sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capítulo 20 de Loukura Teen !

Capitulo 020 - Uma Noite & Muito Filme

No Capitulo Anterior...
Barbara , Guilherme e Murilo combinaram de assistir filme na Casa de Barbara, estavam conhecendo Clara e Toni, pais de Barbara , quando Lorena anuncia que tambem havia chamado Kyara para passar a noite com ela.  Quem não esperava era Barbara,Guilherme e Murilo que ficaram surpresos com a Chegada de Kyara.
No Capitulo de Hoje...

Na Casa de Barbara e Lorena...
Kyara:_ Então, que caras são essas? Nem parece que nos vimos hoje no Colegio.
Kyara vai ate todos e comprimenta Clara E toni.
Kyara:_ Titia, Tio!
Clara:_ Oi Kyara, que bom que vai dormir aqui hoje tambem.
Toni:_ Bom, vamos dormir amor e deixar eles avontade?
Toni e Clara sobem.
Barbara:_ o que e isso ein?
Lorena:_ isso oque ?
Barbara:_ Voces combinaram so porque a gente combino ne ?
Lorena:_ imagina Babi, a gente nem sabia.
Kyara_ hhahaha
Lorena:_ sorte sua que não chamamos a Daniela e a Nayara.
Guilherme:_ Deixa amor, vamo assisti o filme
Kyara:_ ai que trio lindo. A Sonsa, o Sonso  e o da roça.
Barbara, Guilherme e Murilo saem.
Kyara:_ eles vão dormir aqui?
Lorena:_ Meu pai chamou eles, meus pais adoraram eles dois,deu ate nojo.
Kyara:_ A noite so esta começando, o filminho deles vai ser uma merda.
Lorena:_ Alguma ideia?
Kyara:_ Voce tem Barata ai?
Lorena:_ Barata ? pra que?
Kyara:_ Voce vai ver.
Kyara e Lorena vão para cozinha.
Enquanto Barbara,Guilherme e Murilo estão no quarto de Barbara.
Barbara:_ desculpem meninos,elas fizeram isso so pra acabar com nossa noite.
Guilherme:_ nem importa amor, mais, eu gostei dos seus pais.
Barbara:_ haha, parece que eles gostaram de voces.
Guilherme:_ eles nem importaram nos aqui no seu quarto ou dormir aqui.
Barbara:_ eles confiam na gente.
Guilherme:_ ainda bem.
Barbara:_ que filme vamos assistir?
Barbara e Guilherme olham pra Murilo que estava pensando.
Barbara:_ Murilo? Murilo? Acorda!
Murilo:_ oi?foi mal, tava aqui pensando na vida.
Guilherme:_ Ultimamente ta pensando na vida demais, o que voce tem? Não ta conversando, ta triste, afastado.
Murilo:_ nem eu sei.
Barbara:_ Cade o Murilo do refeitorio ? da festa?dos primeiros dias de aula?
Murilo:_ sei nao viu , ele morreu eu acho.
Barbara pega uma almofada e joga na cabeça de Murilo
Barbara:_ então vou reviver ele;
Os Três começam a brincar e um jogando as almofaadas no outro;
La em baixo, Kyara e Lorena ouviam eles.
Kyara:_ Ai, eles estão tão felizes, vamos estragar essa felicidade, da pena.


Kyara pega umas baratas que estavam numa caixa.
Lorena:_ Credo o que e isso?
Kyara:_ Vamos jogar essa barata em cima deles.
Lorena:_ eu jogo.
Kyara:_ Não, eu jogo.
Kyara e Lorena começa a brigar e puxando a caixa.
Kyara:_ Soltaaaa!
Kyara e lorena acabam soltando a caixa e rerirando tudo em cima delas as Baratas.
Lorena:_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Kyara:_ que nojooooo! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lorena:_ olha o que voce fez!
Kyara:_ eu? Voce, que nem ideia deu.
Kyara e Lorena se limpam.
Lorena:_ Eu tive uma ideia melhor,
Lorena:_ Eu tive uma ideia, e se a gente fosse dar em cima do Guilherme pra provocar a Barbara. Cada uma , uma vez, voce vai la sozinha e chega e provoca ela, ai eu espero no meu quarto, ai quando eles te expulsarem de la, eu vou e faço o mesmo , eles vao morrer de raiva.
Kyara:_ Otimo, entao vamos la.
Kyara e Lorena sobem pro quarto de Lorena então combinam tudo, Kyara vai em direção ao quarto de Barbara para provocar eles, Lorena fica no quarto esperando Kyara Voltar.
No quarto de Barbara o chão estava cheio de colchões, Barbara e Guilherme estavam juntos em um canto assistindo abraçados e Murilo sozinho no outro canto;
Kyara espia na porta e nao ve Murilo no canto, vendo apenas Guilherme e Barbara, quando ela vai entrar no quarto, pisa em falso no colchao e acaba caindo em cima de Murilo.
Guilherme e Barbara vein mais não fazem nada.

Kyara:_ Aaaah, voce ta aqui?
Murilo:_ ta loca e?
Kyara:_ tambem, voces enfiam de colchão no chao.
Murilo:_voce se machucou?
Kyara:_ Não.
Murilo pega a mão de Kyara e a coloca do lado dele.
Ela olha no olho dele.
Kyara:_ voce esta triste?
Murilo:_ um poco.
Kyara:_porque?
Murilo:_ Nem eu sei.
Kyara:_ que filme e ?Terror?
Murilo:_ não gosta? Deve morrer de medo.
Kyara:_ eu medo desses filmes? Assisto ate de madrugada sozinha
Murilo:_ voce? Duvido,nem consegue assistir,
Kyara:_ ah, então vou assistir esse pra voce ve seu da roça;
Kyara conversa com Murilo e acaba esquecendo do plano que fez com Lorena;
Então eles começam a assistir o filme
No quarto de Lorena, ela ja estava cansada de esperar Kyara, então resolve deitar na cama.
Lorena:_ Cade a Kyara que não volta logo?
Lorena deita na cama e ja estava com muito sono.
Lorena:_ ai que sono... cade a Kyara
Lorena vai fechando os olhos devagar.
Lorena:_ Cade a ... Kya...
Lorena acaba dormindo.
Enquanto Kyara Assistia o filme com eles nem lembrando do plano

Na Republica...
Bete e Isabella estavam assistindo tambem um filme de romance na republica, as duas chorando .
Bete:_(chorando) ai, como ele ama ela, nao queria que eles se separassem.
Isabella:_(Chorando) ela a sofrendo muito
As duas acabam acordando Daniela.
Daniela:_ o que foi agora?
Isabella e Bete não param de assistir o filme.
Daniela:_ voces estão chorando por causa de um filme de amor? Que idiota?
Daniela começa a ver o filme.
Daniela logo ja estava chorando.
Daniela:_(Chorando) porque ele deixou ela? Porque meu deus?
Isabella:_ (Chorando) Ele tem que perdoa ela.
Bete:_ (Chorando) Não, se não ele vai sofrer mais.
Daniela:_(Chorando) Ela logo vai conhece outro, mais ele vai sofrer.
Os meninos  acordam com o barulho delas.
Felipe:_ ow, oque ta acontecendo aqui?
Romulo:_ que merda  e essa? Eu quero dormir.
Matheus:_ elas tão chorando com filme?
Felipe:_ So mulherzinha pra chorar com filme romantico mesmo.
Romulo:_ eu nunca vou assistir isso na minh vida.
Matheus:_ quero dormir.
Passa Algumas horas e os meninos tambem estavam assistindo o filme e chorando.
Felipe:_ (chorando) Coitado do cara ,ela traio ele;
Romulo:_( Chorando) ele naõ pode se matar
Matheus:_(Chorando) quero dormiiiiir!
Todos eles acabam dormindo um em cima do outro.

Enquanto isso...
Na Casa de Gustavo, Vitoria jantou e assistiu um filme com Vitor, enquanto Gustavo dormia para não falar com Vitoria, Nayara havia saido.

Vitoria:_ Bom filhinho, adorei a noite em Familia com voces.
Vitor:_ foi muito bom mãe, solvou a gente da comida orrivel do pai.
Vitoria:_ Outra vez, fazemos denovo, pena que sua irma saiu.
Vitor:_ Ela e besta.
Vitoria:_ pode ir dormir, eu tranco a casa e vou embora, ate amanha.
Vitor sobe pro seu quarto.
Vitoria espia Gustavo em seu quarto e o vê dormindo, logo ela vai no quarto de e vê elesdormindo tambem, entao ela vai na sala e abre as gavetas procurando um papel.
Vitoria:_Cade esse papel?
Vitoria mexe em todas as gavetas.
Quando uma gaveta acaba caindo no chao e faz barulho.
Vitoria se assuta,
Vitoria:_ ah, merda, cade esse papel, tenho que achar, se não eles acordam.
Vitoria vai no quarto deles novamente e vê se estam dormindo.
Volta e continua a procurar o papel.
Vitoria:_ eu vou matar o Gustavo, cade o papel!
Quando de repente.

Gustavo:_ Vai me matar e ?
Vitoria olha pro lado e Gustavo estava.
Vitoria:_ Gustavo ?
Gustavo:_ Eu sabia, voce não veio aqui pra ter uma noite em familia, voce quer alguma coisa.
Vitoria:_ ai, ta ficando espertinho ein.
Gustavo:_ ainda tem coragem de mentir pros seus filhos, e comprar eles.
Vitoria:_ o que posso fazer se eles puxaram a min?
Gustavo:_ oque voce esta procurando ein?
Vitoria:_ Cade o documento daquelas terras que nos tinhamos no sul do Rio?
Gustavo:_ Tinhamos ?aquelas terras sao herança dos meus pais, minhas.
Vitoria:_ tenho meus direitos queridinho, fomos casados.
Gustavo:_ Fomos, e alem do mais, pra que quer? Ja não tem dinheiro bastante? Ja não e rica?
Vitoria:_ Dinheiro nunca e demais meu bebe!
Gustavo:_ Aquelas terras estão no nome do Vitor e da Nayara , fiz questão de passar quando soube que voce voltou.
Vitoria:_ oque?
Gustavo:_ no nome deles voce nao pode pegar um real,então passei pra eles.
Vitoria encosta em Gustavo.

Vitoria:_ Miseravel!
Vitoria Beija Gustavo.
Vitoria:_ não quer relembrar os velhos tempos?
Gustavo:_ Eu tenho nojo de voce, nao quero nada com voce, sua vadia.
Vitoria da um tapa na Cara de Gustavo.
Vitoria:_ Escute aqui, não ouse se meter no meu caminho entendeu Gustavo? Tudo bem, fique com essas merrecas de terra, agora não se meta nos meus planos pro Colegio.
Gustavo:_ planos?
Vitoria:_ Sim, um dia voce vera,se tiver vivo ainda. Esta avisado, não se meta ou tera problemas.
Vitoria pega sua bolsa e bate a porta .

No Motel...


Nayara estava perto do Motel esperando Kaio.
Kaio chega.
Kaio:_ oi meu amor.
Nayara:_ cala boca garoto , porque demoro tanto?
Kaio:_ Calma, quer fazer logo?
Nayara:_ não seja ironica, vamos terminar com isso e me da o video.
Então eles entram no Motel e estão em um quarto...
Nayara:_ ai que nojo.
Kaio:_ eu quero tudo ok ? tudo!
Nayara:_ me poupe menino.
Kaio começa a tirar a roupa;
Nayara:_ primeiro eu quero ver o video se voce trouxe
Kaio pega o cd com o video e coloca no dvd.
Kaio:_ satisfeita? Agora vamos ao bom;
Nayara:_ Claro e bom que voce apague depois.
Kaio tira sua roupa.
Nayara pega  a roupa dele e coloca no canto da porta.
Kaio:_ gosto do que viu?
Nayara:_ voce nem imagina.
Kaio:_ voce vai fazer tudo direitinho ?
Nayara:_ Claro, bem direitinho, eu conheço um jogo bem quente, vamos jogar.
Kaio:_ Claro
Nayara:_ E o seguinte, voce tem que ficar com os olhos fechados e não pode abrir .
Kaio fecha os olhos.
Kaio:_ To gostando, o que vai fazer?
Nayara empurra Kaio na cama.
Kaio:_ E beleza.
Nayara:_ Voce vai morrer com isso.
Nayara então devagar sem kaio perceber vai e pega o CD com o video .
Nayara:_ fica com os olhos fechados e eu ja vou fazer tudo direitinho.
Kaio:_  Anda  , ta demorando.
Nayara então pega o CD, e logo pega as roupas de Kaio, que estavam no chão e encosta perto da porta.
Nayara:_ com os olhos fechados viu ? se espiar perde o jogo.
Kaio:_ o que voce vai fazeR?
Kaio continuava com os olhos fechados e nem percebeu que Nayar ja estava quase saindo com o Cd e suas roupas.
Nayara:_ Eu vou fazer uma coisa que voce nem vai acreditar, seu viado!
Então Nayara abre a porta e sai correndo com o cd e as roupas de Kaio, deixando ele totalmente pelado.
Kaio:_ ei, viado não!
Kaio ainda com os olhos fechados.
Kaio:_ Naayara? Anda logo ? Nayara!
Kaio abre os olhos e vê que Nayara havia saido.
Kaio:_ Aaaaaaaaah, sua puta, eu vou te pegar.
Kaio procura suas roupas e não acha.
Kaio:_ o que ? ela pegou o cd e minhas roupas. Que vadia.
Kaio fica irritado.
Kaio:_ como eu vou sair daqui pelado e voltar pra casa?
Kaio começa a chutar tudo.
Kaio:_ Aquela vadia vai me pagar, ela se acha muito esperta , mais não sabia que eu tenho uma copia do CD, eu ja sei o que vou fazer, na festa de Kyara todos vão sabem quem realmente e essa vadia.

Na Mansao da Familia Ferraz...
Kyara,Murilo,Barbara e Guilherme ainda estavam assistindo o filme.
Kyara nem lembrava mais do plano , muito menos de Lorena que estava dormindo a muito tempo.
Kyara:_ filminho de terror Besta!
Kyara estava morrendo de Medo , mais fingia para Murilo.
Barbara:_ aaaaaaaaaaaah,que orrivel!

Barbara abraça Guilherme
Guilherme:_ Calma amor;
Kyara olha pra Guilherme e Barbara.
Kyara:_ que idiota, não to com um pingo de medo.
Murilo:_ nossa, voce  e corajosa mesmo.
Kyara começa a tremer, e levar um susto.
Kyara:_ aaaah!
Murilo:_ haha, nao tem medo ainda?
Kyara:_ que nada, so espantei, nem e medo.
Kyara começa a ficar com muito medo, então de repente encosta sua mão na mão de Murilo.
E logo pega a mao de Murilo e aperta.
Murilo:_ Aaaaaaai, minha mao, calma.
Kyara vai ficando com medo e passa uma cena muito forte onde Barbara e Kyara gritam.
Barbara:_ aaaaaaaaaaaaaaah
Kyara:_ aaaaaaaaaaaaah!
Barbara Abraça Guilherme
Barbara:_ Ai amor, que medo.

Então Kyara abraça Murilo.
Kyara:_ aaah, que medo amor.
Barbara e Guilherme olham pra Kyara.
Barbara:_ An?
Kyara olha pra eles. E Logo solta Murilo.
Kyara:_ aah, tava so brincando sabe, pra testar a resistencia do corpo de Murilo
Murilo:_ Resistencia do meu corpo?
Kyara:_ e assim,
Kyara abraça Murilo bem forte.
Barbara e Guilherme começam a rir.
Kyara entao encosta seu rosto no de Murilo.
Murilo:_ Como e minha resistencia?
Kyara:_ Bem forte?
Kyara e Murilo se Beijam.
Guilherme:_ Aleluia!
Barbara:_ Sera que agora vai ein?
Kyara para de Beijar Murilo.
Kyara:_ ai meu deus, a gente se beijo denovo.
Murilo;_ Eu acho que e a quinta ou sexta vez.
Kyara:_ eu sei porque.
Murilo:_porque?
Kyara:_ voce e muito....
Murilo:_ Muito?
Kyara:_(susurra) Lindo.
Kyara:_ Muito sei la, talvez seu perfume, nao sei, deve ser que nossas bocas tem algum tipo de corrente eletrica!
Murilo:_ Corrente eletrica? Como assim?
Kyara:_ não sei explicar, so sei te mostrar.
Kyara Beija Murilo.
Barbara e Guilherme não param de Rir.
Guilherme:_ Temos que fazer mais filmes amor, assim esses dois se acertam de vez.
Barbara;_ so foi eu que não entendi nada da corrente eletrica?
Guilherme:_ Vamos testar tambem?
Guilherme e Barbara se Beijam.
Então eles ficam assistindo o filme.
Kyara e Murilo abraçados juntos e Guilherme e Barbara.
Acabam dormindo ali mesmo .

Então amanhece....
Lorena acorda em seu quarto sozinha.

Lorena:_ An? O que aconteceu?
Lorena levanta da sua cama e lembra da noite passada do plano com Kyara!
Lorena:_ ue? Cade a Kyara ? foi embora sera?
Sua mãe aparece na porta do Quarto.
Clara:_ Filha, ja são 7:00 , e voces tem aula 8:30 levanta e vai chamar os outros pra tomarem cafe.
Lorena:_ an? Ja ? Cafe? Cade a Kyara?
Clara:_ eu acho que dormiu la assistindo filme com eles!
Lorena se espanta.
Lorena:_ oque ?
Clara sai.
Lorena se levanta e sai correndo pro quarto de Barbara.
Chegando la , ela abre a porta.
Vê Barbara e Guilherme dormindo juntos e abraçados de um lado, no outro lado Vê Kyara e Murilo tambem dormindo abraçados juntos.
Lorena:_ Ah, meu Deus do ceu, o que e isso?
Todos eles acordam.
Kyara olha pra Murilo ,depois olha pra Barbara e Guilherme e Olha pra Lorena!
Kyara:_ Lorena?
Lorena:_ Kyara? O que ta acontecendo aqui ? voces estão juntos ?
Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário