segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casi Angeles 4º T - Capítulo 1 "El Muro" - Legendado

                          
Confira a partir de hoje todos os dias Casi Angeles 4º temporada Legendada aqui no Blog Teen Angels Brasil !!! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. EI ESPERA VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ISSO SE CHAMA PLAGIO E NÃO DAR DIREITOS AUTORAIS! Você sabe quem legendou? Você nem pediu autorização!Eu sou do blog Teen Angels y Aliados Brasil! E esses videos foram do blog extinto Quase Anjos News e eu era a parceria da legenda desses primeiros videos ate o 10, então se o dono do quase anjos news não estar no ar os direitos ficam para mim e para os outros blogs que tinham parceria e que contribuia para a legenda desses capitulos, e apartir do 11 é do New Quase Anjos que tambem aposto que você nem pediu autorização! E aquela imagem acima foi eu que fiz! E você nem pediu os direitos! Seu blog estar totalmente fora da lei! Tem que colocar os direitos do cap 1 ate o 10 para o quase anjos news e meu blog e apartir do 11 para o New Quase Anjos!

    ResponderExcluir