sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fã do mês de Fevereiro !!



Nome : Tamires Aquino
Idade : 14
Rede Social : @TaynWorld
Teen Angel Preferido : Lali Espósito e Peter Lanzani.
Música preferida : Me Voy, Siento, Que Llegue tu voz.
Temporada preferida : 2º temporada.
Personagem preferido de CA : Mar e Thiago.
Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ? Simplismente, diria o quanto eles são especiais pra mim, o quanto eu amo eles, que eles são minha inspiração, Que eles continuem com a carreira porque vai muito pra frente e está indo, que quando conheci eles, começei a gostar muito já no inicio, e que hoje eles são tudo pra mim, Quase anjos é uma novela magnifica e cheia de mistérios e amo de paixão. e no final abraçaria todos eles, pediria autografos e fotos e daria muitos elogios porque eles mereçem muito e agradeceria por tudo e pelo o que eles são.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário