quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Ter um filho é uma bênção e, com Nico, nós gostaríamos de ser uma menina"



Eugenia Suárez esteve presente no evento para promover a "Solamente Vos", comédia de Pol-ka em que ele participa. Fluente e vontade, China falou sobre tudo: ele nos disse que está feliz para a maternidade, que imagina um pai de Nicolas Cabre incrível, com Lali Esposito é tudo muito bem e está animado com o desafio de novos negócios que Suar e a junta Oreiro. Leia a nota e veja o vídeo exclusivo Pronto.com.ar!

China Suárez exclusivo Solamente Vos
"Ter um filho é uma benção, não sei de outros casais que têm dificuldade ou são incapazes de ter filhos e ter que recorrer a outras coisas, e olhar e engravidar tão rápido, para mim é uma bênção", disse China Suarez sobre sua gravidez no início da conferência de imprensa, para inserir a questão que todos queriam saber. Lembramos que a atriz está com 13 semanas e ela e Cabré estão muito felizes com a chegada de seu filho.

"Nós ainda não sabemos o sexo do bebê, mas eu gostaria fosse uma menina , porque ele é companheiro, mas eu ainda não me importo, desde que seja saudável (...) O Nico também quer uma menina (...) Mesmo não definir qualquer nome "expandido.

As perguntas sobre o assunto fluiu e generosidade e bondade Eugenia imaginar como nós respondemos ao seu parceiro como um pai: "Nós dois estamos felizes.Nico será um pai incrível porque eu posso imaginar as crianças adoram (...) Imagino também uma boa mãe finalmente aprendeu. Ser mãe é algo que eu tenho construído a partir de uma idade precoce e eu digo que isso foi uma surpresa, aos 20 anos. Para mim é uma questão de idade, eu sempre quis ser uma mãe jovem para ter vários filhos. "

Alguma vez você imaginar que Nico seria o pai de seu primeiro filho: 
"Não, quando eu começar um relacionamento tentar ir pouco a pouco, para não dizer, 'eu já tenho um filho, eu quero casar.' Love sua personalidade Eu o amo e admiro. não mudá-lo para o mundo e não muda nada para ele. então eu digo que eu gostaria de ser o pai dos meus filhos, para tudo isso. Além de que eu o amo como pessoa, eu se parece com um potro".


- Como toda a gravidez dotado Suar, semanas depois de começar a gravar "Solamente Vos": 
"Eu estava muito relaxada, porque o personagem que eu faço é a maior filha, a rebelde, e se agora eu tenho que adaptar-se ao história, não haverá problema. "


- Você tem que atrapalhar muito para encaixar a história: 
"Nós não começaram a mudar alguma coisa, eu gravei com uma camisa solta e nada acontece, mas, em algum momento vai ter que mudar (...) Mas foi. comunicar pressionar um momento, eu disse: 'che, Adri, você tem um segundo e disse ele. sentiu direito de não assinar um contrato e dizer-lhe mais tarde."


- A partir da tira, nos dizer algo sobre o seu personagem, como trabalhar com Natalia e Adrian:. "Primeiro de tudo, eles são muito bons amigos e companheiros  isso é um prazer para mim, é muito importante que os protagonistas são legais, porque são mais gravado disso. são muito generosos. "

- E rencontrar-se com Lali Esposito na ficção,com foi: 
"Nós nos damos muito bem trabalhando no momento havia diferenças, mas estamos bem grande, e nós são maiores e as coisas eram meninas muito e eu quero.. conheço desde que tinha 10 anos. "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário