sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

4º capítulo de Loukura Teen !

Capitulo 004 - Algumas Verdades

Na Sala...
Depois de uma longa , louca , misteriosa , divertida e nova semana no Colégio Top Teen , logo chega Sexta Feira , todos muito ansiosos com  a Festa dos meninos na Republica da Bete que foi combinada pelos meninos no primeiro dia de aula.
Bete aceitou a Festa em sua Republica achando que iria ganhar pontos com os jovens , sem falar que adora uma festa . No Colégio não se falava outra coisa ! Felipe e Romulo organizavam a festa e queriam que fosse a primeira de muitas , mais sim a primeira para dar o que falar! No horário de Educação Física Felipe e Romulo combinavam algumas coisas na sala!
Felipe:_ Cansei , mais já vendi todos os convites!
Romulo:_ Todos ?
Felipe:_Sobro dois! Praticamente o Colégio inteiro vai estar la , ainda bem que a Republica da Bete e muito Grande !
Romulo:_ Convidados ok ! Bebidas e iluminação ?
Felipe:_ Já esta sendo montado la a iluminação e a bebida já esta pronta no congelador!
Romulo:_ E a droga ?
Felipe:_ Que droga ta loco ? Bebida ate vai pra alguns , mais droga ? isso e a pior coisa que tem cara ! Voce curte isso ?
Romulo depois que mudou para o Rio de Janeiro se envolveu com bebidas festa e caiu nas drogas , esconde isso de todos !
Romulo:_ Claro que não tava zoando você!
Felipe:_ ata , vou ali agora falar com o dj !
Felipe Sai da sala ! E então Romulo liga para um cara que ele compra drogas!
Romulo:_ Alo , Sou eu de novo ! Romulo , to precisando de um pouco mais pra amanha , tem como ? Sim, to com a grana!
Gabriela estava entrando na sala e ouve isso .
Romulo:_ Beleza , eu passo ai mais tarde !
Gabriela:_ Desculpa , só vim pegar minha bolsa!
Romulo:_ ah , tem nada não, então vai na festa não vai ?
Gabriela:_ Vou sim !
Romulo:_ Legal!
Gabriela:_ Desculpa , mais posso fazer uma pergunta?
Romulo:_ Claro!
Gabriela:_ Você usa Drogas ?
Romulo fica meio confuso e com vergonha e acaba mentindo pra ela!
Romulo:_ Claro que não , porque perguntou isso ?
Gabriela:_ Nada , só acho isso uma idiotice , droga e a pior coisa que tem , acaba com a vida de qualquer um!
Romulo abaixa a cabeça !
Romulo:_ ee!
Gabriela:_ então deixa eu ir , não vai jogar nada ? afinal estamos na educação física!
Romulo:_ vou , vamos então!
Os dois saem da Sala

Na Quadra do Colégio...
La fora todos estavam muito ansiosos com a festa inclusive as tímidas e quietas Gabriela , Monyk e Sonia que pensavam que foram convidadas pois os meninos queriam ser amigos delas , E pensavam que Kyara e suas  amigas não iam!
Sônia:_ Será que vai ser boa ?
Monyk:_ Espero que sim!
Gabriela:_ Ei meninas , eu fui buscar minha bolsa na sala e peguei o Romulo no celular com umas conversas estranha!
Monyk:_ que conversas ?
Gabriela:_ Não entendi , só ouvi ele dizendo que tava precisando de não sei o que pra amanha e já tava com o dinheiro , ai pensei em drogas, mais ele falou não que não!
Sônia:_ Ele não parece usar drogas!
Monyk:_ Mais então vocês já compraram o convite ?
Gabriela:_ Eu já !
Sônia:_ Eu também!
Monyk:_ Nossa, tenho que ir comprar!
Gabriela:_ Vai logo , o Felipe ta vendendo!
Sônia:_ Vocês tem certeza que a Kyara e as amigas não vão ?
Gabriela:_ O Vitor me Garantio!
Sônia:_Não sei não viu!
Monyk:_ Será mesmo que elas não iriam ? todo mundo só fala nessa festa!
Gabriela:_ A gente não pode deixar de viver por causa delas!
Sônia:_ Eu não quero  confusão!
Mony:_ Vou la comprar o convite!
Monyk Sai atrás de Felipe para comprar o convite enquanto Sônia e Gabriela jogavam vôlei !

Na Sala Dos Professores...
Na sala dos professores também se falava muito na festa dos garotos na Republica da Bete!
Hugo:_ Bete, você fica de olhos nesses garotos!
Toni:_ Verdade! Nossas filhas vão na festa!
Bete:_ Vou ficar de olho como o Bial do bbb!
Julia:_ Muito legal, você ter deixado eles fazerem a festa la!
Clara:_ Já acho que e um pouco absurdo!
Julia:_ Você como sempre , sendo a certinha nê Clara ? E uma festa! Apenas isso!
Clara:_ E em festas que Jovens ficam gravidas , usam drogas , morrem e muitas outras coisas!
Julia:_ Você só pensa no lado ruim?
Clara:_ Não , mais minhas filhas Lorena e Barbara vão! Sem falar que as seus Kyara  e Kaio também!
Julia:_ Mais..!
Hugo e Toni interrompem elas , antes que comecem a brigar!
Hugo:_ Ta bom nê ? já avisamos a Bete para cuidar dos meninos! Vou conversa com a Kyara e o Kaio ! Eles vão se cuidar!
Toni:_ Vou fazer o mesmo com a Lorena e a Barbara!
De Repente chega as doidas da Naty e a Paty!
Naty:_ Oi colegas!
Paty:_ Chegamos! Desculpa pela demora , a gente tava comprando os convites pra festa!
Clara:_ Vocês vão ?
Julia:_ Deixa elas Clara!
Naty:_ Claro , somos amiguerrimas dos alunos!
Paty:_ Sem fala que vai que tem um gatinho a minha espera!
Naty:_ A minha espera você quer dizer não e ?
Gustavo entra na sala todo sorridente conversando com Isabella, Quem não gosta nada nada disso são Paty e Naty! Que já logo começam a dar em cima dele!
Gustavo:_ hahaha , mais eu juro que ele tinha ido!
Isabella:_ Será?
Gustavo:_ E serio isah!
Naty:_ Isah ?
Paty:_ Que louco não ? já estão tão amiguinhos!
Gustavo:_ Oi gente!
Bete:_ então professor ! Vai a festa na minha Republica?
Gustavo:_ De Jeito algum , mais meus filhos Vitor e Nayara vão!
Bete:_ Que pena, mais o filho serve também !
Gustavo:_ Como ?
Isabella:_ Eu vou estar la pra te ajudar ok Bete ? Afinal moro la!
Clara:_ Finalmente , alguém normal vai!
Naty ,Paty e Bete falam :_ Ei , a gente vai!
Clara:_ Se Vocês são normais eu não sou irmã gémea da Júlia!
Naty :_ An ? não entendi
Paty:_ Nem eu!
Bete:_ aaaah, suas burras ! Mais eu sou muito normal! Sou a única aqui que sabe como deixar um homem louquinho!
Paty:_ E só você tirar a  roupa  e qualquer homem fica louco de medo!
Naty:_ hahahahaha,  ai como você foi bandida!
Bete:_ aaaaaaaaa, suas burras , vocês me pagam!
Clara:_ ta bom , ta bom, vocês três vão la pra fora organizar a escola!
Bete , Naty e Paty saem da Sala!
Clara:_ Isabella , você fica de olho nas minha filhas Barbara e Lorena?
Julia:_ E nos meus , Kyara e Kaio!
Hugo:_ E se eles aprontarem e só ligar!
Toni:_ A gente vai correndo la!
Gustavo:_ Olha os meus também ! A Nayara e o Vitor!
Isabella:_ Calma gente, la não vai ser a pior festa do mundo! Mais eu olho todos sim ,porque se depender dessas três loucas!

Enquanto isso na Quadra...
La fora ainda jogando vôlei estavam Gabriela e Sônia , e logo chega Monyk com o convite já comprado ,e vai jogar com as meninas!
Monyk:_ passa pra min!
Monyk da uma cortada e a bola cai longe! Murilo pega a Bola!
Murilo:_ De alguém?
Monyk:_ Manda ai Murilo!
Murilo:_ So se eu poder Jogar!
Monyk:_ Pode nê meninas?
Gabriela e Sônia:_ Claro!
Logo chega Guilherme , Matheus , Felipe , Romulo , Vitor e todos começam a jogar juntos!
Monyk:_ somos 9 , falta mais 1 pra completar 10 e fazermos dois times de 5!
Gabriela:_ Ei ,que tanto de menino!
Sônia:_ isso e injusto!
Felipe:_ E só vocês ficarem no time mais forte!
Romulo:_ Não , fica duas em um, tipo com os melhores e uma em outro!
Guilherme:_ Vocês são boas?
Gabriela:_ Mais ou menos!
Vitor:_ Alguém vai chamar mais um então!
Murilo:_ Eu vo la chamar!
Matheus:_Não espera! Eu vou sair ,quero jogar não!
Vitor:_ Porque ?
Matheus senta em um banco para ver eles jogarem!
Murilo:_ Então vamos la!
Eles começam a jogar

No Banheiro das Meninas...
Kyara e as amigas estavam conversando no Banheiro!
Nayara:_ Gente, podíamos ir no shopping hoje a noite !
Daniela:_ Pra?
Nayara:_ UE , Festa! Temos que arrasar !
Daniela:_ aaaaaaa, vamos , vamos !
Lorena:_ Por min tanto faz!
Kyara:_ Vamos , hoje 7:00 hrs!
Barbara:_ Ta bom!
Kaio entra e fica escondido no Banheiro , pega um celular e começa Gravar as meninas sem elas saberem!
Nayara:_ O Vitor me falou que as Novatas Gabriela , Monyk e Sônia vão na festa!
Kyara:_ Serio?
Nayara:_ aham , e disse que elas pensam que a gente não vai!
Lorena:_ por isso tão animadinhas assim!
Daniela:_ que burras! Fala em burro , vou ver se o Matheus fez meu dever de fisica!
Barbara:_ Credo , você tem um empregado não um namorado!
Daniela:_ Claro Baby , quem mando eu ser tão linda e  poderosa e ele ser Inteligente e Imbecil! Assim eu passo de ano  fácil fácil!
Lorena:_ E as provas?
Daniela:_Ele sempre me passa cola!
Barbara:_ ai como você e Bandida!
Daniela:_ Ai, eu quero pegar um nessa festa!
Kyara:_ E se o matheus descobri?
Daniela:_ Nunca, eu traio ele sempre! E muito sonso!
Daniela sai do banheiro e vai procurar Matheus , E ainda Kaio gravando tudo o que elas falam!
Kyara;_ Ela e doida e esperta!
Lorena:_ Quero pegar o Murilo na Festa!
Kyara olha pra Lorena com uma cara de raiva!
Kyara:_ Aquele la ,e muito galinha amiga!
Lorena percebe que Kyara esta sentido ciumes e provoca mais ainda com inveja de Kyara!
Lorena:_ E quem disse que não gosto de galinhas?
Barbara:_ O Romulo só fica dando em cima de min!
Nayara:_ Na verdade aquele idiota da em cima de todas , mas não pega nenhuma!
Kyara:_ ele e ate gente boa!
Nayara:_ E o filipe , aquele outro trouxa , se acha mais não e nada! Parece viado!
Kyara:_ será?
Lorena:_ Acho que não , ele e super legal!
Nayara:_ Só tem menino idiota! O Matheus Sonso !  O Romulo imbecil , Felipe Viado , Murilo um Galinha o meu irmão e um lesado sonso e o Guilherme um chorão!  Kaio nem vo fala porque e uma criança
Kaio continua a filmar tudo que as meninas e inclusive Nayara fala sem elas saberem!
Barbara:_ O Guilherme e fofo!
Kyara:_ Credo amiga, você não gosta de nenhum menino!
Nayara:_ Não mesmo! Nem menina , Aquelas três novatas Burras! E falando serio a Daniela também e meio burrinha!
Lorena e Barbara saem para pegar um creme na bolsa de Kyara
Nayara:_ Aproveitando que elas saíram , essas duas são umas idiotas, Lorena uma falsa e Barbara uma songa monga! Só você mesmo que presta Amiga!
Kyara:_ Nossa Amiga, valeu , mais eu gosto das meninas!
Barbara e Lorena entram correndo!
Barbara:_ Kyara , corre,  os meninos jogando vôlei com as Novata
Barbara e Lorena saem correndo e Nayara e Lorena ficam la!
Lorena:_ Vamos ?
Nayara:_ Eu não! Kyara se acha mais não e nada! Que idiota!
Lorena:_ logo você falando isso, tão amiga dela!
Nayara:_ Só porque ela me considera muito! Mais e uma chata! Essa escola eu morro de do desse povo , um bando de imbecis!
Lorena:_ Nossa, que mal humor , vamos la fora vê as novatas!
Elas saem e Kaio sai de onde ele estava escondido!
Kaio:_ Então essa Nayara e mais falsa do quem pensei , ela ta na minha mão , todas elas!
Essa Nayara não perde por esperar ! Ja sei  oque fazer !

La fora na Quadra...
La fora continuavam jogando vôlei Gabriela , Sônia e Monyk com os Meninos !
Kyara e as amigas chegarão pra ver a cena!
Kyara:_ Lindo isso, as Novatinhas se inturmarão com os meninos! Eu vo acaba com essa alegria agora mesmo!
Daniela:_ Acaba mesmo! Mostra pra elas que quem manda somos nos!
Nayara:_ Essas novatas!
Lorena:_ Que idiotas!
Barbara:_ O que vai fazer?
Kyara:_ vou mostrar sim Dani! Elas vão saber quem manda aqui!
Barbara:_ O que você vai fazer Kyara? Me responde
Kyara:_ Vocês já vão ver!
Kyara resolve ir no meio da quadra onde eles estão jogando para empurrar Gabriela  , e começa a andar , quando esta próxima de Gabriela  De repente Murilo lança a bola e sem querer Acaba acertando O Rosto de Kyara que estava no meio da Quadra!
Kyara cai no chão!
Murilo:_ Nãaaaaaaao!
CONTINUA....

COMENTEM ai Galera  .... 

Essa web novela é oficial do blog " Loukura Teen "   e escrita por @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário