sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Loukura Teen capítulo 10 !

Capitulo 010 - O Mistério da Republica

Ainda Na Republica...
Como viram no capitulo anterior Isabella chega no quarto de Sônia e vê tudo destruído cheio de sangue, seu óculos no chão quebrado mais nada dela!
Isabella assustada começou a gritar acordando alguns alunos da Republica, todos assustados com o que viram!
Assim acabam chamando a policia investigativa!
Policia:_ o que realmente você viu?
Isabella estava muito tensa!
Isabella:_ eu vi vi , cheguei e estava tudo assim, só isso, eu não estava na festa!
Policia:_ precisamos de uma lista das pessoas que estavam na festa!
Felipe:_ eu vou tentar arrumar!
Matheus:_ Mais cade a Sônia?
Policial:_ vamos fazer uma investigação! Nada da moça!
Romulo:_ será que ela foi morta?
O Policial e Isabella sai e vai investigar !
Daniela:_ Que chique , Amei!
Felipe:_ o que?
Daniela:_ os policiais, tipo , CSI ! que passa na record!
Matheus:_ verdade!
Romulo:_ você fica brincando mais a Sônia pode ter morrido!
Daniela:_ gente,eu quase não vi a Kyara , a Barbara e a Lorena na festa!
Felipe:_ E eu não vi ,o Murilo , Guilherme e o Vitor!
Romulo:_ Eu vi o Vitor e a Lorena juntos conversando!
Matheus:_será que rolo alguma coisa?
Daniela:_ Acho que não porque a Lorena e loca pelo Murilo e o Vitor pela Kyara
Romulo:_ Mais o Murilo não da a mínima pra LorenA
Felipe:_ E a Kyara não da o mínimo pro Vitor
Matheus:_ e acho que o Guilherme gosta da barbara!
Daniela:_Será?
Felipe:_ parece mesmo, e o Murilo e a Kyara parecem se amar
Romulo:_ Mais eles vivem falando mal um do outro
Matheus:_ Então deu certo eles tudo sumiram, será o que rolo nê?
Romulo:_ vai saber...
Felipe:_ você não ta com raiva de min por ter ficado com a Daniela matheus?
Matheus:_ a gente converso a dani me ama, nê Dani?
Daniela:_ Claro(Daniela ri e pisca pra Felipe)
Romulo:_só vocês mesmo...!

No quarto onde estavam Vítor e Lorena...
Lorena e Vitor depois de bêbados ficarão e foram pro quarto ,acabaram transando!
Lorena:_ o que a gente fez?
Vitor:_ foi bom pra você?
Lorena:_ foi!
Vitor:_ eu sabia!
Lorena:_ ei , cade o barulho da festa?
Vitor e Lorena na hora param para ver se ouviam o baralho da festa mais não ouvem!
Vitor:_ Quantas horas?
Lorena:_ 3:00 da manha!
Vitor:_ Será que já acabou?
Lorena:_ Vamos vestir a roupa e sair la fora pra ver!
Lorena e Vitor saem para fora e quando abrem a porta vêem muitos policiais andando para la e para cá!
Lorena:_ Meu Deus! O que aconteceu?
Vitor:_ Será que seus pais mandaram chama a policia porque você veio pra festa escondida?
Lorena:_ não, eles teriam vindo não chamado a policia!
Então eles vêem Daniela , Felipe , Romulo e Matheus perto do quarto de Sônia conversando...
Eles vão ate la!
Lorena:_ gente o que aconteceu?
Felipe:_ vocês ainda tão aqui?
Vitor:_ a gente tava conversando e nem viu a festa acabar!
Vitor olha para lorena e ri!
Lorena:_ mais oque aconteceu?
Daniela:_ amiga, a sônia desapareceu
Lorena:_ aquela monga?
Matheus:_acabou a festa e todos foram embora!
Romulo:_ e a isabella viu o quarto da Sônia todo cheio de sangue e tudo quebrado olhem la!
Vitor e Lorena olham o quarto de Sônia!
Lorena:_ Meu Deus, quem fez isso?
Matheus:_ a policia ta investigando!

Ainda no quarto onde Guilherme e Barbara estavam presos!
Depois de terem Beijado!
Barbara:_ Gui... isso foi!
Guilherme:_ orrivel nê? Eu sabia, desculpa!
Barbara:_ não, eu amei, você e tão fofo!
Guilherme:_ fofo?
Barbara:_ fofo sim, lindo, carinhoso, eu acho que gosto de você!
Guilherme:_ eu também acho que gosto de você!
Barbara:_ e  , temos que agradecer a esse ou essa loukura teen
Guilherme:_ verdade, ( os dois riem )
Barbara:_ eu nunca imaginei isso
Guilherme:_ Eu também não!
Barbara:_ foi preciso a gente ser trancado pra descobrir que a gente gosta nê?
Guilherme:_ foi preciso a gente ser trancados pra eu ver que você e a menina mais linda desse mundo!
Guilherme encosta em Barbara e faz carinho em seu rosto
Barbara:_ eu..eu..
Guilherme:_ você?
Barbara;_ eu te amo
Guilherme:_ eu também te amo!
Quando eles vão se beijar novamente
Então um policial bate na porta!
Barbara:_ quem e ? ai meu Deus, a gente esta trancado aqui!
Policial abre a porta!
Policia:_ tem certeza que estavão trancados?
Guilherme:_ E serio, a gente tava trancado!
Policial:_ e como eu abri a porta?
Barbara cochicha:_não conta pra ele e melhor só nos sabermos desse loukura teen!
Policial:_ me acompanhem!
Guilherme:_ o que ta acontecendo?

E No quarto onde Murilo e Kyara estavam presos também...
Kyara e Murilo também foram trancados por loukura teen e brigando sem parar acabaram se beijando!
Kyara para de beijar  Murilo!
Kyara:_ seu.... quem pensa que  e pra min beijar assim?
Murilo:_ você gostou sua patricinha mimada!
Kyara:_ nunca,seu da roça!
Murilo:_ aposto que quer outro...
Kyara:_ eu?
Murilo:_ imagina! Admite, você quer!
Kyara:_.........eu..... eu....!
Murilo encosta seu rosto no rosto de Kyara!
Murilo:_ patricinha!
Kyara:_ da roça!
Murilo encosta sua boca na de Kyara e de repente...
O policial abre a porta!
Kyara não percebe o que fala...
Kyara:_merda, porque foi entra logo na hora boa?!
Policia:_ como senhorita?
Kyara fica com vergonha
Kyara:_ não, e , e ,como, e obrigado por me tirar dessa! ( gagueja)
Policial:_ venham comigo!
Murilo:_ a gente foi trancado aqui!
Policial_ outros trancados?
Kyara:_ outros?
Murilo:_ o que ta havendo ?
Kyara:_ cala boca, garoto eu converso com ele...
Murilo:_ cala boca você
Kyara:_ meu queridinho, eu sou civilizada , sei conversar...
Murilo:_ larga de nojo!
Policial:_ chega , que nojo vocês dois, venham comigo!
Kyara:_ ai, eu não fiz nada...

Nos corredores da Republica...
O policial leva Kyara e Murilo ate onde estavão Barbara e Guilherme!
Kyara e Murilo vêem Guilherme e Barbara!
Kyara:_ Babiiiii!
Barbara:_ Kyaraaa!
Guilherme:_ o que ta havendo aqui?
Murilo:_ ninguém sabe!
Kyara:_ eu e o Murilo fomos trancados pelo tal ou a tal de loukura teen no quarto amiga!
Barbara:_ vocês babem? Eu e o guilherme também fomos!
Murilo_ temos que descobrir quem e!
Kyara:_ mais não podemos contar a ninguém,nos mesmos temos que descobrir !
Guilherme:_ concordo com você Kyara!
Barbara:_ mais o que ta acontecendo aqui? Policias , cade todo mundo?
De repente chega Daniela, Romulo, Felipe, Matheus , Lorena e Vitor!
Lorena:_ onde vocês estavam?
Os quatro ficam nervosos!
Kyara:_ a gente?
Barbara:_ nos quatro?
Guilherme:_ juntos!
Vitor:_ juntos, a gente sabia, mais onde?
Murilo:_ a gente tava jogando num quarto da republica?
Daniela:_ jogando ? em plena festa?
Kyara:_ isso não importa , o que ta acontecendo aqui?
Os meninos contam tudo pra eles oque aconteceu!
Passa alguns minutos e a Policia chega ...
Policial:_ onde esta a dona?
Bete chega ainda com a roupa da festa! Ela tinha dormido e os policiais a acordaram!
Bete:_ sim? Sou eu! Quer me conhecer queridinho?
Policial:_ senhora precisamos interroga la
Bete se assusta!
Bete:_ o que aconteceu?
Todos contam o que havia acontecido!
Bete:_ como? Minha neta? Nãaaaaaaaaaao!
O policia vai investigar Bete enquanto isso os meninos conversavam!
Barbara:_ meu Deus, o que foi isso?
Kyara:_ tanta coisa aconteceu enquanto a gente tava la!
Lorena:_ tanta coisa nê...( lorena pisca pra vitor )
Daniela:_ será que minha maninha ta morta?
Matheus:_ não pensa assim amor!
Daniela:_ se tiver e a vida nê? Agora vou dormir
Vitor:_ Já ?
Daniela sai!
Matheus:_ coitada da Sônia!
Felipe:_ Calma gente , nem sabemos nada!
Romulo:_ eu to morrendo de sono!
Matheus:_ eu já vou dormir!
Felipe:_ então vamos!
Felipe, Matheus e Romulo vão dormir!
Vitor:_ todo mundo indo, eu também vou!
Lorena:_ já?
Vitor:_ minha casa e longe nê?
Kyara:_ como vamos voltar pra casa?
Vitor:_ Eu to de moto, se não levava vocês!
Guilherme:_ eu e o Murilo levamos vocês!
Lorena:_ Vitor, você me da uma carona então? Só eu!
Vitor:_ claro, vem!
Lorena e Vitor saem!
Kyara:_ Vamos esperar alguma noticia do caso?
Barbara:_ Acho melhor não, ta tarde!
Murilo:_ amanha  a gente avisa vocês!
Então  Murilo e Guilherme saem para levar Kyara e Murilo nas suas casas!

Enquanto isso na porta da Casa de Lorena...
Vitor levou Lorena na sua dela !
Lorena:_ Brigada Vitor!
Lorena ia saindo!
Vitor:_ Espera ai...!
Lorena:_ Oque?
Vitor:_ nenhum beijo?
Lorena:_ Beijo?
Vitor:_ depois da noite que tivemos!
Lorena:_ a gente ta namorando?
Vitor:_ Não!
Lorena:_ Você ta apaixonado por min?
Vitor:_ Não!porque tudo isso?
Lorena:_ Então não vou beijar você! Não estamos namorando nem esta apaixonado por min!
Vitor:_ como?
Lorena:_ Se acha que só porque a gente ficou e rolou tudo aquilo eu vo te dar mole?
Vitor:_claro!
Lorena:_ pois eu estava bêbada, e eu não sou tão fácil como imagina!
Vitor:_mais...
Lorena:_ se quiser me beijar de novo, vai ter que lutar muito...
Lorena pega no rosto de Vitor e fala
Lorena:_ se quer isso aqui tudo vai ter que lutar baby! Essa arei aqui e cara pro seu caminhaozinho barato!
Lorena entra em sua casa!
Vitor fica mexido, pega sua moto e vai para casa.

Enquanto isso na rua...
Murilo , Kyara , Barbara e Guilherme vão andando na rua , Guilherme e Murilo estavam levando as duas para casa.
Kyara e Barbara conversavam na frente...
Barbara:_ você não sabe!
Kyara:_ o que?
Barbara:_ eu fiquei com o Guilherme!
Kyara:_ Serio? Aaaaah, que legal babi!
Barbara:_ ele e muito fofo! To gostando muito dele
Kyara:_ ele parece que gosta muito de você também nê?
Barbara:_ acho que sim
Kyara:_ vocês combinam!
Barbara:_ e você?
Kyara:_ eu oque?
Barbara:_ Não rolou nada no quarto com o Murilo?
Kyara pensa no momento em que eles se beijaram
Barbara:_ kyara? Kyara?
Kyara:_oi?
Barbara:_oque foi, fico no mundo da lua! Mais rolou ou não?
Kyara fica com vergonha de falar e mente!
Kyara:_ Nunca, esse da roça!
Kyara olha para Murilo
Murilo também vinha conversando com Guilherme atrás!
Guilherme:_ Eu fiquei com a Barbara e acho que to gostando dela mano!
Murilo:_ Nossa velho, você fico com ela?
Guilherme:_ foi!
Murilo:_ agora que você gostava dela eu já sabia!
Guilherme:_ já?
Murilo:_ tava
Guilherme:_ e ta na sua cara que gosta de Kyara, rolo alguma coisa?
Murilo:_ a kyara? NUNCA, ela e uma patricinha mimada, nunca gostei dessa e muito menos ficaria com ela!
Murilo olha para Kyara e lembra do beijo!
Guilherme:_ essa sua cara..sei viu!
Então eles chegam na porta da casa de Barbara!
Barbara:_ Bom, amei a festa  gente , boa noite!
Kyara:_ Boa noite babi!
Barbara abraça Kyara
Murilo:_ Boa noite
Barbara abraça Murilo
Guilherme:_ Tchau amor...quer dizer... babi!
Barbara abraça Guilherme.
Kyara:_ não acredito, só um abraço?
Barbara:_ o que?
Murilo :_ cade o beijo?
Murilo empurra Guilherme e Kyara empurra Barbara!
Então Guilherme e Barbara se Beijam!
Guilherme:_ a gente conversa depois?
Barbara:_ Claro!
Barbara entra na casa e Guilherme e Murilo vão levar Kyara na casa!
Kyara:_ tão lindo vocês dois juntos gui!
Guilherme:_ eu gosto muito dela!
Kyara;_ agora e só vocês namorarem nê?
Guilherme:_ namorar?
Murilo:_ Claro cara!
Guilherme:_ será que ela quer?
Kyara:_ tenho certeza!
Então eles chegam na porta da casa de Kyara
Murilo pede pra conversar com Kyara e Guilherme fica esperando distante deles!
Kyara:_ o que você quer seu imbecil?
Murilo:_ você não consegue deixar de me xingar um minuto?
Kyara:_ não!
Murilo:_ o que houve com a gente hoje... foi mais que um beijo
Kyara:_ foi?
Murilo:_ tenho certeza!
Kyara:_ porque?
Murilo:_ você mexeu comigo!
Kyara:_ você também mexeu comigo!
Kyara fica mexida mais logo vem falando!
Kyara:_ eu... mais você ta loco? Seu imbecil!
Murilo:_ o que foi?
Kyara:_ nunca ia sentir nada por você!
Murilo se irrita e também snoba Kyara!
Murilo:_ e verdade, você e muito futil ne?
Kyara:_ e você muito sonso nê?
Murilo:_ não gosto do beijo nê?
Kyara:_ o pior que eu já tive!
Murilo pega o braço de Kyara!
Murilo:_ Certeza?
Murilo encosta sua boca perto da boca de Kyara!
Kyara pensa em responder que não foi o pior beijo mais muda!
Kyara:_ Sim, o pior!
Kyara se solta de Murilo e sai!
Kyara:_ me poupe!
Kyara:_ tchau guilherme
Guilherme:_ tchau!
Kyara entra na casa e não se despede de Murilo!
Guilherme:_ o que foi isso?
Murilo:_ nada , nada! Essa patricinha!
Guilherme:_ sei...
Murilo:_ eita, só que ta apaixonadim se e a barbara ta ai tirando onda!
Guilherme_ que nada...!
Guilherme e Murilo voltam para Republica(onde eles moravam)

Na Republica...
Os policiais investigaram tudo, os meninos não estavam ligando com Sônia pois não tinham intimidade com ela , mais sua avo e isabella gostavam muito dela e estavam acordadas esperando noticias!
O policial chega pra conversar com elas!
Bete:_ Noticias policias?
Policial:_Sim
Isabella:_ Fala logo!
Policial:_ fizemos um exame com o sangue no quarto era mesmo da sua neta!
Bete:_ ai meu Deus! Cade ela?
Policial:_ A gente achou essa Carta aqui no quarto!
Isabella:_ podemos ler?
Policial:_ infelizmente não! Ela não pode ser pegada para termos as inpreçoes digitais!
Bete:_ e agora?
Policial:_ mais com a luva eu li a carta!
Isabella:_ e o que dizia?
Policia:_ Alguém escreveu que para se vingar de todos que um dia a causou mal, matou Sônia e o seu corpo levou!
Bete:_ o que? Quem?
Policial:_ Não sabemos, só diz isso!
Bete:_ nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Tem certeza?
Policial:_ Já investigamos toda a republica, e  com todas essas provas, e certeza! Sônia esta morta!
Isabella e Bete começam a chorar!

CONTINUA... Comentem...
Essa web novela é original do blog Loukura Teen  e escrita pos @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário