A dias da estreia ( 26 desde mês) o programa que trás o retorno de Cris Morena a televisão,um dos protagonistas conta os detalhes de como vai ser.O autor "volta a casa",trabalha em uma produção de Cris Morena.
As expectativas são muitas. Sempre as produções de Cris Morena Group surpreendem.Seja por ele por casting que termina nutrindo a televisão - ou por efeitos ou sonoridade da proposta,se sabe quando é um programa de Cris Morena vai ter seu toque distintivo.Por isso Aliados é esperado pelos adolescentes com tanta ansiedade,sobre tudo pela oportunidade de seu protagonistas,que é um galan teen,Peter Lanzani.Aparentemente a data de estreia estaria confirmada: é Quarta-Feira 26 desde mês,as 21 horas por Telefe.
Com Casi Ángeles,a última produção com a condutora de Jugate, esteve quatro anos na televisão,e onde sairam outras figuras como China Suárez, e Candela Vetrano, o sucesso alcançado foi inquestionável.
Após a triste morte de sua filha, Romina Yan, a três anos atrás, Cris Morena decidiu ficar longe da TV e dedicar-se exclusivamente a seus três netos. Agora, o produtora queria voltar para a mão de seu filho Thomas Yankelevich com uma ideia que será transmitida pela Telefe Internacional pela FOX, e é nomeado para os Aliados. Lanzani já bem versados naquilo que é trabalhar com Cris Morena. Ele é um dos seus filhotes, começou com ele ela em Chiquititas sin fin, em 2006, e seguiu com Casi Àngeles. Durante o recesso de Cris, o ator continuou com a banda de Teen Angels, trabalhou em várias tiras e entrou em musicais no teatro onde protagoniza ao lado de Natalia Perez "Camila" no Teatro Lola Membrives. Neste 2013, também foi convocado novamente pelo adolescente loira tiras especialista. E ele disse.Sim.
- Quais são os preparativos de Aliados ?
-A novela vem muito bem. Estamos gravando exteriores y no local. Estamos terminando de gravar o disco e clips, assim que mantivemos coisas bastantes rápidas. A verdade é que vem muito bem. Se reuniu um grupo lindo,tanto tecnicamente quanto os atores,tudo. Nós nos damos muito bem,isso é ótimo.
- O que vai ter no programa de especial ?
-Tem um pouco de tudo. Os efeitos são deliciosos. Obviamente vai ter histórias de amor e pessoas fazendo coisas ruins e as pessoas que vão tentar fazer as coisas direito. Será muito musical. Houve um enorme vazamento onde os caras que eram muito bons. Continua a ser a oficina onde se preparam ... É incrível o que realmente cantam e atuam são muito soltos. Com aulas de dança vêm muito bem, realmente não tinha me como dançarina, mas algo que vai chamar.
- Estranhava trabalhar com Cris?
-Estrava um monte trabalhar com Cris. Eu a amo muito, ela é muito importante para mim. É a minha casa, além disso, eu cresci com Telefe e Cris Morena. A grande maioria das pessoas que trabalham lá (produção, técnica), e que eu conheço há um par de anos, por isso é muito mais fácil de trabalhar, e ter um relacionamento com as pessoas. É a minha casa, eu me sinto em casa trabalhando e não há nada mais bonito do que isso, o sentimento local, não é?
- Qual é a história, pode-se dizer alguma coisa?
-É uma história de pessoas tentando resgatar os outros perderam o seu caminho. Eles gostam de fazer as coisas pela metade perdeu metade ruim, há muito o bullying, muito abuso das coisas, as mulheres. Assim, a idéia é tentar encarrilhar e fazer algo de bom com eles. Eles têm um par de dias essas pessoas para tentar alcançar, mas não está claro se eles vão ou fazer ou não. Obviamente, está cheio de música e clipes e estarão à disposição para guitarristas e pianos e coisas bastante interessantes. Acho que todo mundo vai se surpreender e você vai gostar. Tem que deixar uma mensagem mística em cada capítulo, em cada cena. Um povo como aquele e escolher.
O gala será o protagonista de Aliados.
- Você vai sentir a ausência de Lali Esposito, com quem trabalhou por tanto tempo?
- Lali é ótima. Trabalha muito bem, é super talentosa. Na verdade os caras são perdidas todos eles. Mais com Casi Àngeles, que eram quatro anos de nossas vidas juntos muitas trabalhos o tempo... Mas ela é ótima em seu programa está indo bem, isso me faz feliz por ela.
-Oriana Sabatini será sua heroína agora, como você vê?
- Eu acho que é a primeira ação do tempo, que eu tinha visto no gráfico. Bom, muito bom. Ori canta bem, está indo muito bem, também temos um par de cenas juntos. Os autores a verdade que sim,todos realmente querem r. A mão é Pablo Martinez trabalha com ele em todos os Casi Angeles e temos uma relação incrível.
- Se parece um pouco de Casi Angeles a proposta?
-Não necessariamente, o que ele tem é a marca de Cris para alcançar as pessoas e tentar mostrar mais ou menos como as coisas são, porque ninguém tem o cargo, mas existe uma maneira de pensar e de quem quer levar a tomar . Eu levá-la muito, a verdade é que está fantástico ..
Veja o vídeo clicando (Aqui)
Nenhum comentário :
Postar um comentário