quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cabré e Suárez: "A chegada de Rufina mudou nossas vidas"


A  primogênita os dois atores veio ao mundo na Quinta,18 de julho, no Sanatório de Los Arcos. "Nunca imaginei
 tanta felicidade", disseram eles. Enquanto esperando um parto normal, a bebê, que pesava 3.380 quilos,
 nasceu por cesariana, e no último minuto não mostrou a cabeça.

A data prevista era 25 de julho, mas as contrações de Eugenia "China" Suarez (21) começou uma semana antes. Seguindo os passos aprendidos no curso de pré-parto, observou que foram espaçadas a cada cinco minutos, cerca de 2h30 de quinta-feira 18 chamou sua obstétrica, Monica Juarez, que foi indicar como proceder. Era hora. O momento mais aguardado desde o aprendizado de gravidez na paradisíaca ilha Margarita, na Venezuela, enquanto Nicolas Cabre (33) filmando a comédia romântica Sólo para dos. Eles formalizaram a relação em abril do ano passado, após a ruptura entre Nico e Eugenia Tobal.

"É a primeira vez que acontece algo assim comigo com um companheira", não querendo ou não deixar um minuto", desdeVenezuela China havia confessado,mesmo decidi ficar lá quando soube da morte de seu pai, para o trânsito do duelo acompanhado por seu amor, que até então se juntava pela vida "um filho muito desejado."

E chegou Rufina. Tudo estava pronto. Cabre, sempre "muito protetor", preparado para carregar as malas no carro para levar sua mulher ao hospital. "Ele se preocupa mais do que eu", disse ela. Cerca de cinco horas chegou a Los Arcos, atriz e tinha 5 centímetros de dilatação. Três horas mais tarde, a ex-Casi Angeles e estava totalmente dilatado (10 cm) e pronto para receber seu bebê. Mas algo inesperado aconteceu: a cabeça de Rufina estava em posição occipito-sacral, ou seja, de frente para o umbigo maternal. Como não girar ou para baixo, ao qual foi adicionado sugerindo monitoramento compromisso cabo, o obstetra Enrique Rauch decidiu fazer um parto cesariana marcação com o trabalho já começou.China estava em silêncio. Cabre saia um minuto do seu lado. A operação ocorreu logo após 9h30. Depois de fazer o corte para a cesariana, Nicolas podia ver como o bebê estava enrolado no cordão umbilical.

Ao recebê-lo, era só sorrisos. Assegurou aos presentes já tinha visto o ator tão feliz, muito feliz. "Era como se ele quisesse Nico, uma menina, porque elas estão mais ligados ao pai. A chegada deste bebê mudou nossas vidas ", disse Eugenia para as pessoas.

Cabelo vermelho. Esse é o significado de Rufina, o nome de origem latina que China e Nicolas escolheram para a sua primogênita, que veio ao mundo pesando 3.380 kg. Embora o nome já estava decidido, o casal optou por mantê-lo em segredo. "Nós não queremos dizer antes do nascimento", admitiu a atriz, que pela sua excelente recuperação após cesárea deixou o hospital no domingo, depois do meio-dia dia 21, apesar de os médicos se ofereceu para ficar até segunda-feira. Desde o Los Arcos afirmou que, apesar de ser muito jovem e inexperiente, Eugenia "é muito sereno e cuidadosa com a bebe." É isso que está sendo cumprido seus sonhos. "Desde criança eu sempre quis ser uma mãe jovem, eu acho que eu nasci para isso. Eu gostaria de educar, como fizeram comigo baseada na liberdade e, acima de tudo, no diálogo. Porque meus pais eram muito permissivos, mas falavam  comigo sobre tudo ", disse ela.

O retorno para casa? Um Cabre "super amigável", a antítese do que ele sempre foi, reconheceu os presentes pediu ao paparazzi não fotografou sua bebe, e disse que iria sair na foto, mas no carro. E eles o fizeram. China entrou de seu quarto para o estacionamento do hospital, escoltado por sacos de carregamento Cabre e com Rufina. Eles deixaram cerca de três horas, diretamente do destino subsolo e muito verdadeiro:"Com o namorado e a filha que eu sempre sonhei", disse ela a partir de sua conta no Twitter. E o mesmo se resumiu às pessoas, com entusiasmo: "Mais eu não posso pedir. Eu nunca imaginei ser tão feliz. "

Com a "Chinita" em Casa.

No domingo, 21, a família deixou a clínica, depois de quatro dias de internação. Muito cauteloso, China viajou no banco de trás com o seu "Chinita", Rufina, e o papai Cabré na condução.

Amigável. 

Zero divo -Como um papai a mais- se mostrou Cabre com o nascimento de seu bebê. Saiu para fumar na porta do hospital, e falou animadamente com os fotógrafos à espera da família no lado de fora.

Pedido.

O ator pediu especificamente "não tirar fotos de Rufina".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário