segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capítulo 11 de Loukura Teen !

Capitulo 011 - Entre Tapas & Beijos .


Obs: Pelo feriado de carnaval este capítulo não pode ser postado no sábado dia 18 como previsto na programação,por isso está sendo postado agora !


No capitulo Anterior...
Como viram no capitulo anterior da festa da republica,acabou a festa e  Isabella  chegou ao quarto de Sônia, viu tudo aberto e destruído, e o quarto cheio de sangue, chamaram a policia e eles investigaram , acabaram achando uma carta dizendo que Sônia estava Morta , eles investigaram, mais mesmo assim não acharam o corpo. No capitulo de hoje...
No Colégio ...
Depois de passar um dia da festa, estavam todos na sala dos professores  no colégio, muito chocados e triste com o que havia acontecido.
Julia:_ Meu Deus, como pode ter acontecido uma coisas dessa?
Clara:_ eu sabia... eu sabia... festa não da certo!
Gustavo:_ Em pensar que meu filho Vitor estava nessa festa!
Hugo:_ Meu filho Kaio também estava!
Toni:_ mais pelo menos nossas filhas estavam de castigo não e?
Os pais de Kyara,Barbara,Lorena,Daniela e Nayara não sabiam que elas haviam ido para a  festa escondidas.
Naty:_ e muito triste, coitada da sofia!
Isabella:_ Sofia? Ela se chama Sônia !
Naty:_ ah e , esqueci!
Paty:_ e nada do corpo ate agora?
Isabella:_ nada , a policia investigou tudo e nada, só aquela carta!
Hugo;`_ Meu Deus, quem faria isso ?
Toni:_ alem de quem, porque não e ?
Isabella:_ A carta dizia que fez isso pra se vingar de quem a fez mal um dia e a matou e levou seu corpo!
Naty:_ eu percebi alguns alunos a maltratado no primeiro dia!
Paty:_ também, aquela menina era feinha nê ?
Clara:_ paty, como fala dela assim?
Julia:_ os alunos estão muito abalados, apesar de não a conhecerem por ela ser nova!
Gustavo:_ e a Bete como esta?
Quando fala isso, Bete entra  !
Bete:_ estou bem!
Bete entra parecendo um pouco abalada mais bem.
Clara:_ Bete, estamos pro que você precisar,
Julia:_ a policia ira descobrir , não se preucupe!
Hugo:_ não era melhor colocar hoje como dia sem aula?
Clara:_ e... acho que farei isso.
Bete:_ Não, Não, e melhor todos seguirmos nossas vidas
Gustavo:_ mais bete...
Bete:_ não, vamos ter um dia normal, ou quase não e ?
Bete sai da sala!
Naty:_ Ela ta muito estranha!
Isabella:_ ela deve ta querendo fingir que não aconteceu nada, ou esta guardando tudo pra dentro!
Paty:_ coitada...
Julia:_ bom, mais como ela mesma disse, vamos seguir com nossas vidas, e se Deus quiser a policia vai encontrar esse mostro!

No Pátio do Colégio...
Os meninos não estavam muito sentidos com o que aconteceu com Sônia, pois não eram tão próximos dela.
Kyara:_  Como foi seu domingo amiga?
Nayara:_ foi estranho, fiquei tensa com a noticia da morte da Sônia!
Vitor:_ com o que você fez com ela também.
Lorena:_ o que você fez?
Nayara:_ nada nada...
Daniela:_ você matou ela?
Nayara:_ não, ta loca?
Vitor:_ Ela jogo a Sônia em cima da mesa de bolos, jogo torta nela, derrubo suco ,ela no chão!
Barbara:_ credo Nayara, porque fez isso?
Nayara:_ porque ela era uma sonsa, e você também barbara, sempre sendo a mais boazinha!
Barbara:_ oque?
Nayara:_ se quer ser boazinha com todo mundo , vai andar com os nerds
Barbara:_ mais...
Kyara:_ ta bom gente, chega!
Nayara:_ mais também tive ajuda viu, o Kaio também humilhou ela la!
Kaio:_ humilhei mesmo, aquela  sonsa!
Murilo:_ como vocês podem falar dela assim? Ela esta morta agora!
Kyara:_ quem e você pra falar alguma coisa meu filho?
Murilo:_ não falei com você sua patricinha1
Romulo:_ já vão começar?
Guilherme:_ to lembrando da Sônia jogando com a gente!
Felipe:_ deu saudade dela,mesmo convivido um semana.
Matheus:_ verdade, eu gostei dela.
Daniela:_ cala boca Matheus, ela e sua namorada?
Matheus:_ não amor, mais e que...
Daniela:_ Mais e que nada , cala boca, vamos ali pra você fazer meu dever de química
Matheus:_ Claro
Daniela e Matheus saem
Guilherme:_ credo, eu tenho do dele, ela só o trata como escravo!
Felipe:_ se ele gosta nê? fazer oque.
Kyara:_ fiquei sabendo que você pego a sonsa da monyk depois a Dani!
Felipe:_ e, vai sobra pra min to ate vendo...
Felipe sai...
Lorena:_ agora vamos parar de falar na Sônia nê? Ela ta morta , chega!
Barbara:_ credo, como você e fria.
Lorena:_ não enche barbara.
Nayara:_ você sumiu na festa Kyara, você e a Barbara
Kyara:_ a gente tava jogando
Kyara , Murilo , Guilherme e Barbara  resolve não contar pra ninguém que ficaram presos para tentarem saber quem e esse ou essa loukura teen que fez isso com eles pelo 2° vez.
Murilo:_ foi bom o jogo nê?
Kyara:_ serio? Pois eu não achei, muito sem sal
Murilo:_será mesmo?
Kaio:_ ou gente, vamos pra sala, o sinal vai Bater...
Eles saem para sala de aula!


Na Sala de Aula...
Antes de todos, já estavam na sala , Gabriela e Monyk, estavam chorando e muito tristes por Sônia, pois se apagaram muito a ela , nessa semana.
Monyk:_ aaaaaaaaaah, porque, porque?
Gabriela:_ eu to com saudades dela!
Monyk:_ ela disse pra min que queria morrer, eu não consigo esquecer.
Todos vão entrando na sala.
Kyara e as amigas olham pra Monyk e Gabriela , mais não as pirrasam.
Monyk levanta com raiva da cadeira.
Monyk vai ate Nayara e lhe da um tapa, depois encosta e vitor e tambem lhe da um tapa.
Nayara:_ o que foi isso?
Monyk:_ Seus idiotas, viram o que fizeram com ela?
Kaio:_ ta loca garota?
Monyk fica com muita raiva.
Monyk:_ cala boca você seu pivete
Gabriela levanta pra tentar acalmar ela
Gabriela:_ calma monyk, deixa eles.
Monyk:_ não, vocês dois, humilharam ela na festa, todos viram, empurraram ela no chão, jogaram suco, torta nela, empurraram ela na mesa de doces.
Nayara:_ se enxerga minha filha!
Nayara vai pra dar um tapa em Monyk quando Felipe segura sua mão.
Nayara:_ o que foi Felipe?
Felipe:_ Dessa vez, você ta errada!
Monyk:_ A Sônia, me falo que queria morrer , por causa de você, e agora onde ela ta?
Todos ficam tristes
Gabriela:_ vocês todas a humilharam no dia em que ela chegou, e agora , cade ela?
Monyk:_ se estivessem aqui hoje, iriam xingar ela, falar dela não e ?
Felipe:_ e verdade o que ela disse.
Monyk:_ cala  boca felipe, você fica comigo na festa , diz que ta gostando de min e segundos depois ta ficando com a namorada do seu amigo, você também não e nada certo!
Felipe fica triste
Gabriela e Monyk vão sentar sozinhas no fundo e chorando.
Barbara:_ coitadas, vamos pedir desculpas? Eu vou
Nayara segura ela pelos braços
Barbara:_ me solta!
Nayara:_ se você for , você não anda mais com a gente!
Barbara:_ o que?
Barbara olha pra Nayara e as meninas e olha pra Monyk e Gabriela!
Barbara:_ mais...
Nayara:_ mais nada, você escolhe.
Barbara:_ vocês.
Barbara fica triste e senta em sua carteira.
Guilherme que senta perto dela fala...
Guilherme:_ porque fez isso? Vai continuar sendo quem não e pra andar com elas?
Barbara:_ mais gui.
Guilherme:_ A Barbara que tava comigo no quarto e que eu beijei não faria isso ou faria?
Barbara:_ aquela barbara não iria ter amigos.
Guilherme:_ será? Então, essa Barbara aqui não vai ter  o cara que ama ela.
Barbara:_ Mais guii?
Guilherme senta longe de Barbara
Murilo:_ porque falo isso com ela?
Guilherme:_ ela finge ser quem não e , pra andar com essas patricinhas, e comigo ela e uma pessoa diferente, boa, que tem coração, eu não ficaria com alguém assim.
Murilo:_ você ta certo mano.
Barbara fica triste e sai uma lágrima do seu olho.
Chega uma professora na sala de aula e começa a dar aula...
Lorena estava escrevendo quando Vitor senta atrás dela...
Vitor:_ e ai gata
Lorena:_ Vitor, só porque ficamos , não quer dizer que Vou te dar mole !
Vitor:_ porque você ta assim em?
Lorena:_ porque eu me valorizo, ou acho que vou te da mole assim fácil em?
Vitor:_ e, mais na primeira oportunidade você já me deu.
Lorena se vira e da um tapa na cara de Vitor.
A professora vê a cena.
Professora:_ o que foi isso?
Lorena:_ uma mosca na cara dele professora, uma mosca muito abusada sabe?
A professora volta a dar aula...
Vitor:_ Então quer jogar?
Lorena:_ eu não sou de jogar, mais se jogo , garanto, eu jogo pra ganhar.
Vitor:_ comigo as pessoas jogam pra perder
Lorena:_ serio?  Então nunca jogou comigo amor.
Vitor:_ não entendi seu jogo, a gente fica, a gente... você sabe, e depois não quer mais nada?
Lorena:_ primeiro, a gente ficou bêbado, depois estávamos carentes.  Sem falar que eu não gosto de você, se me quer, conquiste.
Vitor:_ e se eu não quiser?
Lorena:_ se não quisesse , não estaria aqui me enchendo, Garanto.
Professora:_ os dois podem parar de conversar?
Vitor volta pro seu lugar.
Murilo levanta para pegar um caderno  e quando passa perto da Mesa de Kyara ela pede ele pra sentar atrás dela.
Murilo:_ fala.
Kyara:_ porque o Guilherme fez a Barbara chorar?
Murilo:_porque ela e como você, ou melhor, finge ser,
Kyara:_ como?
Murilo:_ ah , não esquenta, eles se resolvem, mais aquela hora no pátio, porque disse que o jogo foi sem sal? Eu sei que o jogo foi um blef do nosso beijo.
Kyara:_ só disse a verdade.
Murilo:_ a verdade muitas vezes e uma mentira, mais , eu também não gostei nê.
Kyara:_ Não?
Murilo lembra do Beijo.
Murilo:_ o pior beijo da minha vida.
Kyara:_ serio? O meu também, ate esqueci como foi.
Kyara lembra do Beijo.
Murilo:_ talvez o da lorena seja melhor.
Kyara:_ então vai ficar com ela seu idiota, vou ver se o do Vitor e melhor
Murilo:_ então vai ficar com ele sua patricinha.
Os dois ficam enciumados, e começam a brigar, a professora vê tudo.
Professora:_ chega vocês dois, a horas conversando e agora já tão brigando ? , já pra sala das diretoras

Na Sala das Diretoras
Kyara e Murilo estavam sentados na recepção da directoria esperando para entrar , pois  já haviam outros alunos la dentro.
Kyara:_ ta vendo o que você fez?
Murilo:_ Eu ? você que e muito esterica e escandalosa
Kyara;_ não ousse falar pra minha mãe  que a gente tava falando da festa, afinal fui escondida.
Murilo:_ ok, falo só do beijo nê?
Kyara:_ ta loco? Vamos falar que estávamos conversando sobre a Sônia,porque eu gostava muito dela.
Murilo:_ vamos mentir duas vezes?
Kyara:_ duas ?
Murilo:_falar que estávamos falando dela, ate vai, mais que você gostava dela?
Kyara:_ me poupe, minha mãe vai resolver.
Murilo:_só porque e filha da diretora acha que manda aqui?
Kyara:_ não, eu não acho, tenho certeza chuchu.
Bete sai da sala das diretoras
Bete:_ A diretora Júlia ta com um aluno , quando terminar chama vocês...
Kyara:_ e cade a tia clara?
Bete:_A clara esta em uma reunião.
Murilo:_ por isso que se acha, uma tia e a mae donas...
Kyara:_ cala boca .
Bete:_ como o amor e lindo nê?
Bete sai...
Kyara:_ o que?
Murilo:_ porque ela disse isso?
Kyara:_ a, do jeito que ela e doida nem importo, porque nunca iria amar você
Murilo:_ digo o mesmo, não iria amar alguém como você.
Kyara:_ acho difícil, amor, eu sou perfeita, todos me amam.
Murilo:_ você e muito humilde não e ?
Kyara:_ baby , sou realista, aceite sou muito perfeita, a maioria dos meninos do Colégio morreriam pra ficar comigo.
Murilo:_ ainda bem que eu não faço parte deles.
Kyara:_ você e Gay nê ?
Murilo:_ cala boca, eu já te mostrei que não sou gay sua...
Kyara:_ serio? Eu nem lembro de você ter me mostrado ,aquele beijo nem senti;
Murilo:_ verdade ?
Kyara:_ Concerteza.
Murilo levanta da cadeira e levanta Kyara.
Kyara:_ oque foi agora?
Murilo:_ nada, e só pra você lembrar como foi o beijo.
Murilo pega Kyara pela cintura e Beija Kyara.
De repente, Julia, a diretora e mãe de Kyara abre a porta.
Julia estava saindo com um aluno... Julia abre a porta e vê.
Julia:_ Filha????????
CONTINUA... Comeeenteem gente.
Essa web novela é oficial do blog Loukura Teen  e escrita por @Lalitos _Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário