terça-feira, 2 de julho de 2013

Esta Quinta no Blog TABR : Aliados Legendado

Gente demorei um pouco mas consegui, a partir dessa quinta-feira vocês vão poder ver aqui no Blog Teen Angels Brasil o novo sucesso de Cris Morena "Aliados" Legendado capítulo 1!!!!  Não percam !!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. DIRETORIA DO BLOG TEEN ANGELS Y QUASE ANJOS BRASIL INFORMA: ESSA FOI A GOTA D'GUA! Vocês passaram dos limites! Vocês pegaram os capitulos legendados de Casi Angeles 4 sem pedir autorização ao meu blog! E ainda editaram uma imagem que eu proprio fiz! Que é da quarta temporada! Isso não pode continuar! E ainda pega Aliados Legendado que acho que vc nem pediu autorização ao blog Aliados Brasil e essa imagem que você usou de Aliados é minha do meu blog! Exclusiva! Somente Para miM! VOCÊ SABE QUE ISSO É PLAGIO? Você teria que pedir autorização a mim de pegar minhas imagem exclusiva! E não poderia editar! Você sabe que eu posso acabar com esse blog? Podemos denunciar para o site do Blogger.com como plagio! E seu blog tchau tchau, isso não é ameaça isso é um aviso, pq tambem ja errei mais para isso vc teria que pedir autorização! Quero falar com você! E é urgente!

    ResponderExcluir