sexta-feira, 4 de maio de 2012

O coração de Peter Lanzani já tem dona ?

 
Peter, um dos principais homens de "La Dueña", conversou exclusivamente com a revista Pronto sobre seu trabalho atual e em  breve, sobre o fim do TeenAngels e seu momento atual. Se você quer saber se o coração do ator já tem dona leia a nota abaixo clicando em mais informações.




Como você está de amor ?
"Eu ainda estou solteiro, mas bem em ? Eu sou muito calmo. Por agora, vou  me divertir com meus amigos, e desfrutar do momento. Se conseguir um amor , que assim seja.Mas não é algo que estou  procurando.


- Você quis conhecer alguém ou não?
Sim, sim.Sempre . Mas o que quero dizer é que não  estou com pressa. Eu prefiro ficar sozinho, e eu estou surpreso.
 Você sai para dançar?
  -De vez em quando. Agora, os meninos são mais tranquilos e vamos a bares. Mas sim, às vezes saímos. Se não for agora, aos 21 anos, quando vai ser ?




  Neste trecho da entrevista, Peter Lanzani contou detalhes de seus pontos de vista atuais.Se você quiser saber mais, tem que compra a edição da "Revista Pronto" desse mês que está impertivel.
 
Fonte : blog Quase Anjos 23
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário