domingo, 20 de janeiro de 2013

Euge é entrevistada por Ciudad.com!






A ponto de debutar em Solamente Vos, no canal El Trece, a atriz falou com Ciudad.com sobre a chegada de seu bebê que espera com Cabré e confesa: "Queremos uma menina". 

Feliz, curtindo cada minuto esse momento especial que vive. Assim se mostra Eugenia Suárez com seus gestos, suas palavras e atitudes avassaladoras que são impossíveis de ignorar na apresentação de Solamente Vos, a nova novela que protagonizan Adrián O Suar Treze e Natalia Oreiro.
Gravida de treze semanas, Suárez falou com Ciudad.com sobre o novo trabalho e desafio que implica a comédia que estréia nesta segunda às 21:30hs e a chegada de seu primeiro bebê com Nicolás Cabré.
- Como é seu personagem Julieta Solamente Vos?
- Ela é a filha rebelde de Adrian Suar, um pouco pessimista e pedante. Me divirto muito fazendo. 
- Você também se considera uma mulher rebelde?
- Sim,  eu quase sempre fiz o que queria. Mas senore me deram muita liberdade, então não precisei fugir muito. Eu saía e voltava a hora que que me diziam, mas sempre fiz o que queria.
 -  O que mais você tem em comum com seu personagem?
- Meu personagem não tem filtro, é mais forte do que ela. E eu sou assim, sem filtro, para dizer as coisas e o que eu penso. Eu não sou tão desagradável como o personagem, eu sou um pouco mais simpática, assim não se parece muito. que não parece muito.
- Como é iniciar uma tira diária durante a gravidez?
- Eu me sinto ótima. Por agora estou tranquila, só com mais sono. Mas eu estou muito feliz. Eu não tenho nenhum desejo ou desconforto, me sinto muito bem, por sorte.
- Como vive Nicolás este momento?
- Sou a tonta do casal, sempre que caminho e existe uma escada, eu tropesso. Ele ja não quer mais que se use plataformas. Igual, eu caio até com sapatilhas, não é um tema de sapatos. Ele está muito superprotetor... e me encanta!
- Como se vê como mãe?
- Sempre me vi como mãe, para mim é uma coisa muito natural. É uma coisa que quis desde muito pequena.
- Queria ser mãe jovem?
- Sim, totalmente. Desde sempre disse que queria se mãe aos 20 ou 21 anos, porque é algo que toda a vida quis muito. Acredito que se tivesse conhecido Nico aos 15 anos teria sido mãe com esta idade.
-  Gostariam de ter menina ou menina?
- Preferimos menina, mas ainda não sabemos.
- Já pensaram em nomes?
- Temos muitos, mas não está definido. Existem muitos nomes que gostamos e também há meses para decidirmos. 
Fuente: Ciudad.com
Tradução feita por este blog: Teen Angels Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário