domingo, 22 de setembro de 2013

Gaston Dalmau, um solto argentino em Nova York: "Eu gostaria de fazer filmes e para mostrar o outro lado agir"

De anjo adolescente um Condutor! Gastón Dalmau gosta de sua vida em Nova York, onde está estudando atuação, música e canto . Depois de viver o esplendor com Cris Morena em Quase Anjos, o ator tomou um novo rumo em sua vida e lançou ao lado de TV Yups para produzir e hospedar um segmento de " Yups Mundo ", que nos leva a ver os diferentes lugares de "a cidade que nunca dorme " . Em Pronto.com.ar Gaston exclusivo abre as portas para seu trabalho e vida pessoal ambos: seus sonhos, projetos e experiências .


 - Como você está vivendo esta nova etapa em Nova York?

Muito bom, muito adaptado e muito entusiasmado com tudo que estou conhecendo e aprendendo .

- Foi difícil se adaptar ? E sobre a linguagem ?

Na verdade, não era difícil , a língua já havia estudado Inglês muito bem , porque a partir de uma muito jovem, mas neste momento eu soube estar aqui mais do que nunca , por isso cada vez que eu falar é melhor ... ou pelo menos eu acho lol .
E, para além da língua, esta grande cidade faz você se sentir parte dela muito rápido, faz com que você se sinta confortável e bem-vindo .

- Você sente falta de sua família, amigos , costumes ... ?

Não estou surpresa, porque eu viajo muito para se acostumar com a distância eo tempo não pensar muito sobre o que está por trás , mas a pensar em coisas que virão.
Se eu posso te dizer que eu sinto falta de um bom churrasco com a família ou encontro com meus amigos, mas agora com tecnologia de comunicação e você não se sente tão longe , estou em contato diário com os meus amigos e minha família , tanto como skype o telefone. Tudo veio visitar-me , em primeiro lugar meus pais , então, meus irmãos e amigos em outra viagem em uma visita enquanto eu vou.

- Nós sabemos que você foi estudar atuação e continuar a sua formação artística . Conte-nos um pouco sobre este tema .

Eu vim para me moldar , não só no desempenho, mas na música também . Agora eu estou com curso de produção musical , eu montei um pequeno estúdio na minha casa e é aí que eu gravo e aplicar o que aprenderam. Eu também continuar com aulas de canto e performance com um treinador particular.

- Agora você está com a sua participação em Yups TV, onde pudemos ver a rota de material de NY, uma nova faceta de condução. Como você se dar bem com esse papel ?

É algo novo e diferente do que eles estavam fazendo , eu gosto dele porque eu praticamente produzir , mas trabalhar com um conselheiro que me ajuda com a produção e gravação, é muito clara. Eu tenho que escolher os lugares , para buscar informações , para editar os segmentos para enviá-los a ficar mais forte gráficos Yups . O papel do motorista levá-la como algo natural, me dizendo o que eu vejo eo que eu penso do meu lugar , não caracteres. Isso faz com que as pessoas podem me ver de outro lugar e, talvez, conhecer um pouco mais .

- Gostaria de continuar dirigindo?

Não, eu nunca pensei , essas coisas aconteceram . Gosto de viajar Gosto de continuar a fazer algo semelhante , mas eu também gosto de atuar e música. Por agora eu mudei bastante a pé , então eu vou estar assistindo e dando as oportunidades que eu tenho , eo que eu passar.

Você é um cara -o-terreno , teatro, atuando na ficção , dirigindo, qualquer outro pendente na rubrica ?

Sim, eu deixei em aberto, é um longo caminho ainda a percorrer. Eu gosto de fazer filmes e de agir para mostrar o outro lado , e é claro que eu gostaria de gravar com minhas músicas.

- Se você tivesse que escolher , há uma preferência?

Cinema e música que eu acho que são as coisas que chamam a minha atenção neste momento. Viajar é também uma das minhas preferências, mas não viaja para viajar , mas para conhecer, aprender e viver experiências diferentes.
- Como é um dia típico para você ?
Pequeno-almoço alguns bons companheiros e começou com o estudo , até o exercício de algum tipo, ou preparar os próximos segmentos Yups . Normalmente, os segmentos gravados durante a semana. As aulas no período da tarde e à noite depende se há algo para fazer ou ir ver , mas estou muito tranquilo em casa.

- Você está formando você além do nível artístico, propostas próprio trabalho dentro do show internacional?

Nós não, mas eu tenho certeza que está faltando , não é fácil inserido neste meio , neste país, e meu tudo rasgado a partir do zero , como quando você chegar a Buenos Aires pela primeira vez .
- Reivindicado por seus fãs , é que você vai voltar para o nosso país ? Quanto tempo mais você acha que ir lá ?
Eu vou voltar para visitar em breve, então não sei quanto tempo vou ficar nos EUA. Agora eu sou um residente e eu tenho a opção de considerar oportunidades aqui, mas não quer dizer que em algum momento eu quero voltar para a Argentina.

- Após o grande sucesso de Quase Anjos, você voltar a trabalhar com Cris Morena ?

 Claro que sim , é uma mulher talentosa com quem eu aprendi muito e agradeço a oportunidade que me deu. Os melhores momentos da minha carreira foram passados ​​ao lado dela , por isso nunca hesita a ela.

- Gostaria de voltar a fazer uma juventude strip?

Ao invés de depender do público a que se destina estou inclinado a decidir se é um bom projeto ou não. SI é um personagem que eu representava um desafio como ator e me dá a chance de crescer, por que não? .

- Que lembranças você tem do que estava Quase Anjos na sua vida?

Eu conheci um técnico , produção e elenco incrível , grandes pessoas que acompanharam e me ajudou muito. Aprendi a formação da TV, de como as coisas funcionam no meio. Eu conheci muitos países e estádios que eu pensei que nunca iria pisar. Eu era tudo o que salva na memória, por isso, se memórias poderia escrever um livro a respeito .

- Todas as histórias que você não demonstraram que queremos compartilhar .

Gravação de "Quase Anjos ", primeira temporada , eu quebrei a lâmpada quando eu caí no chão em uma cena de um tiro, mas a única coisa boa foi que o ar veio o verdadeiro golpe , mas , em seguida, apenas os técnicos viam como fui levado ao hospital, onde Coloquei vários pontos.

- Que outra posição dentro do que é ficção você gostaria de tentar ?

Há algo específico que você deseja , eu gosto de desempenhar diferentes papéis , tanto na comédia , drama, suspense , etc .

Lali Esposito , lançou sua carreira solo, gostaria de tentar esse curso ?

Sim , mas eu ainda não sinto que está na hora . Eu acredito que com o tempo, tudo o que você tem que dar quando você tem que dar.

- Hoje você está com vários projetos em sua vida, mas você quer uma família amanhã ?

Estou pensando muito curto prazo , porque a vida sempre me leva a lugares inusitados . Hoje eu estou bem como estou, até agora eu não fui pela minha cabeça essa idéia .

- Se você tem que visualizar a sua vida presente para 10 anos, como você vê ?

Como eu olho e onde não, mas eu sei que fazendo o que eu amo e desfrutar disso. É algo que eu sempre procurar em tudo que eu faço , eu nunca deixam de desfrutar e ser fiel a mim mesmo.

Finalmente, se você pode antecipar as propostas de trabalho que se espalhar.

Por agora, vamos continuar com os segmentos Yups . Outro projeto em andamento ao redor, mas não fechado, então , enquanto isso eu posso ver TV Yups .

Fonte: Aliados de los teen
Tradução: Aliados Online BR (Teen Angels y Quase Anjos Brasil)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário