sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Loukura Teen capítulo 12 !

Capitulo 012 - Assuntos não Resolvidos.


No Capitulo Anterior...
Kyara e Murilo brigaram muito na sala ,e foram mandados pela professora para diretoria, onde as diretoras Julia era mãe de Kyara e Clara tia, Estava apenas Julia, Kyara e Murilo começaram a brigar outra vez na porta e acabaram se beijando, quando sai pra chama los julia vê os dois beijando. No capitulo de Hoje...
Na Diretoria...
Julia:_ Filha ?????
Kyara e Murilo param de Beijar.
Kyara:_ mãe?
Kyara e Murilo ficam nervosos e com medo.
Julia:_ o que estavam fazendo?
Kyara:_ obrigada murilo, muito obrigada por fazer respiração boca a boca .
Julia:_ respiração boca a boca?
Kyara:_ mãe, eu acabei engasgando com meu chiclete.
Murilo:_ oque ?
Kyara belisca Murilo pra ele confirmar a historia.
Murilo:_aaaaaaaaai. sim, e , verdade, ela quase fico sem ar.
Julia:_ nunca vi ninguém engasgar com um chiclete.
Murilo:_ nem eu.
Kyara belisca Murilo de novo.
Murilo:_ aiiiii. E , eu já vi uma tia minha.
Julia:_ bom, mais então, obrigado rapaz por ajudar minha filha. Entrem
Julia , Murilo e Kyara entram pra sala de Julia
Julia:_A professora me disse que vocês estavam conversando sem parar , não teve jeito e mandou voces pra ca, o que tanto falavam.
Kyara:_ ai mãe... a gente tava muito triste pela Sônia, ela e muito minha amiga sabe, eu fui a única que conversou com ela quando ela chegou(Kyara mente)
Murilo da uma risada.
Julia:_ Algum problema rapaz?
Murilo:_ não senhora, desculpa!
Julia:_ gostei de você ,tem respeito e uma boa educação, entrou esse ano não foi?
Murilo:_ Sim senhora, vim do interior do rio.
Julia:_ eu amo interior, muito bom rapaz, suas notas são boas e recebi elogias da sua antiga escola.
Kyara:_ ta bom , ta bom ,  que nojo nê mãe?
Julia:_ ta vendo filha, podia arrumar um namorado como ele ,não esses meninos de hoje.
Kyara lembra do beijo dele.
Murilo também lembra.
Julia:_ mais podem voltar pra sala, e por favor , parem de conversar, essa historia da Sônia e triste mais se Deus quiser, quem fez isso com ela, vai pagar, vão pra sala.
Kyara e Murilo saem.
Murilo:_ engasgar com chiclete , nunca vi sabia? Foi longe
Kyara:_ seu engraçadinho, salvei a gente, ou queria ser pego beijando a filha da directora?
Murilo:_ mais viu o que sua mãe falo? Ela gosto de min, ate me queria como seu namorado.
Kyara:_ me poupe, minha mãe estava loca quando disse isso.
Murilo:_ agora você e boa actriz viu, aquela historia de foi a única que falo com a Sônia foi cena de novela mesmo.
Kyara:_ serio? Que bom.
Os dois saem andando pra sala.

Na sala de Aula...
Kyara e Murilo entram na Sala e sentam distantes, uma olha pro outro e lembram do Beijo.
Enquanto isso Barbara estava muito triste pois Guilherme falou que não a amaria se ela continuasse sendo quem não era só pra agradar Kyara e as amigas.
Barbara vai ate a carteira de Guilherme pra eles conversarem.
Barbara:_ você ta com raiva de min?
Guilherme:_ Não, mais eu quero a Barbara que eu conheci.
Barbara:_ Gui, por favor, tenta me intender , eu cresci vendo  minha irmã e a Kyara sempre maltratando as pessoas, eu sabia que era errado, mais quando eu ia falar ,as duas sempre me xingavam , ai chegou a Dani e a Nayara e pioro, sempre  maltratando todos, eu queria ser a melhor amiga da Kyara, mais sempre a Nayara era melhor, porque era a que mais pisava nas pessoas.
Guilherme:_ então tudo isso pra Kyara ser sua melhor amiga? Chega pra ela e fala.
Barbara:_ Se eu fizer isso, elas vão ficar contra min, e com quem vou andar?
Guilherme:_ comigo, o murilo, os meninos.
Barbara:_ com um monte de homem ?
Guilherme:_ tem a gabriela e a monyk , elas são gente boa.
Barbara:_ mais eu iria ser totalmente lixada pela meninas. Eu não quero isso.
Guilherme:_ tenta me entender tamben então. Como eu vou ficar com alguém que finge ser quem não e ? como eu vou namorar uma menina que maltrata todos pra ter amigos?
Barbara:_ mais...
Guilherme;_ babi, eu te amo, mais e se eu fosse por exemplo do grupo dos nerds da escola?
Barbara:_ mais você não e , e do futebol , os meninos mais populares.
Guilherme:_ eu sei, mais e se eu fosse?, as meninas iriam me zoar, e ai, você também.
Barbara:_ então , você não vai falar comigo mais?
Guilherme:_ vou sim, só não sei se vou poder ser seu amigo ou mais que isso.
Barbara:_ talvez um dia , elas mudem...
Guilherme:_ talvez um dia eu não estarei mais aqui.
Guilherme se levanta e Bate o sinal.
Barbara fica triste , e sua irmã Lorena vê;
Lorena:_o que foi?
Barbara:_ Nada
Todos os alunos saem pro intervalo, ficando apenas Lorena na Sala.
Vitor entra na sala.
Vitor:_ valeu pelo tapa aquela hora viu? Matou a mosca nê ?
Lorena:_ pois e nê  ? te ajudei. Agora vou casar alguma companhia melhor.
Vitor segura lorena pelo braço.
Lorena:_ me solta.
Vitor:_ quando você vai acreditar, que eu to afim de você?
Lorena:_ quando você me provar.
Vitor:_ e oque eu tenho que fazer?
Lorena:_ eu jogo, mais as regras os dois tem que saber.
Vitor:_ então eu uso minhas manhas no jogo.
Vitor da um beijo em Lorena.
Vitor:_ ganhei pontos no jogo?
Lorena:_ Talvez, o resultado leva tempo, afinal o jogo e de fases não e?
Lorena sai.
Vitor:_ que garota doida meu Deus, fui gamar logo nela!

La fora no Patio da escola...
Monyk e Gabriela ainda estavam muito tristes pela morte de Sônia...
Monyk:_ que falta ela faz.
Gabriela:_ nem fala...
Felipe e Romulo chegam pra conversar com elas...
Romulo:_ oi meninas.
Gabriela e Monyk:_ oi
Felipe:_ vocês tão bem?
Monyk:_ o que você acha nê?
Romulo:_ Gabi a gente pode conversa ali?
Gabriela:_ ta, espera um pouco monyk,
Gabriela e Romulo saem.
Monyk:_ eu não tenho nada o que fala com você Felipe ,
Monyk vai saindo quando felipe segura sua mão
Felipe:_ espera, por favor , me ouve.
Monyk e Felipe sentam no banco.
Felipe:_ eu sei que eu não devia ter ficado com você e depois já i ficando com a Daniela.
Monyk:_ descobriu agora? Você fica comigo, diz que gosta de min e depois já ta com outra.
Felipe:_ eu sei , eu sei.
Monyk:_ e o pior, a outra era namorada de um dos seus amigos, belo amigo ein?
Felipe:_ nos já conversamos, ele me perdoa e eu ela temos nada.
Monyk:_ bom pra você nê?
Felipe:_ agora quero seu perdão,por  favor, me perdoa, eu tava meio chapado já e ela também, me perdoa.
Monyk:_ok ,te desculpo, taca chapado nê? Então o que disse e porque tava chapado?
Felipe:_ não, eu gosto de você, você e diferente, não chegou dando em cima de min, e mais carinhosa não como as outras meninas daqui.
Monyk fica mexida,
Monyk:_ eu te perdoei, mais a gente pode falar de nos dois depois, eu to triste com isso da Sônia ainda, foi estranho.
Felipe:_ ta bom, vamos compra lanche? Assim um faz companhia pro outro
Monyk:_ ta,afinal a Gabriela me deixo pelo romulo
Monyk e Felipe olham pra Gabriela e Romulo conversando e saem pra comprar lanche.
Gabriela e Romulo estavam conversando...
Gabriela:_ você esta bem?
Romulo:_ to nê, você contou pra alguém?
Gabriela:_ calma, não contei pra ninguém, mais vc tem que parar, droga e a pior coisa que tem Romulo, por favor, para com isso, eu vou te ajudar, mais você tem que querer.
Romulo:_eu sei , eu sei, eu quero parar  , mais você não sabe como e difícil.
Gabriela:_ me conta como você começo a usar...
Romulo:_eu vim pra cá pro rio , estudar aqui e conheci uns caras na rua e acabaram me oferecendo, eu tava com raiva da minha mãe pois me mandou pra cá a força ai eu aceitei.
Gabriela:_ e acabou não deixando mais?
Romulo:_ e...
Gabriela:_ mais não se preocupa , eu Vou te ajudar a sair dessa,
Romulo:_ valeu, nunca tive alguém assim.
Gabriela e Romulo se abraçam.
Gabriela:_ amigos são pra essas coisas.

No Refeitório...
Daniela e Matheus estavam sentados em uma mesa do Refeitório, Matheus estava fazendo todas suas actividades.
Daniela:_ faz tudo certo ok?
Matheus:_ Claro amor!
Daniela:_ ai minhas unhas tão perfeitas, como sempre e claro, eu tava pensando em mudar pra um roza pink , ou um amarelo ofuscante!
Matheus:_ muito lindo amor
Daniela:_ só isso? Muito lindo? E perfeito meu filho, e anda logo com isso.
Matheus:_ eu tinha que fazer os meus também.
Daniela:_ depois você da um jeito ok? Agora o que importa são os meus
Matheus:_ claro amor.
Daniela:_ falando nisso, na prova de física, eu quero cola ok? Se tirar nota ruim ,você me paga.
Matheus:_ claro amor.
Daniela:_ Não gostei nada de você fazer aquele chororo por eu ter ficado com o Felipe, foi só uma ficadinha, com quem eu to namorando?
Matheus:_ comigo.
Daniela:_ pois e, então, ele foi só uma ficadinha, meu namorado e você, então larga de ser idiota ok?
Matheus:_ mais e que...
Daniela:_ mais  e que nada, foi isso e ponto ,agora termina isso antes que eu extresse.
Matheus fica um pouco triste.
Matheus:_ Claro amor.
Enquanto isso Nayara estava sentada com umas amigas em uma mesa do refeitório...
Kaio chega...
Kaio:_ quero falar com você...
Nayara lembra do video que ele gravou dela falando de todos...
Nayara:_ agora?
Kaio:_ não , ontem, ou quer ver o video?
Nayara:_ garotas, da licença, depois vocês voltam,
As meninas saem
Nayara: o que e?
Kaio:_ vai ter que ficar comigo de novo!
Nayara:_oque?
Kaio:_ claro, achou quer seria só uma vez?
Nayara:_ seu....pirralho, você vai me pagar.
Kaio:_ cala boca, ou fica comigo de novo ou mostro o vídeo pra todo mundo.
Nayara:_ ta bom, que dia?
Kaio:_ eu te ligo e a gente vai pra um motel!
Nayara:_ Motel? Não acha que eu vou te .... nê ?
Kaio:_ Claro que não acho, tenho certeza, e isso ou mostro o vídeo.
Nayara:_ ta bom.
Kaio sai.
Nayara:_ ai que ódio desse garoto, mais eu já sei o que fazer pra ele também ficar na minha mão assim ele não mostra o vídeo...

Na Sala dos professores...
Estavam todos, em um clima ainda tenso, mais já um polco calmos com a morte de Sônia.
Julia:_ Estive com um aluno na diretoria, um doce de menino.
Clara:_ qual?
Julia:_ Murilo, do 2°Ano da sala 01, ele e novo.
Naty e Paty já vão entrando na conversa.
Naty:_ um amor de menino , sem falar que e um gatinho nê?
Paty:_ gatinho? Aquilo e uma delicinha, já a bundinha dele?
Clara:_ por favor, olhem o respeito e um aluno ele.
Naty:_ falem isso paras filhas de vocês.
Julia:_ oque?
Paty:_ A sua filha julia ,a kyara já vi ela brigando varias vezes com ele, quem briga demais na certa e amo ein.
Julia:_ será? Mais ele e um amor de menino ,
Naty:_ e a sua filha Clara, a lorena, já vi ela dando mole pra ele.
Clara:_ a lorena?
Paty:_ mais também vi ela com o vitor.
Os pais das meninas chegam também.
Hugo:_ que historia e essa da Kyara com esse tal de Murilo?
Toni:_ e a lorena ? com esses dois?
Naty:_ bom, a lorena agora ta mais com o vitor eu vi.
Gustavo entra na conversa quando escuta o nome do seu filho.
Gustavo:_ Vitor? Meu filho.
Toni:_ epa, quero saber de lorena se engraçando com qualquer um não!
Gustavo:_ meu filho não e qualquer um não ein.
Hugo:_ quem e esse Murilo? Quero falar com a Kyra
Toni:_ esse murilo e o aluno novo que chego atrasado na minha aula no primeiro dia,
Hugo:_ vou falar com a Kyara, nada de namoro
Toni:_ e eu com a Lorena.
Gustavo:_ meu filho vitor , não vai fazer nada.
Toni:_ fala isso , mais ele e homem, por isso não se preocupa,
Gustavo:_ mas sei o que e , pois tenho a minha filha nayara
Clara e Julia vêem a confusão que Naty e Paty criaram.
Clara:_ Ta bom ,ta bom, vocês duas também nê ?
Julia:_ sabem de tudo dos alunos ne?
Clara:_ calma ,as meninas não estão com ninguém , fofoca do colégio.
Toni:_ e oque eu espero
Hugo:_ eu tabem.
Isabella:_ ainda bem que não tenho filhos.
Naty:_ mais seu irmão ,subi que foi chifrado pela namorada.
Isabella:_ o matheus?
Clara:_ Basta vocês duas, parem de falar.
Julia:_ gente, não acreditem, boatos e fofocas, todas escolas tem.
Isabella:_ onde esta a Bete?
Bete entra na Sala correndo e gritando.
Bete:_ e a moooooorte!
Clara:_ Bete,o que aconteceu?
Bete:_ Parece que acharam  o corpo da Sônia
Isabella:_ ai meu Deus...!
CONTINUA...
Essa web novela é oficial do blog Loukura Teen  e escrita por @Lalitos_Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário