domingo, 14 de julho de 2013

Lali Espósito: “Com meu namorado dormimos um pouco na casa de cada um”


Fotos e uma Conversa intima
A atriz de Solamente Vos realizou um sensual portfólio para Gente: Falou de sua relação com Benjamin Amadeo e seu peculiar fanatismo por Kun Agüero.

“Não gosto de dizer, mas se bem que me sinto bem perto da minha família, do meu namorado e dos meus afetos, não tenho uma vida social muito power”.

Sua vida se desenvolveu diante os meios de comunicação e ainda que pareça uma menina, Lali Espósito (21) cresceu e se transformou em uma grande artista e eminente empresária, um perfume que levará seu nome, tal confirmou a revista Gente em uma entrevista que incluiu uma sensual produção de fotos.

Mariana, quem brilha em Solamente Vos, também contou sua peculiar relação e amor por Sergio Agüero. “Sou a primeira fã do Kun”, surpreendeu Lali. “Meu entusiasmo nasceu nas partidas de futebol 5 do clube Bristol do Parque Patricios, onde meu irmão (Patricio, 22) dava seus primeiros passos como jogador e onde, além disso, o Sergio se formou. Todo mundo assistia suas partidas. Eu também ficava porque além disso me parecia bonito. Kun rachava a terra”

Isso sim, apesar do nostálgico elogio, a multifacética artista continua muito apaixonada pelo Ex-Casi Angeles, Benjamin Amadeo (29).

Lali já havia falado a Ciudad.com sobre sua volta à música como cantora solo: “É o mais autentico de mim, vai ser uma loucura”. E agora complementou: “Minha música não vai ser uma canção, e sim uma encenação. Desde o final de 2012 que preparo o disco, com três músicos que conheço dos Teen Angels. Eu não toco em o trombone, assim que são meu complemento ideal”.

“Adrián (Suar) não te faz sentir que é seu chefe. Admiro sua capacidade de fazer dez mil coisas de uma vez. Um gênio. Às vezes, quando comento isso, me chamam de bajuladora”.

“Meu disco será de música dançante, bem pra cima, com uma base de hip hop.... Eu amo dançar, e é isso que eu quero transmitir”, adiantou Lali. E também falou do êxito de Solamente Vos: “Adrian não te faz sentir que é seu chefe. Admiro sua capacidade de fazer dez mil coisas de uma vez. Um gênio. Às vezes, quando comento isso, me chamam de bajuladora”.

Sobre sua vida quando as luzes se apagam, apontou que “não gosto de dizer, mas se bem que me sinto bem perto da minha família, do meu namorado e dos meus afetos, não tenho uma vida social muito power. Praticamente estou o dia todo trabalhando. Saio da produtora, vou para o estúdio de música e dali pra casa dormir. Se não fosse pelo meu namorado, que é um amor, viveria comendo frios”. E comentou como é a relação com Benjamin Amadeo (29): “Onde dormimos? Vamos variando. Um pouco na casa de um, um pouco na do outro. Nós gostamos de contar com nosso espaço. Ele também faz sua música e precisa de tempo para suas coisas. Com duas casas é equilibrado. Assim que por agora não pensamos na convivência”

 
 
Fonte:PlanetaQuaseAnjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário