sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sábado em Loukura Teen !

Capitulo 005 - Para uma Ação , Há uma Reação !

Na Quadra do Colégio...
Como viram no capitulo anterior....Depois de Kyara ver que Gabriela,Monyk e Sônia estão se dando bem com os meninos e estavão jogando vôlei juntos ela decide ir no meio da quadra para empurrar Gabriela, e quando estava próxima dela no meio do quadra, Murilo foi lançar a bola e sem querer acabou acertando nela! Ela então cai no chão e acaba desmaiando ....
Murilo:_ Nãaaaao!
Barbara:_ Ai Meu Deus, Kyara!
Lorena:_ Bem Feito , foi querer chamar atenção!
Kyara cai no chão desmaiada!
Guilherme:_ Ela não ta acordada!
Daniela:_ Morreu ? nãaao, eu sabia! Porque Deus ? porque ? Mais e a vida ne ? Eu posso fica com essa bota dela?
Nayara:_ Dani, ela só desmaio !
Romulo:_ Espera, tem que levar ela na Enfermaria!
Matheus:_ Coitada!
Gabriela:_ Ta sangrando?
Monyk;_ O nariz dela ta!
Sônia:_ E porque a bola acertou o nariz!
Vitor:_ Eu levo ela!
Murilo:_ Eu levo ,afinal eu joguei a bola! Sem querer , mais joguei!
Murilo pega Kyara nos braços e vai caminhando ate a enfermaria! ...
 
Continua Amanhã aqui no blog Teen Angels Brasil !
 
Imperdivel !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário