domingo, 28 de julho de 2013

Peter Lanzani fala de "Aliados,Cris Morena e Oriana Sabatini"


Em entrevista Peter Lanzani falou de seu presente em "Aliados" de sua eterna produtora Cris Morena e sua companheira de elenco Oriana Sabatini.

"É um projeto muito novo, uma aposta muito importante e eu acho que as pessoas também visto bem. Cris fez um elenco incrível, com muitos talentosos caras novas. Há muitos caras que nunca atuaram e avançando aos trancos e barrancos.'Talentosíssimos',estava armado hiper grupo bonito, tanto tecnicamente como atores, tudo. Nós nos damos fabulosamente e isso é ótimo para o trabalho", disse o ex-Teen Angels sobre Aliados!.

Em seguida, ele acrescenta: "Uma das coisas que mais gosto sobre Aliados é que está cheio de música, bons efeitos reais e clipes do lado de guitarristas e pianos e coisas interessantes que tem mística para deixar uma mensagem em cada um capítulo, em cada cena. tem uma mensagem incrível, fala de lutar por aquilo que queremos para os nossos sonhos. "Isso é o que faz a diferença quando sempre dizer sim a Cris Morena? - "Claro."

Sobre Cris Morena revelou: "Existe uma maneira particular de trabalhar com Cris, para contar a história e transmitir uma mensagem que lhes dá algo para os jovens está vivendo em minha casa e eu perdi muita coisa que Telefe Eu cresci com Cris Morena sinto-me em casa trabalhando e isso é muito importante para mim. uma grande maioria das pessoas que trabalham na produção e conhecida há anos e é muito mais fácil de trabalhar e ter um relacionamento com as pessoas que eu sou local então, quando eu liguei para voltar, eu não hesitei um segundo. "

Finalmente, em entrevista ao Diário Popular, falou sobre Oriana Sabatini. "Ori" canta bem, está indo muito bem também, vai ser uma surpresa, e "Já é."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário