quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Seja nosso fã do mês de fevereiro !


Participem seja nosso fã do mês de fevereiro !
Basta responder as perguntas :

Nome:
Idade:
Rede social :
Teen Angels Preferido :
Musica preferida dos Teen Angels :
Temporada preferida de Casi Angeles: 
 Personagem preferido de Casi Angeles :
Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ?

Deixe seu comentário  respondendo essas perguntas para participar ! O vencedor ganha uma montagem de sua preferência esclusiva feita por mim !

Seja criativo ! Boa Sorte!


O resultado sai no dia 10/02 !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Nome: Guilherme Henrique Silva
    Idade: 13
    Rede social : @Guii_Henriikee
    Teen Angels Preferido : Lali y Peter
    Musica preferida dos Teen Angels : Loco
    Temporada preferida de Casi Angeles: 4
    Personagem preferido de Casi Angeles : Rama e Vale
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ?
    Cara eu acho que eu ia aproveitar cada segundo com eles ... Ia abracar muito Lali e Rochi ia pedir um autografo algumas fotos ... E ia agradecer por todos esses 5 anos completando agora 6 por me ensinar que tudo eh possivel e que com a musica eh possivel Salvar La Paz!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Ártemis Proença

    Idade: 12

    Rede social : @CasiTeenForever @LocosxEuge

    Teen Angels Preferido : Peter (e Euge)

    Musica preferida dos Teen Angels : Un Paso

    Temporada preferida de Casi Angeles: 2

    Personagem preferido de Casi Angeles : Euge, Luca e Tefi

    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ? Tiraria 1.000.000.000 fotos, pediria autografo, obrigaria a me seguir em todos os meus 5 twitters, twittarem pra mim e falar com a Cris morena pra me botar na proxima novela, eu tipo assim, SURTARIA se isso acontecesse!

    ResponderExcluir
  3. Nome:bianca correia de souza
    Idade:17 anos
    Rede social :@biacorreias
    Teen Angels Preferido :Peter Lanzani
    Musica preferida dos Teen Angels :mirame mirate
    Temporada preferida de Casi Angeles: 2
    Personagem preferido de Casi Angeles :mar e thiago
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ?falava tudo que eu sentia por eles e aproveitva aquele momento magico falava tudo que eu tinha que falar par o peter por que eu amo muito ele e falava que eu amo os 5 para sempre

    ResponderExcluir
  4. Nome: Bhrenda
    Idade:13
    Rede social : twitter @rocio_igfan @BrendaBandi @paulareca_br
    Teen Angels Preferido : Rochi y Gas
    Musica preferida dos Teen Angels : Pensando en Vos, Tu Cielo, Tan alegre el corazon Demaciadas Veces.
    Temporada preferida de Casi Angeles: 2° temporada
    Personagem preferido de Casi Angeles : Rama y Vale
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ? com os outros eu não sei mais com o Gas e a Rochi levaria eles para conhecer os lugares turisticos do Rio de Janeiro, um pic-nic ao por do sol e cantaria para o Gas a musica que compus para ele.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Gabriel Alves de Souza

    Idade:13

    Rede social: @Gabriel_Alvesd

    Teen Angels Preferido :Gastón Dalmau

    Musicas preferidas dos Teen Angels : "No Te Digo Adiós"; "Cada Vez Que Sale El Sol" ; "Hoy Quiro" ; "Miedo A Perderte" ; "Solo Amigos" ; "A Ver Si Pueden"; "La Vida Es Mejor Cantando" ; "Mi Corazón" entre outras...

    Temporada preferida de Casi Angeles:4ª Temporada (La Resistecia)

    Personagem preferido de Casi Angeles : Mar

    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ?
    R:Conversaria,Pediria Autógrafos,Tiraria Fotos,os levaria pra conhecer minha cidade,iria ao cinema (Será que eles iam entender o filme?),iria ao Shopping,Faria compras com eles...Enfim...Varia milhões de coisas com eles...

    ResponderExcluir
  6. Nome:Mel Souza
    Idade:13
    Rede social : @Vida_laliter ,@Mel_laliespos,@Love_LuAr__ ,@Mi_vida_es_lali, @Lali_Sempre
    Teen Angels Preferido : Lali y Peter
    Musica preferida dos Teen Angels : Mi corazon e Loco
    Temporada preferida de Casi Angeles:E mto dificil escolher uma temporada + eu axo q e a 4* temp
    Personagem preferido de Casi Angeles :Mar y Thiago
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ?
    falaria tdo oq eu sentia por eles , tiraria 1000000000000000000 de ftos, pediria pra seguirem os meus twitters etc......Mtas coisas

    ResponderExcluir
  7. Nome: Julie
    Idade: 13
    Rede social: @milly_ju e @fanDeLaliBR
    Teen Angel preferido: Lali
    Musica Preferida: Miedo a perderte, cual, loco, pensando en vos.
    Temporada preferida: Então kk ñ assisti a 4° dizem q é a melhor, mas das que já assisti acho a 2° :)
    Personagem preferido de CA : Mar e thiago ( na vdd de todos mas esses são os mais!)
    Se vc pudesse passar o dia todo com os Teens o que vc faria com eles?
    aaaaaaaaaaa eeu morreria kkk tiraria fts, falaria que eu os amo muitoo !!! Perguntaria um monte de coisas sobre eles a vida deles haha abraçaria bem forte cada um... :D

    ResponderExcluir
  8. Nome: Juliane Moreira
    Idade: 14
    Rede social : @TeenAngels_On
    Teen Angels Preferido : Rochi y Gas
    Musica preferida dos Teen Angels : No Te Rindas
    Temporada preferida de Casi Angeles: 2° e 4°
    Personagem preferido de Casi Angeles :Jazmin y Thiago
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ? Falaria a eles que eles são as minhas inspirações,Que são meu ídolos que continuem do jeito que estão e que não parem nunca.Que eu me vejo neles e isso tudo pra mim é uma satisfação,Tiraria fotos,abraços,Beijos e Elogios.

    ResponderExcluir
  9. Nome : Tamires Aquino
    Idade : 14
    Rede Social : @TaynWorld
    Teen Angel Preferido : Lali Espósito e Peter Lanzani.
    Música preferida : Me Voy, Siento, Que Llegue tu voz.
    Temporada preferida : 2º temporada.
    Personagem preferido de CA : Mar e Thiago.
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ? Simplismente, diria o quanto eles são especiais pra mim, o quanto eu amo eles, que eles são minha inspiração, Que eles continuem com a carreira porque vai muito pra frente e está indo, que quando conheci eles, começei a gostar muito já no inicio, e que hoje eles são tudo pra mim, Quase anjos é uma novela magnifica e cheia de mistérios e amo de paixão. e no final abraçaria todos eles, pediria autografos e fotos e daria muitos elogios porque eles mereçem muito e agradeceria por tudo e pelo o que eles são.

    ResponderExcluir
  10. Nome:Erica Heloise
    Idade:18
    Rede social :Facebook
    Teen Angels Preferido : Lali Espósito
    Musica preferida dos Teen Angels : cual, mi corazon e cada vez que sale el sol
    Temporada preferida de Casi Angeles: 4º temporada
    Personagem preferido de Casi Angeles : Mar e thiago
    Se você pudesse passar um dia todo com os Teen Angels o que você faria com eles ?
    primeiro MORRERIA. na realidade n iria querer incomoda-lo muito -qq... pediria autógrafos e diria como eles são importantes para mim e como casi angeles mudou minha adolescência, depois pediria para eles cantarem, tiraria fotos e pediria para eles fazerem pelo menos um show no brasil.

    ResponderExcluir