheus:_ Claro amor!
Daniela:_ E pra hoje peste!
Ainda na pista...
Dançava Felipe com muitas meninas, então ele avista Monyk no canto com Sônia!
Ele vai ate elas!
Felipe:_ Vão ficar paradas e sentadas na minha festa?
Sônia:_ Depois a gente dança!
Felipe:_ Depois nada, vem comigo agora!
Sônia:_ Vai você monyk , eu nem vou!
Monyk:_ Não vou de deixar sozinha!
Sônia:_ vai, por favor!
Felipe:_ vem , monyk !
Felipe pega monyk pela mãe e os dois começam a dançar na pista!
Monyk:_ obrigada por min chamar pra dançar!
Felipe:_ De nada!
Felipe como e muito sedutor , já logo seduz Monyk ...
Felipe:_ você ta muito linda, eu gosto muito de você, dês do primeiro dia que te vi!
Monyk fica balançada com  o que ele falou!
Então ele Beija Monyk!
Monyk:_ Mais...!
Felipe:_ Gosto princesa?
Monyk:_ Sim!
Felipe:_ Eu gosto de você gata
Monyk sai para contar para Sônia, pois se iludi achando que Felipe estava gostando dela!
Daniela encosta perto!
Daniela:_ pego a sonsinha nê?
Felipe:_ e a vida nê ! e você , cade seu namorado?
Daniela:_ por ai ,sei la , porque?
Felipe:_ Nada!
Então felipe como e muito galinha nem se importou com Monyk e já queria ficar com Daniela
Felipe: _Sabia que eu to loco por você, gata?
Daniela:_Ah, é mesmo, o que você pretende fazer a respeito?
Felipe:_Pior que eu não posso fazer nada...
Daniela: _Por quê, lindo?
Felipe:_Você tá namorando com o Matheus, meu amigo, não ta?
Daniela: _To sim, e daí?
Felipe:_Você tá impedida de ficar comigo
Daniela: _Eu? Não! Ah, não ser que você não queira, safado!
Felipe: _Eu quero, só que tem o Matheus, mas...
Daniela (InterrompendoFelipe): _Mas nada, o Matheus é um nerd panaca que eu uso pra fazer minhas vontades, se me quiser, esquece ele,  me leva  na sua, me mostra com um gesto e eu sou sua... Pra tudo, tudo mesmo que quiser...
Felipe: _ Mas você quer que eu faça o quê?
Daniela: _Já vi que é aprendiz...
Felipe: _Hã?
Daniela:_Mais não tem problema, porque eu adoro ensinar
Após falar, Daniela desliza suas mãos nos ombros de Felipe, levanta sua camisa e arranha suas costas com suas unhas afiadas...
Daniela: _Disso que to falando, Baby!
Felipe : _Agora eu te mostro, do que sou capaz...
Felipe fica por trás de Daniela e lhe dá uma mordida na orelha, e em seguida passa a mão no corpo dela...
Daniela: _Pelo visto, você é daqueles que aprendem rápido, só não sei se você é 10!
Monyk chega e vê tudo isso, também chega Matheus e vê!
Monyk fica triste pois achou que Felipe gostava dela , pelo Beijo e Matheus fica triste por a namorada ter o traído e ainda mais com seu melhor amigo!
Matheus:_ Amor?
Monyk:_ Felipe?
Felipe:_ E.. e... !
Monyk:_ você não gosta de min?
Felipe:_ uai , a gente só fico !
Monyk:_ Só fico?
Mathes:_ E você amor ? eu te amo , por que fez isso comigo ? com meu amigo ainda!
Felipe:_ Matheus...!
Daniela:_ Ai me poupe Matheus, você e muito sonso , nunca reparo , eu te traio a anos e você e como um empregado pra min!
Matheus então sai muito triste!
E depois Monyk também sai muito triste!
Daniela e Felipe continuam a dançar como se nada houvesse acontecido !

Enquanto isso Sônia ainda estava sentada no canto na Festa...
Monyk passa chorando correndo pelo que aconteceu e Sônia se levanta para ir atrás dela... quando Nayara coloca o pé na frente e Sônia cai no chão!
Sônia:_ ai, porque fez isso?
Nayara:_ Ai que peninha, foi sem querer!
Kaio chega para ajudar humilhar Sônia!
Kaio:_ pensei que você não tinha como ficar mais feia!
Nayara:_ E ainda tem mais que isso!
Nayara e Kaio:_ hahahahaha!
Sônia se levanta e vai sair quando Nayara a pega pelo braço!
Nayara:_ quem disse que pode sair?
Kaio:_ Deve ta indo no banheiro , vomitar de tanto feia que e!
Sônia então começa a chorar!
Nayara:_ Ai que do ! coitada vai chorar!
Kaio então vai na mesa de bebidas e pega um suco de uva!
Kaio:_ Aceita um suco?
Sônia:_ o que?
Kaio então joga o suco todo em cima de Sônia!
Sônia:_ aaaaaah, porque fez isso ?
Nayara:_ espera que falto mais uma coisa!
Nayara vai na mesa e pega uma torta e esfrega na cara de Sônia!
Sônia:_ para por favor!
Nayara:_ Ai fico mais bonita do que você e normal sabia?
Sônia então sai correndo, mais Kaio e Nayara a empurram e ela cai em cima da mesa e muitas coisas caem em cima dela e ela fica toda molhada!
Todos da festa começam a rir dela!
Todos:_ Idiota! Idiota!
Sônia sai correndo e chorando para seu quarto!
Kaio:_ mudando de assunto, como você e falsa não e Nayara ?
Nayara:_ Como?
Kaio:_ Fala mal de todos e depois se finge de amiga!
Nayara:_ ta loco garoto?
Kaio então pega o celular e mostra a gravação que fez de Nayara falando mal de todos no banheiro, inclusive de suas amigas ( Capitulo 004 )
Nayara:_ o que e isso?
Kaio:_ isso e a prova de que vc e a mais falsa e se não fazer o que eu quero vou mostrar pra todos!
Nayara:_ O que ? não acredito! Não seria capaz!
Kaio:_ quer pagar pra ver?
Nayara:_ o que você quer?
Kaio:_ você vai ficar comigo, e isso ou mostro pra todos!
Nayara:_ o que ???????????

Na pista de dança...
Dançavam muito Murilo , Vitor e Guilherme junto com as meninas Barbara , Kyara e Lorena!
Vitor só ficava dando em cima de Kyara que não dava a mínima para ele...
Lorena só ficava dando em cima de Murilo que também não dava a mínima para ela...
Vitor e Kyara..
Vitor:_Você ta uma deusa hoje Kyara, ou melhor , sempre!
Kyara:_ e... ( Não tirava o olho de Murilo )
Lorena e Murilo...
Lorena:_ Você e o menino mais lindo da festa sabia?
Murilo:_ e...( Não tirava o olho de Kyara )
Vitor e Lorena perceberam o que tava acontecendo e então saíram e sentaram no bar da festa!
Vitor:_ Viu, os dois não param de se olhar!
Lorena:_ Ai , nem fala!
Vitor:_ eu gosto demais da Kyara
Lorena:_ Eu gosto demais do Murilo
Vitor:_ Vou beber assim afogo as maguas!
Lorena:_ posso te acompanhar?
Vitor:_ Vamos!
Lorena e Vitor começaram a beber muito , assim acabando os dois bebados!
Lorena:_ Eu não to nem ai, quer saber ! que se fodam esses dois ( falando bêbada)
Vitor:_ Nem eu, vão pro inferno juntos nê ? ( falando bêbado )
Lorena:_ Von fica com o primeiro gatinho que aparecer ai meu ( falando bêbada )
Vitor:_ Eu também ( falando bêbado )
Lorena:_ Com um gatinho ? ( falando bêbada )
Vitor:_ Não , uma gatinha tipo você ( falando bêbado )
Então Vitor e Lorena se beijam....
Ainda na pista de dança , Murilo , Kyara , Barbara e Guilherme dançavam!
Murilo:_ lembrei daquele dia nos quatro trancados no Refeitório( Capitulo 003 )
Kyara:_hahahaha, foi muito louco!
Guilherme:_ Ate hoje não descobrimos quem foi!
Barbara: Também, nem fizemos nada pra descobrir!
De repente Kyara recebe uma mensagem no celular!
Celular Kyara:_ Confidencial :_ Venha no quarto 12 no 2° andar da republica se não seus pais vão saber que esta aqui! E não conte a ninguém!
Kyara fez uma cara de espanto!
Barbara:_ o que foi ?
Kyara:_ nada ,tenho que ir ali !
Kyara sai!
De repente Guilherme recebe também uma mensagem no seu celular confidencial!
Celular de Guilherme:_ venha no quarto 11 do 2° Andar da Republica agora, se não a festa acaba, não conte a ninguém!
Guilherme faz uma cara de espanto!
Guilherme sai!
Murilo:_ ue ? o que aconteceu?
Barbara:_ Não entendi , primeiro ela recebe mensagem e sai ,  agora ele!
De repente Murilo e Barbara recebem mensagem confidencial também!
Celular Murilo:_ Vá no quarto 12 no 2° Andar da republica , pois se não o Guilherme morre! Não conte a ninguém

Celular Barbara:_ Vá no quarto 11 do 2° Andar se não a Kyaara morre! Não conte a ninguém
Os dois não falam nada e vão para la!

No Quarto 11 da Republica...
Guilherme entra querendo saber quem era!
Guilherme:_ Alguém aqui?
Ele tentou ligar a luz mais não ligava!
De repente Barbara entra correndo no quarto!
Barbara:_ Kyaaraaaaaaa!
Guilherme:_ o que?
Barbara:_ Guilherme você aqui? Você me envio essa mensagem dizendo que iria matar a Kyara?
Barbara mostra a mensagem pra Guilherme!
Guilherme:_ não fui eu , eu também recebi olha!
Guilherme mostra a mensagem pra Barbara!
Barbara:_ o que ta acontecendo aqui?
Guilherme:_ que estranho, a gente recebe mensagem chega aqui nada!
Barbara:_ e o Murilo e a kyara também!
Paaaaaa, A porta do quarto fecha e se ouve tranca
Barbara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Guilherme:_ alguém nos trancou aqui! ( diz tentando abrir a porta )
Barbara:_ Aaaa, denovo não ,acende a luz !
Guilherme :_ Não tem , olha ( diz apertando o acendedor )
De repente uma velas acendem e na cama estava uma carta...
Barbara:_ eu to ficando com medo!
Guilherme:_ A não, denovo não! Olha,,,
Guilherme mostra pra barbara a carta que estava escrito...
CARTA:_Para Guilherme e Barbara de Loukura Teen!  Oi de novo , hoje não tranquei os quatro , de dois e melhor nê ? aproveitem a noite!PS: O Murilo e Kyara estão bem¸
Barbara:_ ai meu Deus, o que ta havendo?
Guilherme:_ Não sei, mais pelo jeito estamos trancados aqui!

No Quarto 12 da Republica...
Kyara entrou e estava presa dentro do quarto !
Murilo chega pensando que Guilherme estava la dentro por causa da mensagem!
Kyara:_ socorroooo!
Murilo não houve Kyara, mais acha que Guilherme esta la dentro , então vai empurrando a porta e metendo murros nela, quando derrepente  ele bate e a porta abre de uma vez, então quando a porta abre ele cai em cima de Kyara que estava perto da porta!
Kyara:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! saaai!
Murilo:_ desculpa , desculpa!
Kyara então percebe que e murilo!
Os dois não param de se olhar!
Murilo:_ você?
Kyara:_ queria a lorena?
Murilo:_ Não, você mesma!
Ainda em cima de Kyara , Murilo esta perto de beija-la...
Mais derepente a porta fecha de uma vez!
PAAAAAA, então ele levanta e ela também!
Murilo:_ não acredito , olha a mensagem que eu recebi!
Kyara lê a mensagem e mostra a dela!
Kyara:_ olha a minha!
Murilo:_ Não to entendendo!
Kyara:_ muito menos eu, cheguei aqui e a porta fecho!
Murilo:_ E o Guilherme e a Barbara também receberão eu vi, não sei se as mesmas mensagens...
Estava tudo escuro no quarto também , de repente as velas acendem e eles também vêem uma carta na cama...
CARTA:_ Para Murilo e Kyara de Loukura Teen!  Oi de novo , hoje não tranquei os quatro , de dois e melhor nê ? aproveitem a noite!PS: O Guilherme e a Barbara estão bem!
Murilo:_ Quem e essa pessoa? Porque ela faz isso com nos quatro?
Kyara:_ acho que o importante agora e saber como vamos sair daqui!
Murilo:_ Se vamos sair nê ?
Kyara:_ naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

CONTINUA....
COMENTEM......por favor, assim poderei saber como esta indo a web! Pode comentar Anónimo!
Essa web novela é oficial do blog Loukura Teen e é escrita por @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário