sexta-feira, 2 de março de 2012

Loukura Teen Capítulo 14 !

Capitulo 014 - Descobertas

No capitulo anterior :
Bete , Julia e Clara vão ao lago pois os policiais haviam encontrado um corpo que dizia ser o de Sônia. Então elas foram ate la, para reconhecer o corpo. Chegando la, Bete vê que aquele corpo não era o de Sônia. E no Capitulo de Hoje....


A partir desse Capitulo as musicas da trilha sonora, entraram no Capitulo, para ouvi la click no play, cada momento e personagem tem sua musica...
No lago...
Bete:_ Como assim, quem e essa criatura ?
Policial:_ mais senhora , não e sua neta?
Bete:_ Se fosse minha neta acha que eu chamaria de Criatura seu sonso ?
Julia:_ Bete, calma.
Bete:_ E senhora e o tapa que eu vou te dar se não parar de me chamar assim.
Clara:_ Bete,isso você vai ser presa ,e desacato a autoridade
Policial:_ Eu entendo senhora.
Bete:_ você vai ver o senhora.

(Musica Bete, Naty e Paty )
Bete pega os cabelos do corpo da garota e começa a puxar para o lago.
Policial:_Senhora? Oque esta  fazendo ?
Bete;_ Não e minha neta, pode voltar pro lago.
Julia:_ Não faça isso Bete
O policial ,  pega as pernas do corpo e puxando, enquanto Bete puxa os Cabelos.
Policial:_ E melhor a senhora soltar,
Bete:_ Vou soltar minha mão na sua cara seu burro!
Julia e Clara vão perto de Bete para impedila de jogar no lago o corpo da garota.
Quando então Bete joga o corpo em cima de Julia e Clara que caem no lago junto com o corpo.
Bete:_ entro na frente isso que deu.
Julia:_ Beeeteeeeeeeeeee!
Os policiais começam a chegar para segurar Bete e ela vai jogando todos no lago.
Policial:_ Chamem reforço ela e louca.
Chega um carro do Hospicio , para prendela e acabam a segurando.
Bete:_ eu vou enfiar todos voces no vaso .
Bete sai empurrando todos funcionarios do hospicio ate a policia chegar e leva la para cadeia, Julia e Clara a acompanham .

No Colegio...
Passa algumas horas Julia, Bete E Clara chegam no Colegio...
Toni e Hugo chegam e vê Julia e Clara todas molhadas.
Toni:_ Meu deus, o que aconteceu?
Julia:_ Ih, Uma longa historia...
Clara:_ Uma Descoberta! O corpo encontrado não era o da Sônia
Isabella , Gustavo , Naty, e Paty chegam.
Isabella:_ ouvi bem , não era?
Julia:_ não era, e a Bete armou uma confusão
Bete:_ Como assim? Não era minha neta, então podia voltar pro lago.
Clara:_ A Bete queria jogar o corpo da garota no lago e começou a brigar com o policial, fomos impedir e ela nos jogou no lago com corpo e tudo.
Naty:_ Tão enterrando mortos em lagos agora?
Paty:_ que chique , quero que me enterrem em lago tambem.
Naty:_ em agua cristalina assim podem me ver sempre ne ?
Gustavo:_ que descoberta! Mas deixa elas continuarem...
Julia:_ então , a Policia acabo prendendo ela e fomos para esclarecer tudo...
Toni:_ ai que bom, então tudo certo?
Clara:_ que nada, A Bete soltou todos os presos da Cadeia e ainda deu dinheiro pra eles fugirem do pais.
Bete:_ Logico, eles estavam no tedio la, dei umas ferias pra eles, eles me prometeram que voltavam em 1 mês.
Hugo:_ você e louca? Eles não vão voltar.
Bete;_ Claro que vão , eles me prometeram e pediram dinheiro pra passagem de volta.
Gustavo:_ Nunca ouvi nada mais louco.
Clara:_ espera, a Bete ainda depois foi pega transando com dois faxineiros no banheiro da sela .
Naty:_ aí, que chique , como foi ?
Bete:_ otimo, pena que eles fugiram tambem , eu dei dinheiro pra eles.
Paty:_ me da o endereço dessa delegacia ?
Bete:_ Mais quantos faxineiros sera que tem la ? Quantos mais melhor.
Toni:_ meu deus, nada supera voces três;
Julia:_ gente recebi ligação do policial , o corpo da garota não era da Sônia mesmo, era apenas umas moça, ela morreu afogada.

Toni;_ mais então onde esta a Sônia?

Clara:_ não sei ... so o tempo dira.
Então todos vão embora pois já havia acabado o dia de aula no Colegio.

Na casa de Kyara...
Kyara, Daniela, Nayara, Barbara e Lorena estavam todas na casa de Kyara, na piscina...
 (Musica Top Teen's)
Kyara:_Essa música é muito nossa!
Nayara:_Tô com vontade de tomar um drink!
Kyara:_Pera aí, SOCORROOOO! (Kyara grita)
Barabara:_O que foooi?
Daniela:_Tá morrendo? Posso ficar com sua bolsa?
Kyara:_Não, é que a empregada daqui se chama SOCORRO!
Lorena:_Credo, que nome de pobre!
Socorro chega...
Kyara:_Traga um drink pra gente, sua sonsa!
Socorro:_Claro, senhorita!
 Kyara:_Querem saber? Cansei da mesmice do Colégio! Quero algo novo!
Nayara:_As Top Teens!
Todas olham para Nayara...
Lorena:_Top Teens! O que é isso?
Daniela:_Lá, eles dão bolsas? Ah, eu quero!
Nayara:_Não, sua burra, aquele dia a gente falou na festa de criar um grupo novo no Colégio.
Barbara:_Ah, sim, me lembro, mas como seria?
Nayara:_Sei lá, tipo, as mais poderosas?
Kyara:_A mais nova sensação, a nova descoberta do Colégio! As Top Teens, as poderosas. As garotinhas irão nos seguir com Deusas, os meninos como escravos, acabar com as nerds. Além disso, quero deixar o Colégio com um pouco mais de Glamour!
Daniela:_Mas nós vamos ganhar bolsas?
Todos riem...
Kyara:_Isso pode ser bom... Um toque de estilo! o colegio não se chama Colegio Top Teen :? Então ele tem que ter suas musas Tops, quem seriam ? A Gente e claro. agora sim vamos deixar esse colei]gio TOP.
Barbara:_Não vai ser um pouco exagerado?
Nayara:_Você como sempre, né Barbara?
Barbara:_Eu? Como assim?
Nayara:_Desde sempre, a santinha do pau oco, se enxerga!
Barbara fica triste...
Kyara:_Chega de gritaria! Acabei de ter uma ideia!
Todas olham para Kyara...
Kyara:_Vocês vão saber! agora querem que eu leve voces em casa de carro?
Daniela:_ de quem ? voce tem carro ? voce sabe dirigir ?
Kyara:_ Claro que sei, vamos pegar a ferrari da minha mãe e eu levo cada uma em casa.
Daniela:_ ai que luxo, chegar em casa de ferrari.
Barbara:_ mais se sua mãe descobrir ?
Kyara:_ que nada barbara , eu pego direto.
Kyara sai escondida na ferrari da mãe para levar cada uma das amigas em sua casa ...

Na República...
Os meninos estavam na sala de televisão assistindo uma partida de futebol...
Romulo:_Nossa! Esse cara não sabe nem chutar uma bola. Ah, seu tivesse lá, vocês iam ver!
Murio:_Ver o quê? O cara manda bem pra caramba, olha como ele dribla todo mundo. Você que não faz nada disso!
Romulo:_Claro que eu faço isso e mais ainda...
Murilo:_Duvido muitoo...
Matheus:_Então porque não colocamos à prova?
Romulo:_Como assim?
Matheus:_Um jogo de futebol com vocês no time!
Murilo:_Pra isso, temos que montar o time primeiro.
Romulo:_Forma então eu, Murilo, Matheus, o Gui, e o Felipe!
Felipe:_Eu tô fora! Não acho graça nisso!
Murilo:_Então coloca o Vitor, formou o time, beleza?
Romulo:_Formou, então!
Felipe sai...
Bete chega, desliga a televisão e liga o som...
 (Musica Grupo de natação)

Em seguida, começa a pegar os meninos pelo braço e dança com eles... Os meninos tentam pará-la, mas não conseguem...
Murilo:_O que foi isso? Para, sua loca!
Bete:_Uma festinha pra animar vocês, meus tchutchuquinhos...
Os meninos começam a sair de fininho deixando Bete sozinha...
Bete:_ Amores , vamos! (Bete acha que todos estão la)
Bete olha pros lados  e não vê nenhum menino.
Os meninos foram para fora da Republica, e estavam jogando futebol na rua...
Murilo:_ Ta bom, mais e a primeira vez que vejo um time de quatro pessoas
Romulo:_ o Felipe não quis jogar com a gente.
Guilherme:_ Agora são cinco.
Matheus:_ porque ?
Guilherme:_ olha la o vitor chegando.
Vitor chega perto dos meninos com sua moto.
Vitor:_ e ai, não entendi porque me chamaram urgente,
Murilo:_ vamo joga bola.
Vitor:_ Jogar bola? Pensei que fosse algo mais interessante. Umas mulher ne ?
Romulo:_ e se acha que  as mulher não fica doidinhas com uns macho jogando?
Vitor:_ pensando assim...
Guilherme:_ a gente vai montar um time de futebol no colégio, vamo conversar com as diretoras para sermos o time oficial do colégio.
Matheus:_ vai ser muito legal.
Vitor:_ E vocês sabem alguma coisa da Lorena ? não vi ela.
Murilo:_ não.
Romulo:_eu vo ligar pra uns amigos do colégio, porque jogar com cinco não da ne ?
Matheus;_ verdade.
Então passa algumas horas e os amigos de romulo chegam.
Murilo:_ Bom, já decidimos tudo, e temos todos do time, agora e so falar com as diretoras.
Vitor:_ vamos ganhar muitas gatinhas.
Romulo:_ quem vai ser o capitão do time?
Guilherme:_ pode ser qualquer um por min.
Matheus:_ por min também.
Vitor:_ não tenho duvidas, eu serei.
Romulo:_ Não , eu jogo melhor aqui.
Murilo:_ Calma, vamos votar então;
Guilherme:_ você Murilo?
Murilo:_ eu ?
Romulo:_ quem sabe , mais ainda jogo melhor.
Matheus:_ voto no Murilo
Acabam votando a maioria em Murilo.
Vitor:_ não importa, eu sei que sou o melhor mesmo.

Na casa de Naty e Paty ...


(Musica , Bete, Naty e Paty)
Naty e Paty estavam assistindo novela...
Naty:_ porque essa novela chama a vida da gente?
Paty:_ com certeza e porque o povo e tudo vivo.
Naty:_ verdade, mais a menina ta em coma.
Paty:_ so não entendi a parte dela ter a filha bebe ontem e hoje a menina já tem 4 anos.
Naty:_ esses jovens de hoje crescem tã rápido a gente nem ve,
Paty:_ igual no jogo the sims, minha filha já ta namorando.
Naty:_ a minha já caso.
Gabriela e Monyk chegam.
Gabriela:_ eu casei mãe ?
Naty:_ não filha, minha outra filha no jogo the sims.
Monyk:_ an ? so vocês duas mesmo.
Monyk e Gabriela sentam e começam a assistir também.
Paty:_ acabou a novela, agora vem a novela lábios rosas.
Naty:_ lábios rosas? Eu achava que era beiso de mel.
Monyk:_ como assim? Se chama aquele beijo
Paty:_ Serio? Então porque tem uma boca la?
Gabriela:_ ai meu deus....
Naty:_ no inicio pensei que fosse propaganda de batom.
Paty:_ Batom branco ou de chocolate?
Naty:_ rosa;
Gabriela muda de canal.
Monyk/:_ Rebelde, acho muito legal.
Naty:_ isso e do tempo de vocês? Eu amo rebelde way.
Gabriela:_ não mae, rebelde do brasil.
Paty:_ Ai que legal, muita favela,samba,caipirinha e pagode.
Monyk:_ hahaha , não e pop mesmo;
Naty:_ ta bom, chega por hoje de novela, vamos fazer o jantar paty.
Paty:_ vamos, o que vão querer filhotas?
Monyk:_ ai mãe faz um strogonofe ?
Naty:_ ta bom, amanha, porque hoje tem arroz com ovo.
Naty e Paty saem.
Monyk:_ ai tenho que estudar pra prova de química.
Gabriela:_ eu to com medo na de física.
Monyk:_ ai , me lembrei da Sônia ela nos ajudaria a estudar.
Gabriela:_ lembrei de uma coisa, a Sônia queria montar um grupo de estudos no colégio.
Monyk:_ verdade.
Gabriela:_ vamos montar um, assim vamos sempre lembrar dela. E assim ajudando muita gente, no colegio, as diretoras vao gostar.
Monyk:_ sim, vamos conversar com as diretoras.
Gabriela:_ amanha mesmo.

No quarto da Republica...
Felipe estava no quarto mexendo no msn.
De repente Kaio abre a porta.
Felipe:_ ta fazendo o que aqui?
Kaio:_ vim ver o que vocês tavam fazendo mais os meninos tavam jogando bola , eu nem gosto.
Felipe;_ Eu gosto e de pega as menina tudo , vejo menor graça em sai correndo atrás de uma bola.
Kaio:_ eu também, único esporte que gosto e natação.
Felipe:_ serio? Eu também. Os meninos deram de formar um time de futebol.
Kaio:_ e se a gente formasse um time de natação na escola ?com aquelas piscinas...
Felipe:_ serio?
Kaio:_ e, minha mae vai gostar muito.
Felipe:_ então ta combinado, amanha na escola.
Kaio:_ eu consigo mais gente pra time.
E de repente Romulo chega no quarto.
Romulo:_ time de natação ? que viadagem ! qual a graça?
Kaio:_ ver as meninas so de biquine , pelo menos vai ter meninas no time.
Romulo:_ verdade, um time de meninas, perfeito.
Felipe:_ Cala boca, e melhor que ficar junto com um bando de macho correndo atrás de bola.
Romulo:_ se não gostam, vamos la fora pra ver a gente jogar então.
Kaio:_ ok , pra ver vocês passarem mico eu vou.
Felipe:_ não mosso, daqui a poco eles já vão ta no atlético mineiro ,
 rebaixados.
eles vão para fora...

La fora na Porta da Republica...
Os meninos estavam jogando  bola...
Murilo:_ passa pra min.
Vitor:_ to livre aqui seu fominha.
Matheus:_ Do gol nada entra aqui.
Vitor:_ Claro, do jeito que você e gordo nada entra.
De repente se ouve um som muito alto tocando...
(Musica Top Teen's)

Um Ferrari vermelha começa a se aproximar deles...
Kyara, Nayara, Barbara , Lorena e Daniela chegam na Ferrari da mãe de Kyara .
Kyara havia pegado escondido de sua mãe para levar as amigas em casa.
Kyara vai estacionando a Ferrari perto de onde os meninos estavam jogando futebol...
Quando sem querer Murilo chuta a Bola e Bate no carro , fazendo uma mancha.
Murilo:_ Ih , me ferrei.
Matheus:_ quem são ?
Guilherme:_ eu acho que...
Kyara logo em seguida vai descendo do carro... com muita raiva.
As amigas descem em seguida.
Kyara:_ Quem foi o imbecil que meteu essa merda no meu carro?
Daniela:_ seu ? mais não era da sua mãe amiga que você pegou escondido?
Kyara:_ Cala boca daniela.
Murilo:_ mentirosa nem um pouco ne ?
Vitor:_ foi o Murilo.
Kyara:_ Ah, o da roça, como sempre.
Kaio, Romulo e Felipe chegam...
Romulo já chega gritando..
Romulo:_ ai galera, não sabem da ultima, os dois aqui vão fazer um time de natação
Felipe:_ o que ta acontecendo  aqui?
Kaio:_ Kyara? Você o carro da nossa mãe ? e ainda sujo ?
Kyara:_não besta, eu sou um et isso não e um carro e um jegue e aquilo não e uma mancha e purpurina , a sua ainda.
Kaio:_ que graça , vamos ver se vai brincar quando a nossa mãe saber ?
Murilo:_ eu chutei a bola, mais foi sem querer, agora quem manda estacionar em frente o gol.
Kyara:_mais eu ia saber que o gol era entre duas sandálias.

Daniela:_ calma gente, Matheus limpa isso aqui agora.
Matheus:_ eu amor ?
Daniela:_ ta vendo outro gordo e sonso aqui meu querido?
Matheus:_ já vou meu amor.
Matheus pega um balde e sabão e limpa a mancha.
Kaio:_ mais mesmo assim vou contar pra mamãe.
Felipe:_ conta não moss, assim ninguém nunca vai gostar de você, sempre fofoqueiro.
Kaio:_ Ta bom , ta bom.(fica sem graça)
Vitor:_ mais mudando de assunto, que historia e essa do time de natação?
Felipe:_ Voces não vao fazer um time de futebol no colégio? A gente vai fazer um de natação!
Kyara:_ que historia e essa de times? Grupinhos na escola?
Daniela:_ então vai ser como o nosso? As top Teens.
Kyara:_ sua burra, era surpresa.
Nayara:_ era um segredo daniela.
Daniela:_ eu não sabia gente.
Murilo:_ Top tens? Que isso?
Kaio:_ putas do colégio?
Lorena:_ e você e do VA ?
Kaio:_ o que isso ?
Lorena:_ Viados anônimos.
Todos começam a rir.
Kaio:_ a cala boca sua piriguete.
Vitor:_ olha como fala com ela.
Barbara:_ hmm. Protegendo a lorena vitor?
Vitor:_ não não .
Daniela:_ Amiga, obrigada por me trazer, amanha a gente ver o nosso grupo das TopTeens...
Kyara:_ ta bom.
Daniela:_ vem comigo Matheus, quero que faça meu banho de banheira , minha  tarefa de matemática, um drink , passe minhas roupas e escove meu cabelo.
Matheus:_ claro amor.
Os dois entram.
Vitor:_ esse negocio de grupo o time de futebol já ganhou ne ?
Kaio:_ não, natação e o melhor.
Kyara:_ Calem a boca, não tem pra ningum quando estão as Top Teens na parada. Amanha vocês vão ver o que vai acontecer naquele Colegio.
Kyara e as amigas entram na Ferrari e saem , quase passando por cima de Murilo.
Murilo:_ que loca, quase me atropela , mais o que sera que seram essas Top Teens?
Guilherme:_ Amanha saberemos...
Continua... E ai, o que voces acham? como serão esse grupo das Top Teen's ?
 
Esse web novela é oficial do blog Loukura Teen e escrita por @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário