sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seja o fã do mês de Junho !


PARTICIPE !

Sja nosso fã do mês de maio e ganhe uma montagem exclusiva do seu ídolo ! Para participar basta responder as perguntas abaixo,o resutado sai no dia 08/06 e o vencedor terá um lugarzinho só para ele aqui no blog !! Vamos lá !

Nome:
Idade:
Rede Social (Twitter) :
Você é fã dos Teen Angels ou dos Rebeldes?:
Quem é seu integrante preferido da banda?:
Qual é sua música preferida da banda ?:
Defina seu ídolo:
Se você ganhar de quem você quersua montagem ?:



PARTICIEM deixe seu comentário respondendo as perguntas! E boa sorte !! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. Nome:Abigail Sthéfane
    Idade:11
    Rede Social (Twitter) :@958Bibi
    Você é fã dos Teen Angels ou dos Rebeldes?:Teen Angels
    Quem é seu integrante preferido da banda?:Mariana Esposito
    Qual é sua música preferida da banda ?:Siento
    Defina seu ídolo:Uma pessoa maravilhosa,uma otima cantora,uma linda mulher,otima atriz,uma mulher a quem eu amo muito,admiro muito.Mora num lugar muito lindo.Fez uma otima novela a que eu amo muito Quase Anjos.E varias outras deficicoes
    Se você ganhar de quem você quer sua montagem ?:Mariana Esposito

    ResponderExcluir
  2. nome eduarda santos de oliveira
    idade 14
    rede social @Lali_PLanzani
    voce é fã dos Teen Angels ou dos Rebelde: dos teen angels
    qual é a musica favorita : miedo a perdete
    integrante favorito: Perte
    ele é um ator lindo maravilho eu amo muito ele e eu quero que ele seja muito feliz
    eu quero a montagem do Peter adoro esse bloggggg

    ResponderExcluir