O Teen Angel viajou a Bariloche para passar uns dias de descanso e, desde o alto do cerro Catedral, falou com a revista Gente em uma imperdível entrevista.
Embora ainda não possa passar tranquilo pela porta de um colégio secundário sem que as fãs corram em direção à ele, de pouco a pouco, Peter Lanzani vai deixando seu perfil mais teen para entrar em outros personagens, como o do neto de Mirtha Legrand em La Dueña. E os reconhecimentos são muitos.
Com apenas 21 anos, o iminente ex-Teen Angel (darão seu último show de despedida em Córdoba), já encontrou o segredo da profissão “Escolher as coisas com amor”. Em uma entrevista para a revista Gente realizada no cerro Catedral, o ator falou de seu rótulo de galã e de sua relação com o sexo oposto.Embora ainda não possa passar tranquilo pela porta de um colégio secundário sem que as fãs corram em direção à ele, de pouco a pouco, Peter Lanzani vai deixando seu perfil mais teen para entrar em outros personagens, como o do neto de Mirtha Legrand em La Dueña. E os reconhecimentos são muitos.
“Com as mulheres é simples: vou, encaro e pronto. Não tenho uma fórmula secreta", declarou o ator.
“Com as mulheres é simples: vou, encaro e pronto. Não tenho uma fórmula secreta. Se gosto, me mostro como sou. Se você ganha, bem; e se não, a coisa é outra. Digo o que me sai no momento. Não tenho nenhum chaveco elaborado, mas… todo chavego é bom”, confessou.
Esta não é a primera vez que Peter mostra suas travessuras no terreno das conquistas. Tempo atrás, no show de Jey Mammon, confessou: “O lugar mais estranho onde fez sexo foi no buraco de um campo de golfe: estava de férias com amigos e, embora eu não o recomende, quando terminamos levei a bandeirinha de lembrança”.
Agora bem, ajuda ser famoso no "elevador"? Parece que, segundo ele, não tanto. “Ás vezes há gente que se assusta. Não é tão fácil como parece. Alguns não gostam do mundo do espetáculo”, refletiu Peter.Na entrevista não podia faltar a informação de rigor: se continua sozinho ou se voltou a se apaixonar depois de seu romance com Lali Espósito, sua companheira dos Teen Angels. Para a alegria de muitas, ele afirmou: “Prefiro estar sozinho. Não encontrei a pessoa com a qual quero estar o resto de minha vida”.
"Me falta para ser galã. Mesmo assim, a beleza é efêmera, o importante é o conteúdo", refletiu Lanzani.
Por último, embora muitos considerem que Peter já é um galã, ou ao menos um galãzinho, o ator nega o rótulo. “Me falta algo para ser galã. Mesmo assim, você tenta fazer as coisas para melhorar e não para conquistar alguém. A beleza é efêmera. O importante é o conteúdo, embora pareça piegas (sentimental)”. Ele tem as duas coisas, e sabe aproveitá-las.
Fonte: Ciudad.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário