sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lali Esposito: "Na rua, agora me conhecem como a filha de Suar"


Ela cresceu e formou-se com os sucessos de Cris Morena, mas agora Lali Esposito se encontrar com um novo público depois de alcançar a fama como "A filha de Suar 'em Pol-Ka na novela do El Trece "Solamente Vos".
"É muito raro que me acontece com na novela, porque antes eu embarcou em um táxi e um grande senhor não tinha ideia de quem eu era, e agora diz, 'Você é a filha de Suar." E a minha vida foi reduzida para a pergunta: "É copado Suar", brincou Lali com Teleshow.com.

Mas não só as pessoas de outras idades estão aprendendo, mas também outros itens, como a música, uma vez que a atriz foi lançada agora com sua banda como cantora solo em La Trastienda.

"Isso cria muita ansiedade pensando em como as pessoas vão ter esse estilo, ele tem algo como pop e música de dança e temas de hip hop. Mas eu pulei e aqui estamos", disse ela.

"Viemos de uma máquina enorme, que é Cris Morena e Gustavo Yankeleivich, um quadrado de vidro maravilhoso. Se você sabe apreciá-lo, é bom. Agradeço que me aconteceu. E eu os convidei para vir."

Agora, Lali ser dividido entre suas duas facetas: "Eu amo a ação e com a música, e aqui estou eu, mais do que nunca."

Por fim, ele ressaltou que seu namorado, Benjamin Amadeo, o apoiaram e ajudaram com tudo:. "É um grande músico também ouvir, pensar, você bebe em tudo", disse ele alegremente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário