sábado, 25 de fevereiro de 2012

Loukura Teen capítulo 13 !

Capitulo 013 - Mentiras

No Capitulo Anterior...
Todos estavam na sala dos professores, quando Bete chega  correndo e gritando dizendo que tinham achado o corpo da Sônia em um lago.
Na sala dos professores...
Isabella:_  Meu Deus, calma Bete, explica isso direito.
Bete:_ um policial me ligou dizendo que parece que acharão o corpo de Sônia em um lago.
Bete começa a chorar.
Julia:_ Meu Deus.
Todos ficam nervosos.
Clara:_ então, oque você vai fazer?
Bete:_ pediram pra min ir reconhecer o corpo.
Toni:_ sim, você tem que ir Bete.
Isabella:_ posso te acompanhar.
Clara:_ faz assim, Isabella como você tem aula, eu e a Julia vamos.
Julia:_ o sinal vai Bater, vocês podem dar aula novamente.
Hugo:_ nada de falar para os Alunos não e?
Gustavo:_ isso seria péssimo pra eles.
Clara:_ verdade, eles não precisam saber.
Julia:_ vamos?
Clara:_ sim, no meu carro, vamos Bete
Julia, Clara  e Bete saem.
Naty:_ Coitada da Bete.
Paty:_mais eu achei muito estranho.
Hugo:_ oque estranho?
Naty:_  ela não parece estar tão triste.
Isabella:_ impressão sua.
Gustavo:_ eu acho que ela deve esta tentando ser forte
Toni:_ temos que dar apoio total a ela.
Isabella:_ Bom, vou passar pra pegar uns livros na biblioteca, qualquer noticia me avisem.
Isabella sai.
Gustavo:_ claro.
Naty e Paty ficam com ciumes.
Naty:_ você esta muito próximo da isabella não gugu?
Paty:_o que ela tem que eu não tenho?
Gustavo:_ normal, considero muito ela como todos aqui.
Toni:_ como vocês duas gostam não e?
Naty:_ eu adoro a 3 e você?
Toni:_ oque? Eu estava falaando como adoram saber da vida dos outros.
Naty:_ ata, pensei, outra coisa.
Paty:_ eu também.
Hugo:_ acho que vai Bater o sinal.
O sinal Bate
Toni:_ você achou certo.
Gustavo:_ qualquer coisa avisem ok?
Todos saem para salas.

Na Sala de Aula...
Todos os alunos já estavam na sala, Entra então Paty na sala .
Paty:_ Oi coisas fofas, prontas pra mais uma aula?
Kaio:_ somos obrigados ne!
Todos riem.
Paty:_ vou passar a Materia no quadro copiem.
Kyara e as amigas conversavam.
Nyara:_ como foi na Diretoria  com sua mãe Kyara?
Kyara se lembra do Beijo de Murilo que deram na diretoria.
Kyara:_ normal.
Barbara:_ normal?
Kyara:_ ela so disse pra gente não conversa
Kyara mente para não saberem que beijou murilo
Lorena:_ voce pego o Felipe na festa fiquei sabendo Dani.
Daniela:_claro baby, ele não beijo ruim não.
Barbara:_ e o matheus?
Daniela:_ ele viu , mais sei dar jeito nele.
Barbara:_ mais fiquei sabendo que o Felipe pego a Monyk primeiro ,ficou em segundo plano;
Daniela:_ que nada eu fiquei primeiro  com ele.
Daniela mente, porque tinha ficado com ele depois.
Nayara:_ so voce mesma ein.
Daniela:_ e voce beijando o Kaio na festa?
Todas olha para Nayara assustada.
Kyara:_ meu irmão? Como? Amiga voce tava bebada?
Nayara se lembra da ameaça de Kaio.
Nayara:_ ele me deu um beijo roubado.
Nayara mente pra não saberem da ameça que video esta fazendo a ela.
Nayara:_ e voce lorena, pegou o Murilo na festa que voce tanto queria?
Lorena lembra da noite no quarto com Vitor.
Lorena:_ eu não quis, tava com dor de cabeça, mais quando quiser eu pego ele.
Lorena Mente pra elas não saberem que ela transou bebada com Vitor.
Daniela:_nossa, poderosa.
Kyara fica com ciumes.
Kyara:_ e voce babi, porque tava chorando no intervalo?
Barbara se lembra da briga que teve com Guilherme porque fingia ser má pra ser amiga delas.
Barbara:_ Eu estava com muita dor de cabeça
Barbara mente pra não saberem o motivo real.
Kaio chega .
Kaio:_ oi meninas.
Nayara fica nervosa.
Kyara:_ o que e atentação?
Kaio:_ não posso comprimentar voces mais?
Kaio ri e olha pra Nayara.
Enquanto isso os meninos tambem conversavam...
Murilo:_ alguem ai termino de copiar?
Felipe:_ não, mais falando da festa, foi boa ne?
Guilherme:_ sim.
Felipe:_ quem fez ne?
Vitor:_ Voce pega a namorada do matheus ne ?
Felipe olha pra Matheus.
Felipe:_ que nada, tava meio chapado, ne Matheus?
Felipe Mente pra Matheus não ficar com raiva dele.
Matheus:_ e, eu sabia, a Dani, nunca iria me trair. Eu confio nela.
Matheus mente pois sabia que era mentira,mais ama daniela mesmo assim.
Vitor:_ e voce murilo, pego alguem?
Murilo lembra do Beijo de Kyara.
Murilo:_ que nada, deixa pra proximo e vc?
Murilo mente pra não saberem do quarto.
Vitor:_ quase peguei a Kyara, mais deixa pra proximo.
Vitor mente pra não descubrirem o lance com Lorena no quarto.
Murilo fica com ciumes.
Romulo ainda não falou nada, estava pensando em Gabriela por ter descobrido seu segredo das drogas.
Matheus:_o romulo, porque ta calado?
Romulo:_ tava pensando na coitada da Sônia.
Romulo mente pra não saberem das drogas.
Guilherme pensa na conversa com Barbara.
Matheus:_ olha o outro na cabeça na lua...
Guilherme_ não, to pensando na materia.
Guilherme tambem mente.
Então Bate o sinal, naty sai da sala.

Em outro horario na Sala...
Entra o professor de Filosofia.
PrFilosofia:_ Bom Dia alunos.
Kaio:_ outro chato.
PrFilosofia:_ hoje falaremos sobre Mentiras,oque pensam sobre isso?
Kaio:_ mentira tem perna curta?
Kaio olha pra Nayara.
PrFilosofia:_ um pensamente um pouco popular. Alguem tem uma ideia propria.
Gabriela e Monyk estavam muito tristes ainda por Sônia mais não deixam de participar da aula.
Gabriela:_ A mentira , pra min , tem dois lados, um bom e um ruim, o bom na maioria das vezes não e bom realmente , se parece bom, mais a mentira algumas vezes pode evitar algo que não seja necessario se passar ou saberem.
Gabriela olha pra Romulo.
PrFilosofia;_ otimo pensamente, alguem pode me fizer o lado ruim sem ser a Gabriela?
Monyk:_ o lado ruim e que a Mentira, um dia e descoberta, e quando isso acontece, pode ser tarde demais ,pois a verdade pode ser cruel, mais quando a mentira e aumentada, pode ser mais cruel.
PrFilosofia:_ Muito bem meninas, seus pensamentos são bons.
Nayara:_ como sempre as nerds sabem tudo ne?
PrFilosofia:_ O que devem saber e que a Mentira, e dita, e ouvida, mais um dia , a verdade substituira a mentira, voce querendo ou não.
Todos na sala que mentiram , olham uns para os outros que mentiram.
Barbara:_ e se mentirmos por uma boa calsa?
PrFilofia:_ Uma mentira nunca e por boa calsa, mesmo que a verdade seja cruel , e melhor do que a mentira.
Murilo:_ traduzindo a aula de hoje antes de acabar professor?
PrFilosofia:_ A Mentira vai acabar e a verdade aparecerá, voces querendo ou não.
Bate o Sinal.

No Lago onde estava Bete, Julia e Clara...
Bete , Julia e Clara  chegam ao lago onde os policiais aviam falado que tinham achado o corpo de Sônia.
Julia:_ voce esta bem Bete?
Clara:_ tem certeza que esta pronta?
Bete:_ Sim, mais do que nunca.
Julia:_ então vamos.
Elas caminham ate onde estavam os policiais.
Policial:_ qual de voces e a Avô da mossa?
Bete:_ eu.
Clara:_ policial, como esta o corpo?
Policial:_ parece que estava a um bom tempo na agua, mais nada de feridas.
Julia:_ e a calsa da morte?
Policial:_ afogamento.
Então elas caminham ate onde estava o corpo.
Clara;_ certeza Bete?
Bete:_ sim,
Julia:_ calma.
Policial:_ pode levantar a pano.
Outro policial levanta o pano sobre o corpo.
Bete:_ oque?
Policial:_ algum problema?
Bete fica calada.
Julia:_ Bete? Voce esta bem?
Clara:_ Bete , essa e a Sônia não e?
Bete:_ o que e isso? Essa não e a Sônia,
Policial:_ tem certeza senhora?
Bete:_ senhora não querido, sou muito jovem.
Policial:_ mais tem certeza?
Bete:_ a Sônia e Morena, não loira, essa não e minha neta , não e mesmo.

Policial:_ Mais se não e ela, ate agora nada do corpo , onde esta sua neta?

CONTINUA....
 
Essa web novela é oficial do blog LoukuraTeen  e escrita por @Lalitos_Brasil !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário