quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lali Espósito em seu primeiro vídeo musical como solista: "Hoje me sinto mais adulta, mais enviados".

 

MULTIFACETADA
Em uma entrevista com 'Caras', a atriz falou de seu trabalho como produtora musical. Além disso, você pode ver as primeiras imagens do vídeo de sua primeira canção.


Lali Espósito passou de figura na frente das câmeras a muito mais, porque por sua própria iniciativa, se juntou a um grupo de produtores e editores e foi lançado com um novo projeto: criar seu próprio 
disco solista, com vídeos e shows ao vivo incluídos.

Agora, o ex Casi Angeles lançou uma prévia de suas primeiras danças de música na web onde publicar seu trabalho e está preparando o vídeo. Em uma entrevista com a Caras, Lali falou deste novo projeto, e seu papel como produtora. "Estar sozinha eu sou responsável pelas decisões. Se algo é choto, também será culpa minha. Hoje me sinto mais adulta, mais encomendado. "E o clipe nós também", disse.


"Para mim, significa dar um passo, e isso é um pouco o que transmito também. Para o avanço da juventude, que caminhe pra onde deseja", acrescentou depois, com uma boa mensagem para seus seguidores.

Contra as decisões devem ser tomados como produtora, Lali assume com facilidade: "faz-Me feliz por estar no meio de tudo. Eu gosto dessa responsabilidade. Agora vem um longo trabalho de edição. Ainda não acredito que eu gravei meu primeiro clipe. É muito, muito louco! ". 


Finalmente, além disso, mencionou Casi Angeles e as consequências do sucesso. "Eu pensei que depois de um sucesso tão grande os fãs iria desaparecer ou pelo menos diminuir. E nada para fazer, muito pelo contrário. A série terminou, mas as pessoas ainda me apoiando. Eles me motivam muito. Então meu primeiro disco é para meus fãs, "concluiu.

Para eles, então, temas, vídeo e mensagens com boa energia.


Fote:Quase Anjos/Teen Angels
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário